Festinha de Ano Novo

Um conto erótico de Faby
Categoria: Grupal
Contém 805 palavras
Data: 09/01/2012 15:52:56

Oi pessoal!!! Depois de muito tempo sem escrever, venho contar o que aconteceu em uma festa q fui com meu marido no Ano Novo. Fomo passar virada do ano novo na casa de nossos familiares, nos divertimos muito, bebemos, dançamos mas eu queria algo mais. Então pedi para irmos a uma danceteria q tem em nossa cidade, esta sempre lotada e meu marido mara aceitou e fomos. Chegamos lá e como disse estava lotada, então eu estava vestida muito sexy, com um vestidinho curto vermelho tomara q caia, uma sandalia preta muito alta e uma calcinha fio dental. Ao entrar um dos sesguranças me olhou de cima a baixo e meu marido percebeu. Então fomos entrando e aquelas pessoas me roçando, deslizando suas mãos em meu bumbum e eu já molhando minha calcinha. Percebi q no balcão das bebidas havia um barmam mais bonito q o outro eram uns 8. E toda a vez eu era quem iria buscar bebida para nós só para ficar me ensinuando, fora os mais de 20 seguranças q estavam rodando pelo salão e meu marido já havia percebido q eu estava com mas intensões. Então dançamos a noite toda e bebemos muito, foi qdo disse ao meu marido q queria ser comida por aqueles homens todos e ele me perguntou se eu iria aguentar. É logico q eu aguentaria então ficamos até o final qdo todas as pessoas já haviam ido embora, só restavam os seguranças, os barmans, o dj, meu marido e eu. Então um segurnaça chegou perto de nós e informou q a festa havia acabado e eu disse q não q agora iria começar e ele não entendeu.

Então meu marido disse a ele q eu gostaria de encerrar minha festinha sendo fudida por todos os homens q ali estavam, e o segurança então foi chamar o resto do pessoal para começar a festa. Tinha uns 35 homens ali e qdo eu vi aquele monte pau para eu dar conta minha calcinha encharcou de vez. E neste momento pedi para q todos se aproximassem q eu iria chupar um a um. E foi aquela fila de pau para eu chupar uma maior q o outro e muito bonito. O menor tinha 20cm q era o do meu marido e todos muito grosso. Então fui chupar e eles me chupando, metendo os dedos na minha bucetinha molhada e no meu cuzinho. Me colocaram em cima de uma mesa e foram me chupando e um dos seguranças com um pau enorme começou a cutucar a entrada da minha bucetinha ele tinha uma cabeça enorme fiquei com medo de não aguentar então coloquei um pouco de lubrificante e ele começou a colocar bem devagarinho até passar aquela chapeleta enorme, qdo ela passou ainda tinha o resto para entrar q era tão grosso q mal cabia em minha buceta, ele ficou parado por alguns segundos até eu me acostumar e começou a bombar dentro da minha bucetinha q era apertada, eu rebolava muito para ela começar a abrir espaço para os outros q estavam por vir, ele bombou por 15 minutos e deu vaga para os outros. Então ele começaram a se revezar dentro da minha bucetinha, cada um ficava bombando dentro de mim por 15 a 20min, já estava muito inchada e vermelha mas ainda estava iniciando a festa. Enquanto um bombava minha bucetinha outro metia os dedos no meu cuzinho e eu ia revezando os boquetes e punhetas. Foi dai que comecei a ver as coisas ficarem melhor eles começaram a me penetrar duplamente, um em cada buraco, dois no mesmo buraco. Tomei varias duplas penetrações na minha buceta e no meu cuzinho, as vezes tinham dois no meu cuzinho e um na buceta e dois na buceta e um no meu cuzinho, pensem q o negocio foi muito punk. Eu já estava completamente arrombada e queria mais fique sendo penetrada por todos eles inclusive meu marido até ao meio dia, foi qdo eles começaram a gozar dentro de mim. Alguns dentro do meu cuzinho e outros dentro da minha buceta q já estavam encharcados, eu sentia aqueles jatos de porra escorrerem por minhas pernas, todos gozaram dentro de mim e me deixaram jogada no chão me recuperando de tanto levar pau. Me levantei fui até o banheiro me lavei um pouco pra tirar aquela porra das minhas pernas, agradeci e fomos embora. Descancei durante o resto do dia e fui acordado por meu marido enfiando seu pau no meu cuzinho arregaçado, ele bombou no meu cu por quase uma hora e explodiu seu gozo dentro de mim. Tomei um banho gostoso e pedi a ele para voltarmos aquela danceteria no proximo fim de semana e ele me disse q sim.

Jamais vou esquecer daquele fim de noite.

Espero q tenham gostado do meu fim de ano. bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Faby10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Teu marido tem muita sorte. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0