Dei para um negão amigo do meu pai

Um conto erótico de Alana Oliver
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 08/01/2012 04:40:14

Oi gente, meu nome é Alana, moro no fim do mundo no Pará, não mi acho do tipo gostosa, sou meio gordinha e desajeitada.

Não sou do tipo gostosa, sexo para mim é uma coisa de uma vez ou outra mais eu descobri o verdadeira sentido disso em novembro do ano passado com o amigo de meu pai Luis um negro, muito bonito, alto e forte. nunca tinha olhado pra ele de uma forma diferente, mais no ano passado ficamos ainda mais próximos, ele frequenta minha casa a 2 anos, meu pai costuma dizer que Luis é seu filho mais velho e ele retribui o afeto, ele namora Bruna, uma ruiva muito binita que namora com ele a bastante tempo antes de nos conhecermos, somos bastante amigas. Ela nem imagina o que eu fiz com o seu namorado.

Em novembro do ano passado fomos passar uns dias na fazenda do pai de Luis e fomos a tal fazenda. La estava vazio, era uma casa enorme com bastante espaço e vários quartos, meu pai ficou em um quarto com sua "amiga", Luis com sua namorada e eu sozinha, confesso que fique com medo de ficar sozinha.

ficamos conversando e bebendo até bem tarde e todos foram dormir, e eu sem sono fui dar uma volta pela casa.

Ja tava ficando com medo daquele barulho todo que os macacos faziam, ate que eu vi uma pessoa do lado de fora quase morro do coração, mais fui dar uma olhada e era Luis sentado perto da piscina fumando, eu fui falar com ele, conversamos normal mais eu senti que ele mi olhava diferente com desejo, eu comecei a ficar muito excitada.

-Então ta namorando? perguntou Luis olhando pro nada - Seu pai mi disse que você não pode namorar ele não deixa

-Nao deixa mais isso nem faz diferença pra mim. -Respondi olhando nos olhos dele

-Ta namorando então? - mi olhou assustado

- Nao, nao namoro. tou estudando muito

- Mais e o resto - falou rindo

- que resto?

- A você sabe não me obriga a falar.

- você ta falando de sexo?

- É, e então

- Ah de vez enquanto é bom, libera a tensão de ta estudando muito, é ótimo.

- Esperei você dizer que era virgem

- num sou não e faz um tempo

A conversa ficou mais quente, eu tava bem meladinha imaginando sacanagem com ele, fiquei mi insinuando para ele e parecia que ele tava fazendo o mesmo posso ate ser meio gordinha mais tenho belos seios e fiz questao de mostralos para ele.

ele passou a mão no meu rosto e disse:

- Você é muito linda sabia?

eu ri e respondi: - sou nada você eh muito gentil, você que é bem lindo.- olhei bem safada.

-Desculpa mais eu tou doido pra ti provar- falou aproximando os lábios dos meus.

fiquei sem reação mais era o que eu queria, fiquei com medo do resto que poderia vim mais tava doida muito excitada e queria aquilo mais que tudo então deixei rolar. passei a mão pelo seu corpo musculoso e bem definido e sexy, não mi segurei e passei a mão no seu pau que ja tava bem duro. Ele tirou minha blusa e começou a apertar meus seios por cima do sutiã, ele tirou meu sitiam e começou a mamar-los e beija-los fiquei bem arrepiada e meus seios ficaram ainda mais duros, ele tirou meu shorts junto com minha calcinha e abriu bem minhas pernas e começou a mi masturbar estávamos sentados numa cadeira de praia eu tava desconfortável mais nem mi importava relaxei e quase enlouqueço de tesão.

ele levantou e tirou a roupa e deixou aquele pau negro bem na minha frente, nem precisou pedir pra mim cair de boca naquele mastro, chupei e mamei por um tempo ate que ele gozou no meu rosto, nossa foi muito gostoso!

ele mi beijou de novo e ficou esfregando aquele pau enorme na entradinha do meu cu, ja avia dado ele antes mais doeu mais do que da outra vez foi bem difícil ele tirou e mandou eu chupar de novo mais dessa vez com mais saliva, assim fiz.

ele pois de novo no meu cuzinho e forçou mais uma vez, doeu pra cacete mais aguentei feito uma boa puta que sou.

quando entrou a metade eu ja não tava mais aguentando mais ele começou a mi masturbar mais mesmo assim doía bastante. eu gemia alto, e com o tempo começou a passar a dor e ficou o prazer, juro, acho que ele tinha uns 26 cm de pau, meu cu tava doendo bastante mais eu ja não sentia mais dor, ate que ele gozou no meu rapo. chupei aquele mastro mais uma vez e ele disse que queria meter na minha xota, entrou um pouco mais fácil doeu mais foi ótimo, ele alisava minha bunda e passava a mao em todo meu rosto ateh que eu gozei, nao aguentava mais nada.

nos beijamos e eu fui dormir satisfeita e com uma dor enorme na bunda.

ate ir embora transamos mais umas vezes

e tivemos muitas outras aventuras.

até a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alana Oliver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eh meu, sou homem, se for mulher pode add...

morenofoso22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muiito goostosaa.. me add pra gnt conversar...

morenofogoso22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

deliciiaa... me add pra gnt conversar.

morenofogoso22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

tambem sou do fim do mundo pará kakakaka adorei seu conto puta meu email e faelcaxote@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá bom. Viu só como foi bom dar a bundinha? Pessoas como você são impressionantes. Sentei que a luta vai ser difícil, sabem que vai doer um pouco, mas não fogem. Ao contrário, enfrentam as adversidades e acham um jeito de foder gostoso. Mas, para acostumar, você vai ter que dar esse cuzinho mais vezes. Ele vai ficar mais laceado, e as trepadas, daí em diante, serão cada vez mais prazerosas. Então, continue fodendo, dando o rabinho à vontade, gozando até cansar. Mas não esquece de contar tudo prá gente, viu?

0 0