Meu Primeiro Anal

Um conto erótico de Luciferinne
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 09/01/2012 22:54:58

Perdi minha virgindade anal primeiro que a vaginal, como deve ter acontecido com várias mulheres no Brasil. Minha primeira experiência foi com o namorado do primeiro conto, o rapaz gordinho que conheci pela internet, e perdi o cabaço anal não por falso moralismo, mas porque tenho contrações vaginais fortes que, na minha primeira tentativa sexual, impediram a penetração vaginal, mas o tesão era tão intenso que eu queria sentir seu pau dentro de mim a qualquer custo e chupá-lo não aliviava mais meu desejo, apenas me deixava mais excitada.

Como eu havia dito, estávamos na casa de parentes temporariamente até eu me ajeitar na nova cidade onde faria faculdade, tinha 17 anos e havia acabado de passar no vestibular. A vigilância era grande em cima de nós, mas mesmo assim conseguíamos driblar os olhares alheios e, quando passaram a confiar nas nossas caras de anjos e nos deixaram uma tarde toda sozinhos, tentamos colocar em prática nossos mais ternos desejos.

Após os beijos e amassos, o pau dele ficou duro como uma rocha e a minha bocetinha babava mais do que minha boca em seu pau, só a masturbação e o sexo oral não nos satisfazia, queríamos a relação completa, então ele colocou a camisinha e tentou me penetrar, para nossa frustração o seu pau não entrava em mim, minha vagina se fechou devido ao nervosismo da primeira vez e ele também não era muito experiente, o pau não entrava, a cabeça ficava roçando meu clitóris me dando ainda mais tesão, então deitamos de ladinho e eu coloquei a cabeça do seu pau na entrada do meu cuzinho, estava super lubrificado pelo líquido que saía da minha bucetinha, então ele ficou parado e eu fui rebolando e engolindo sua vara. Ardeu um pouco no começo, mas o tesão era muito grande e seu pinto não era grande, então fui empurrando minha bundinha contra sua barriga e seu pinto foi entrando no meu buraquinho.

Ele gemia baixinho no meu ouvido, dizendo que era uma tortura não poder enfiar tudo de uma vez, que ele estava quase gozando e enquanto falava, com uma mão me masturbava e com a outra apertava os biquinhos duros de um dos meus seios, a sensação me dava muito tesão e quando percebi ele já estava todo dentro de mim.

No vai e vem, ele acabou gozando e sujamos toda a toalha que estava entre nós e o colchão com porra e outras coisas que só quem já fez sexo anal vai saber e, quando ele tirou o pau de dentro de mim, percebeu que o prepúcio havia recuado e sua glande estava toda de fora, por isso ele havia gozado rápido, pois a pele protegia um pouco da sensação e as pregas do meu rabinho de forma prazeirosa expuseram sua glande. Depois que nos lavamos, ainda recebi sexo oral, pois não gozei com a masturbação dele mas confesso que achei muito prazeiroso dar a bunda e viciei nesse tipo de sexo que enlouquece os homens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fallen Angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI , EU TB ADORO COMER UM CUZINH GOSTOSO ASSIM... BEIJOS NO TEU CUZINHO...

0 0
Foto de perfil genérica

Curto e prático!! Contos ou relatos devem ter mais detalhes!!! isso que torna a leitura interessante e gostosa! Vale um 5 - Veja meus contos através de meu perfil ou acesse www.clube-de-casais-blogspot.com - sucessos

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito e sutil. Sexo tal como é, com suas delicadezas e imperfeições. A vida só faz sentido quando vivida em primeira pessoa.. esperamos novos relatos seus.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto adoro comer um cuzinho add no msn demesbrowdb_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro comer cuzinho e me apaixonei pelo seu conto, principalmente pela sua bundinha. Espero contato ok. taradopbundas@ig.com.br

0 0