Uma vida de sexo – A primeira DP elas nunca esquecem 3/3

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Heterossexual
Contém 1100 palavras
Data: 09/01/2012 19:57:52
Última revisão: 09/01/2012 20:06:08

Certo dia eu e Rafael estávamos na escola e ele me disse que Natalia estava estranha com ele dei o melhor conselho que pude na época, não adianta querer adivinhar nossas bolas não são de cristais, pergunta pra ela que ela diz e assim ele se decidiu. Passaram quase sete dias desde que Rafael e Natalia se falaram e ele foi desabafar comigo; ele disse que Natalia estava com ciúme da Camila porque ela ficou contando sobre a nossa transa e ela pensou que não gostávamos dela do mesmo jeito que gostávamos de Camila. Rafael conversou com ela e disse para ir na casa dele na três dias depois que ele ia me chamar pra mostrarmos o quanto achamos ela especial também, concordei.

No dia marcado cheguei na casa do Rafael e estávamos a sós e fomos para o quarto dele e preparamos uma surpresa pra Natalia. Na hora que ela chegou assim que entramos dentro da casa dele demos um beijo nela e vendamos ela e levamos ate o quarto do Rafael e dissemos que ela tinha que confiar em nos, pois mostraríamos que entre nos quatro não havia favoritismo. Tiramos suas roupas e deixamos ela só de calcinha ainda vendada e colocamos as mãos dela para trás e amarramos com uma meia enquanto dávamos chupões no pescoço dela e apertávamos seus seios. A coisa foi esquentado e deitamos ela na cama e tiramos a calcinha dela, ela só sabia gemer e não sabia quem tava tocando nela, deixávamos ela somente curtindo as sensações como um prazer sensorial.

Ate o momento em que Rafael começou a chupar a xoxota dela com um gelo dentro da boca, ela gritava enquanto recebia as linguadas ora quente ora gelada dele e eu fui passando um leite condensado na minha rola e dando pra ela chupar, eu e Rafael concordamos em não falar nada para ela ficar sem saber quem esta fazendo o que e ela estava tendo o primeiro orgasmo trocamos de posição, eu fui lamber a xoxota dela enquanto Rafael ficava chupando os peitos dela. Fiquei enfiando dois dedos nela enquanto a chupava e Rafael já largava os peitos dela e ficou batendo com a rola na boca dela e dando pra ela chupar Rafael estava quase gozando e tirou a rola da boca dela e chegou no meu ouvido e disse pra por ela pra me cavalgar que ele queria chupar a buceta dela e meu pau ao mesmo tempo, tínhamos um acordo de gemer alto enquanto nos pegávamos pra deixar ela com tesão, então nos beijamos com a xoxota dela no meio das nossas línguas ela estava começando a pirar.

Levantei ela e comecei a meter na buceta dela que estava mega lubrificada, Rafael começou a chupar minhas bolas e foi lambendo ate chegar no clitores dela e foi descendo ate minhas bolas, ficou fazendo isso direto. Tinha momentos em que ele tirava minha rola da buceta dela e mamava diretamente meu pau e colocava de volta na xoxota da namorada ate o momento em que ele tirou o meu pau e começou a meter na buceta dela bem rápido e minha rola ficava roçando na rola dele e na buceta dela e Rafael começou a gozar no fundo da buceta dela e tirou a rola devagar pra que o leite ficasse dentro e foi colocando a minha rola de volta na buceta dela e ficou lambendo a extenção da minha rola que ficava do lado fora enquanto dedava meu cu. Me controlei o máximo que pude mas tava gostoso demais meter na xoxota dela sentindo a língua e o dedo do meu macho e a porra dele escorrendo da buceta dela pela minha rola e começei a gozar no fundo dela e ela começou a gozar junto comigo e ficava gaguejando querendo gemer o nome de quem estava na buceta dela.

Descansamos um pouco com ela ainda de venda e deixamos ela de perna aberta e deitei Rafael entre as pernas dela e fiquei beijando a boca dele mas a sede de limpar a buceta dela era maior e ficamos lambendo o leite que escorria dela juntos ate nossos rolas ficassem duras denovo e Rafael coloco ela pra cavalgar ele de costa pra ele enquanto metia na xoxota dela e eu fui me juntar a ela e meti na buceta dela junto com ele, Natalia gemia e começava a falar muita besteira do tipo “arromba essa buceta meus machos, goza no fundo dela vai, faz essa putinha feliz” ela é do tipo falante na cama, da um tesão fudido puxei ela pra perto e dei um beijo na boca dela, Rafael ficou passando a mão na minha bunda enquanto metíamos nela, ela começou a gozar e a se tremer toda e caiu quase que desfalecida no colo dele, virei ela e puis ela um pouco mais pra frente e comecei a por a rola dele no meu cu e puxei ela e puis direto no cu dela. Ela deu um grito e começou a querer sair e segurei firme na cintura dela e Rafael ia bombando meu rabo enquanto isso e comecei a rebolar devagar pra ela se acostumar e fui metendo enquanto era fodido pelo meu macho. Rafael foi chupando os peitinho dela enquanto isso.

Ate que sai de cima da rola do meu macho e puxei ela para trás pra fazermos um DP convencional nela e assim o fizemos. Ela gozou rapidamente quando acertamos o ritmo das metidas e Rafael começou a gozar na buceta dela e eu no cu e joguei meu peso em cima dela. Paramos um pouco e abrimos as pernas dela e puis Rafael de frango assado entre as pernas dela e fiquei comendo o cu dele e gemíamos alto e ela só sentia o peso e as estocadas que eu dava nele de acordo com o corpo dele tremendo. Comecei a gozar no cu dele e ele me colocou pra cavalgar a rola dele do lado dela que só sentia a cama subindo e descendo sem parar enquanto ouvia nossos gemidos, ate que ele gozou no meu cu e tiramos a venda dela e ficamos brincando com a xoxota dela que chegava a estar avermelhada de tanto que judiamos dela.

Espero que tenham gostado desculpe pela demora como disse em um outro conto estou com a semana bem ocupada mas vou fazer de tudo para continuar postando nem que seja um por dia, depois conto mais transas que tivemos com elas inclusive uma que foi numa praia aqui em Niterói onde dois caras e uma garota nos viram transando na areia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia cara! Vc é perfeito! Pelo menos nos relatos.

0 0