Moleca Safada

Um conto erótico de Luciferinne
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 09/01/2012 19:20:36

Olá pessoal, é o meu primeiro conto então me desculpem os erros. Tenho 25 anos completos esse ano, o conto que escreverei aqui ocorreu quando eu tinha 17 e havia acabado de passar no vestibular. Sou loira natural, cabelos lisos, olhos cor de mel, branquela, tenho 1,67 de altura e na época tinha pouco mais de 55 kg. Não tenho um corpo escultural de "parar o trânsito" mas sou bonita. Como já havia dito, eu havia passado no vestibular mas moro numa capital e fui fazer faculdade no interior do estado. Nessa época namorava um rapaz de 23 anos que conheci através da internet e que morava em outro estado, era a primeira vez depois de 8 meses que nos encontrávamos pessoalmente e ele resolveu me acompanhar até a minha nova cidade. Meu namorado era gordinho, pesava perto de 100 kg, branquelo, olhos castanhos, cabelos loiros e peludo, sua altura era 1,76. Apesar de ter 23 anos, não tinha muita experiência sexual, eu fui sua segunda namorada e sua primeira relação sexual foi com sua primeira namorada. Eu era virgem, perdi minha virgindade com 19 anos, mas era (e sou) ligada em sexo, sentia desejo, lógico, pois sou uma jovem saudável e sentia tesão por ele, além de muito carinho.

Ele ficou hospedado em minha casa e quando viajássemos, ficaríamos na casa de um parente até eu arrumar uma casa para ficar e ele ficaria junto comigo. Nosso tesão era muito grande, mas ele tinha fimose, então a glande não ficava exposta o que causava muita vergonha nele, então para ajudá-lo, aos poucos ia mostrando o quanto desejava o corpo dele e o quanto queria ver seu pênis e sentí-lo.

Nossa primeira oportunidade foi durante a viagem de 6h, durante a noite e madrugada, o ônibus sairia da minha cidade as 21:30h e chegaria as 3:30h. No começo da viagem foi tudo muito tranquilo, davamos beijinhos, nos afagávamos, mas eu fui sendo safadinha, comecei passando a mão no peito dele, beijando seu pescoço, então abaixei e brinquei na sua barriga e no cós da calça jeans, nisso o seu pau já ficou duro, ele começou a mamar nos meus seios de bicos rosados, tão sensíveis que racham com água salgada do mar. ele apertava meus seios virgens enquanto eu brincava com seu pau que já babava de tesão.

Como eu sempre fui muito curiosa em relação ao sexo, já havia lido sobre sexo oral e morria de vontade de saber como era, então abaixei e comecei a beijar seu pinto. No começo não sabia o que fazer, então ele foi me dizendo: "lambe a cabeça", "mexe com as bolas", "chupa" e fui fazendo como ele queria, lógico que não deve ter sido o melhor boquete da vida dele, mas lhe dei um certo prazer.

Eu descia a lingua no corpo do seu pênis e tentava olhar sua expressão facial no escuro, mas só o via de olhos fechados e boca aberta. Então tentei enfiar o pau inteiro na minha boca, mas senti muita ânsia de vômito e me afastei, ele grudou no meu cabelo e, delicadamente, me conduziu ao seu pau, quando não estava chupando seu pau, eu esfregava meus dedos na glande escondida embaixo da pele do prepúncio e ele dizia que dava muito prazer.

Ele me ensinou a punhetar seu pau, não foi como um filme pornô, foi tudo muito rápido, cuidando para que ninguém visse (apesar do ônibus estar praticamente vazio) e morrendo de medo de tudo, eu fiz meu primeiro boquete. Ele não gozou na minha boca, ele gozou na minha mão, bati punheta para ele até ele gozar, não começo uma coisa para não terminar, enquanto ele me masturbava simultâneamente. Foi tão inexperiente que, como ele gozou nas minhas mãos e nas suas e depois ele me masturbou, ficamos com medo que eu engravidasse, hoje eu acho muita graça disso tudo.

Espero que tenham gostado, depois escrevo sobre o desenrolar dos dias que ficamos juntos e de outras aventuras sexuais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fallen Angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo tem sua primeira vez! Belo conto!! Adorei! Vale um 10! Veja os meus clicando em meu nome ( em azul) ou acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br - bjs

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom me add ai(dagoogan@hotmail.com)

nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada às pessoas que curtiram meu conto, é verídico, nada é fantasia e acho mais excitante contos verdadeiros, sem muito exagero beirando o delírio. Esse é o meu estilo =)

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, DEMAIS... PARABÉNS! ABRAÇOS

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto quero seu amigo me add no msn silvio.neri@hotmail.com

0 0