fofinha virgem

Um conto erótico de jnegher
Categoria: Heterossexual
Contém 765 palavras
Data: 08/01/2012 18:28:18

Sabrina era uma menina do interior, e veio morar na cidade grande, e estava há procura de um emprego, por indicação de uma agencia de empregos, veio trabalhar em minha casa, de empregada domestica. Com seus 20 aninhos, vinda do interior, muito tímida, aquela morena, fofinha, tinha cara que estava afim de aprender muito mais que serviços domésticos.

Todos os dias quando eu iria trabalhar, percebia que ela me olhava com um ar de safadinha. Os dias foram passando, e eu percebendo que Sabrina estava me espionando, quando eu tomava banho, ou quando eu estava em meu quarto. Foi então que um dia resolvi provocar ela, ela estava na cozinha lavando a louça, quando fui ate la, apenas de bermuda, com a cueca aparecendo, Sabrina me olhou de cima ate em baixo, com aquela carinha de tímida, mais que estava com muito tesão. E para provocar, passei por ela e esbarrei nela, e eu com meu pau duro, encostei na bunda dela.

Percebi que logo depois ela foi para seu quarto, aí foi minha vez de espionar, e lá estava ela, apenas de calcinha se masturbando. Ela gemia muito, e chegou a falar meu nome. Fiquei muito excitado, e adorando cada vez mais essa brincadeira.

No final de semana, meus pais foram viajar, passariam três dias fora de casa, eu ficaria sozinho com a empregadinha esses dias todos. E para não perder tempo, logo no primeiro dia, resolvi que iria comer a empregadinha.

Chegando a noite, estava ela no sofá, assistindo TV, quando eu fui para o banho, e sabendo que ela iria vir, deixei a porta aberta, quando eu estava no banho, percebi que ela estava na porta me olhando, fiquei ainda um bom tempo no banho, quando saí, me enrolei na toalha e fui até meu quarto, onde Sabrina logo veio até lá, assim que eu tirei a toalha, escutei barulhos na porta, era ela, fui ate la, peladinho, e Sabrina foi correndo ate seu quarto. Era a hora de entrar em ação, Fui ate o quarto de Sabrina, e perguntei se ela estava querendo me ver de perto, peladinho, ela não falou nada, pegou no meu pau e começou a passar a mão nele, esfregando, louca para chupar, disse que nunca tinha pego num.

Foi quando eu deitei ela na cama e tirei sua roupa, e comecei a lamber sua bucetinha virgem. Ela estava muito nervosa, respirando fundo, eu lambendo a buceta dela, e ela passando a mao no meu pau, deixei ela molhadinha, querendo perder a virgindade naquela noite.

Fiquei de pé ao lado da cama, e deixei ela brincando com meu pau, quando finalmente ela criou coragem e começou a chupar ele, no começo bem devagarinho, aos poucos foi gostando e perdendo o medo, foi chupando mais rápido e gostoso.

Eu passando a mão em sua bucetinha, perguntei se ela estava querendo perder a virgindade naquela noite, ela muito tímida, me deu um beijo delicioso e demorado, e depois falou que queria tudo naquela noite.

Abri bem as pernas dela, e comecei a penetrar, bem devagarinho, pois aquela bucetinha era muito apertadinha, coloquei a cabecinha, ela gemeu, gritou, fui penetrando mais e cada vez mais forte, ate chegar no fundo, Sabrina gemia muito, mais estava adorando, fui metendo cada vez mais forte, ate que não aguentando mais, gozei nela, nos seios dela.

Fomos para o chuveiro, onde Sabrina mais solta, fez um boquete delicioso, chupava muito forte e gostoso, onde não demorou muito acabei gozando em sua boca. Aquela morena estava me deixando louco.

Ficamos na sala conversando, peladinhos, se beijando ate o fogo esquentar novamente, onde Sabrina ficou de quatro no sofá, e enfiei bem gostoso na sua bucetinha, ela rebolava, já parecia que transava a um bom tempo, aquela gordinha era muito safada, queria mais e mais. Deitei no chão e ela começou a cavalgar no meu pau, num ritmo muito forte e gostoso.

Depois de gozar em seus seios, caímos e dormimos ali no sofá mesmo, peladinhos e satisfeitos.

Quando acordei pela manha, Sabrina já não estava mais ali, estava em sua cama, já tinha tomado banho, comecei a lamber sua bucetinha ,ela acordou, deu um sorriso de safadinha , abriu bem as pernas e comecei a meter em sua bucetinha, ela ficou de quatro e eu penetrei bem gostoso naquela bucetinha que estava descobrindo o prazer do sexo.

E assim foi o final de semana inteiro, e depois que meus pais voltaram, continuamos transando, sempre escondidos, a noiteoutro dia contarei como tirei a virgindade do cuzinho dela....

se gostaram, me add no msn:

jnegherbon@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jnegher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom seu conto,pena que muito rapido.

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

eu patrãozinho delicioso,aprendi td o que sei com vc minha deliciaaaaa bjks pra vc meu lindo.

0 0