Sob a Lâmpada do Poste

Um conto erótico de Luciferinne
Categoria: Heterossexual
Contém 545 palavras
Data: 09/01/2012 22:35:44

No segundo ano de faculdade terminei o namoro com o rapaz do conto anterior que conheci pela internet e comecei a namorar com um rapaz que estudava na mesma cidade que eu, vamos chamá-lo de Mineiro.

Ele é moreno, magro, bem alto e usava brinco de côco. O conheci durante o carnaval, quando ele pediu fogo para seu cigarro, falei que não fumava e desde então ele me rondou mas foi só em maio que teve coragem de me chamar para sair. Me levou para uma das inúmeras festas de faculdade e durante essa festa nos beijamos e ele já ficou acesso. Modéstia a parte, sei beijar muito bem e enquanto beijo, trabalho com as mãos no corpo do outro, arranhando as costas, puxando de leve os cabelos, apertando a nuca, brincando com o cór da calça e isso deixa os homens loucos. Entretanto esse rapaz parecia intimidado, nosso primeiro beijo foi quase uma imposição minha que, após uma hora inteira escutando ele falar de sua família, disse: "vai calar a boca e me beijar?"

Após sairmos da festa, o tesão era grande, eu já sentia seu pau teso forçar minha barriga enquanto ele me sufocava de tanto apertar seu corpo contra o meu, minha calcinha já estava ensopada mas eu queria deixá-lo ainda mais louco. Num determinado momento, pedi que ele me levasse para a casa, enquanto andávamos na rua, os amassos continuavam e o tesão aumentava, quase não conversávamos mas nossos corpos diziam tudo. Quase chegando em casa, vimos vão num muro, daqueles de colocar relógio de luz, e entramos nesse vão, ele me sufocava com seus beijos, tocava meus seios, minha bocetinha por cima da calça, tentava colocar a mão por dentro da minha calça apertada e suava, apesar do frio de quase inverno. De repente, abri seu zíper e tirei seu pau para fora da cueca, estava tão duro que parecia que iria furar a calça, lambi a baba que ele deixou na minha mão enquanto olhava para ele com cara de safada, o garoto tremia de desejo, então comecei a punhetá-lo enquanto minha língua brincava dentro de sua boca, passando pela sua gengiva, roçando sua língua, sugando e mordiscando seus lábios. Minha outra mão arranhava suas costas e puxava seu cabelo com suavidade, deixando-o ainda mais louco.

Após uns minutos, percebi que ele contraía seu corpo em espasmos de prazer, seu pau inchava na minha mão e ficava mais quente, parecia que iria explodir, quando ele gozou, melecou toda a minha mão com sua porra, e quanta porra! Ele quase não respirava e parecia muito envergonhado por estar sentindo tanto prazer na rua, enquanto outras pessoas passavam e olhavam os movimentos apenas imaginando o que estava acontecendo. Depois disso ele me pediu em namoro e começamos a namorar.

Espero que gostem, não é um conto pornográfico pois é um caso verídico tal qual o anterior, alguns reclamarão mas não inventarei detalhes para tornar o conto mais ousado, sempre contarei apenas a realidade.

P.S. Tomei a iniciativa de escrever contos aqui após ler vários muito mentirosos serem ovacionados e outros com conteúdo verossímil serem taxados de mentirosos apenas por não agradarem ou representarem a fantasia do leitor, acho que histórias reais são muito mais excitantes que outras beirando o delírio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fallen Angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu estilo de contos é o mais interessante deste site. Verossímil, bem escrito e sexy.... passa realmente a ideia de um relato. Chega de tantos paus descomunais, bundas torneadas por academia e orgias burlescas. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu estilo de contos é o mais interessante daqui até agora. Verossímil, sincero e sexy. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0