Presentinho mais que especial Parte I: uma briga e uma traição

Um conto erótico de Mulataesão
Categoria: Heterossexual
Contém 1447 palavras
Data: 09/01/2012 23:11:24

Eu estava brigada com Alex, porque ele tinha dado em cima de uma mulherzinha ridícula que me fez sofrer muito no início do colégio.

Estavamos na festa de 21 anos de uma amiga em comum e lá estavam amigos de escola e pessoas que nunca vimos na vida (pq essa amiga viajava muito a trabalho). Estavamos sentados numa mesa com Caren (a tal vadia), Jéssica e seu noivo, Chris.

Caren começou a provocar:

-Alex, vc tá muito gostoso neste terno. Juro que posso te enlouquecer.

Ele responde: -E se pode!. FDP. Eu olhei com uma cara de "fala mais alguma coisa e vc vira defunto", e ele disse: Só brincadeira mor. (Ele me dá um selinho e fica olhando pros lados com cara de bunda).

Ela ataca denovo: Ai Laryssa vc é mto ciumenta e emotiva, deste jeito não vai segurar seu boy por mto tempo. Eu ataco tbm: -Óbvio que não, porque a contrário de você, eu não amarro homens; eu me apaixono e vivo essa paixão.

É claro que ficou um silêncio inerte no recinto, rsrsrs, mais depois de uns 5 minutos, começou a tocar valsa. A vagaba convida meu homem pra ir dançar e eu olhei pra ele com uma cara de eu vou te matar. MESMO. E o desgraçado ainda foi dançar com ela.

Eu fui embora, e de manhã, recebo uma ligação inesperada (pensei que fosse alguma tragédia, que tipo de fofoqueira te liga as 7:30 pra te contar que vc ta com um chifre??): minha amiga, Maynara me liga e diz: Lary, senta e escuta: seu namorado foi pro motel com a Caren ontem e não voltou até agora. Ah, esqueci de falar que ela é irmã do Alex.

Eu, deixei meu celular (era um Iphone novinho, cara!) cair, se partindo em mil partes assim como meu coração (FILOSOFEI!).

Eu começei a chorar e sabe quando te dizem que qdo vc tá pra morrer, sua vida passa como um filme na sua cabeça? Pois é.

Eu lembrei daquele 4 de fevereiro, no primeiro dia de aula, quando aquele garotinho bonitinho (lê-se gostoso pra caralho!) me pediu pra acompanhá-lo até o painel de turmas, e quando li meu nome, logo avistei o que ele tinha me dito: Alex Marcos, 12 anos e parecia que minha vista se embaçava, quando lia Laryssa Silvya, 12 anos, levando meu nome de encontro ao dele.

Por um instante, estva descontrolada e, olhei ao meu arredor procurando uma faca pra me matar, mais quando lembrei de uma coisa que tinha lido em um blog sobre sexo: Se vc quer se vingar do seu parceiro, realize seu maior sonho ou fetiche, mais não deixe ele participar do mesmo. Isto vai fazer com que ele te queira mais e mais, assim, fazendo qualquer coisa pra realizar tal desejo.

Foi aí que eu lembrei que ele tinha uma tara por lésbicas era doido pra fazer um menage ou ver eu me masturbando.

Me lembrei de uma grande amiga que fiz em Indianapolis nos EUA, qdo eu ele fomos lá, pq somos emo (sim, não pareço mais sou!) e como qualquer emo que se preze, somos fãs de Adam Lambert. Queriamos conhecer a terra do cara, sacou??!

Essa tal amiga, é a Baylee, ela é da nossa idade e é bi assumida. Coincidentemente ela estava no Brasil e, em na capital do estado. Aconstatei pr e-mail e nos encontramos na minha cidade mesmo, pra transarmos, tirar fotos, filmar e enviar para o FDP.

Fiquei insegura, mais Bay me acalmou.

Depois de muuuito custo, muita edição e muito tempo (3 dias, kk'), enviamos o vídeo para o e-mail dele e um slide com fotos picantes.

Antes disso, até ele receber este material, foram 47 liações ignoradas, 22 mensagens de voz, 15 sms's e tirando as vezes que eu mandei ele ir se fuder no msn. rsrsrs.

Até que as férias acabaram e voltamos pra facul. Era o último período e eu me sentei com ele como sempre. Ele olhou pra mim com aquele olhar lindo mais decepcionado e triste: -Pq vc fez isso comigo? Eu não te fiz nada. Me diz Laryssa, se eu errei, me fala.

Eu respondi: -Mor, quer dizer Alex, não se faça de bobo! Vc me traiu e eu revidei. Simples.

-Com quem eu te trai? Quem te falou isto?

-Ata, como se eu não soubesse que vc e a desgraçada (desculpem pelo palavreado!) da Caren transaram no dia da festa da Yvynni.

-Que isso? Quem te disse isto?

-Minha ex cunhada

-Tinha que ser! Olha, eu nunca dormi com ninguém a não ser vc. Vc sabe que a Caren mexe com drogas e naquele dia, ela já tava doidona, quando eu a carreguei, a botei no meu carro e a levei pra casa. A May só te disse isto só pq ela gosta de aumentar história demais.

-Sério?

-Claro!.. bem mais agora, não somos mais m casal, vc me traiu, lembra? Isto me dá passe livre!

-AHAHAHA! Passe livre pra que? Pra transar com outro cara é? Voltar a sua orientação sexual de 4 meses atrás?(sem preconceito! Somos livres pra escolher e somos todos iguais!)

-Não, pra te trair... quem sabe com a Bay!

Eu fiquei tremula. Eu peguei minha tesoura, apontei pro seu pescoço e mais uma vez amaçei o matar.

Mais o sinal tocou e a professora entrou na sala.

À noite, entrei na casa de Alex e com uma faca na mão, via ele beijar Baylee. Meu corpo tremeu e começei a chorar. Agora eu tinha uma meta: matar aquela vaca e deixar aquele FDP sem pau.

Eu entrei no meio da sala e por trás do sofá, via ela sentada no colo, virada pra ele, o beijando e passando a mão no pau dele. Aliás, o pau que me pertencia. hehe'

Me levantei com a faca e quando aquela gringa maldita abriu os olhos, eu me virei e dise: Hi!

Os dois se assustaram se levantaram. Ele entrou em pânico, pq sabia que eu não deixava barato (como na vez em que estava na 8ª série e bati em uma patricinha que me zuava. Ela quebrou a perna, eu levei suspensão de 1 mês e meus pais, um puxão de orelha do juizado de menores :P) e que eu ia matar ou ferir alguém naquela noite.

Ele me perguntou como eu entrei lá: -Esqueceu que eu tenho a chave?. Enquanto isto, a gringa ficava : -What? What is happen here, my God?.

Ele: -Calma. Se acalma, abaixa essa faca, vamos conversar.

-Não. Antes ou ela morre ou seu pau morre.

-Tá maluca? Vc se drogou, foi?

Quando Baylee interfere: Ok. Well... Eu vou em bora daqui. Isto não é pra mim.

-Ah mais é sim!

Eu começei a esmurra-la e ela saiu correndo pra rua. Os vizinhos, não se encomodavam com a briga. Mas a polícia sim.

Fui presa, até que fui liberada na manhã seguinte, nem sei porque.

Quando cheguei em casa, dei de cara com Alex deitado na minha cama, com uma caixinha pequena sobre o pau (ele tava de camiseta branca e calça jeans).

Eu falo: -Que palhaçada é essa aqui?

-O nosso futuro!

-ACABOU! Chega! Sai daqui.

-Não até vc me dizer um sim.

-Sim...

-Vc aceita se casar comigo?

Eu, fiquei paralisada, pq mesmo depois de toda falcatrua que eu aprontei com ele, ele ainda continuou me amando.

Chorando, eu o abreçei e pedi desculpas.

-Perdão. Eu te amo.

-Vc sempre esteve perdoada, porque meu coração sempre foi 100% seu. Sua resposta é...

-Sim. Claro que sim.

Começamos a nos beijar e nos tocar. Já fazia 4 meses que não transavamos, eu tava com muuuuita vontade de dar Minha bucetinha e meu cuzinho. Ele nem fez nada muito excitante\; ele foi lambendo o caminho até minha xana e começou a lamber. Aquele piercing que ele tem na língua me levava à loucura, cara.

Ele estava muito ansioso e eu tbm, ele logo tirou a cueca enquanto eu ficava de 4.

Ele até que foi gentil com minha bucetinha: ele foi entrando devagarzinho e foi dando leves estocadas. Ele foi aumentando o ritmo e até que ele gozou.

Eu ainda não tinha uma “reação”, então olhei pra com um olhar safadinho, me agachei e deixei meu cuzinho pisando.. hehe’

Ele não teve dó de mim e foi de uma vez só. Invadiu o meu cuzinho. Foi tão bom que eu gozei em menos de 2 minutos.

Depois, fomos para o chuveiro e fizemos mas coisas láBem, este conto foi mais a história - eu sei que não é a finalidade dos usuários, mais o próximo conto vai ser pra valer.

Obrigada pela leitura, e boa noite *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive MulataTesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto não foi tão ruim. O pior é vc contou mais briga e menos sexo. Tente não fazer isto no próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0