Fim de semana na praia.

Um conto erótico de Homem Serio
Categoria: Homossexual
Contém 1281 palavras
Data: 07/01/2012 11:43:41

Já estava casado a mais de um ano, quando reencontrei um amigo do ensino médio, quando estudavamos eramos muito próximos, saiamos e ele sempre gostava de um papo de sacangem sexual e nós, na época, ficavamos de pau duro direto.

Depois, nos perdermos um do outro, até que nos encontramos sem querer e reatamos nossa amizade.

Ele, o Mauricio, já estava casado a mais tempo que eu, apresentamos nossas esposas e combinamos, depois de um tempo de ir pro apartamento que ele tinha na praia.

Chegou o feriado prolongado e fomos, em carros separados, porque uma prima da esposa dele, também irira com filhas e amigos e ficariam no mesmo predio que nós, mas em outro ap.

No primeiro dia de praia, chegou no final da tarde eu e o Mau, ficamos a sós tomando todas...pra variar ele começou com os papos de sacangem e ficamos de tesão, com aquela conversa.

Quando chegamos em casa pra tomar banho, só estava eu e ele, a mulher dele veio logo dizendo, ...oh, acabou a água no banheiro, vc`s terão de tomar banho naquele banheirinho lá debaixo , qu era perto da garagem, voltado para o patio interno.

Pegamos toalhas e sabontes e fomos os dois, chegamos lá ele disse, vamos entrar os dois ai , ai ninguém fica esperando aqui,...o banheiro, tinha duas portas, uma era pro vazo e a outra para a ducha, que era um espaço bem pequeno, só tinha uma saboneteira presa na parede e predendores de tolhas.

Ficamos peladões e começaram as brincadeiras...o Mauricio, era um desses caras, muito boa praça, sedutor pra caralho, um cara boa pinta e tinha um corpo bem legal, ele tinha 1,80m, 77kg, pelos no peito e barriga, cabelos pretos cheios, sombrancelhas grossas e bem desenhadas naturalmente, ele tinha um ascendência árabe...e o vendo pelado, vi que a pistola, chamava atanção, grossa, cabeça rosada e aparente...

Eu sou branco, tenho poucos pelos ,cabelos castanhos mais claros, sou magro, 1,78m e 73kg, tenho corpo definido naturalmente.

Só nós dois naquele pequeno espaço fisico, estavamos quase nos encostando, quando ele começou falando brincando pra eu lavar a pistola dele..ri... e falei deixa de bobeira...ele insistitui...já segurando na mão, aquele pau ficando duro...eu tava meio tonto, fiquei rindo e de repente, ele se aproxima de mim, e eu não resisti e peguei, no pauzão dele...ele disse, pô cara, mete a boca, nessa minha rôla ai...isso tudo num tom de gozação...não sei o que me deu, que obedeci e abaixei e pus na boca mesmo...nunca tinha feito isso...o cara endoidou de tesão e gemeu alto...

O cabeção do seu pai cresceu na minha boca e passei a lingua senti, aquele gostão diferente...parecia que eu estava possuido, sem controle...estavamos descontrolados...e ele estava falando, nossa cara, quero de comer...vc deixa...eu nào sabia o que responder...ele me mandou levantar e eu obdeci de novo, foi me virando de costas e eu olhando aquele pauzão, que fora da minha boca, parecia ainda maior...ele foi ensaboando a rôla, fazendo uma espuma fina e espessa, densa e perguntando se eu aguentaria no rabo, sua pistola, mas isso, já roçando na minha bunda, ...foi passando a rôla no meu rego, até que achou a portinha do meu cu...

Nunca tinha dado o rabo, mas naqule momento, não era senhor de mim, eu só o obedecia...ele passou os dedos ensaboados na portinha do cu, depois enviou um dedo e depois outro...enfiou espuma no meu cuzinho, e apontou a cabeça na portinha e enfiou...ai...entrou um pouco da cabeça, na segunda estocada, entrou a cabeça toda, depois ele estocou novamente e já senti seus pentelhos, pressionarem minha bunda...estes momento, eram de dor e descontrole...não sabia o que estava fazendo...

O cara, começou um lento vaievem...e gemidos, como se fosse um tenista, eu gemia também, os dois estavamos fora de controle...eu queria que ele gozasse logo, e se foi acontecendo...o cara, foi aumentando a velocidade e aumentando a força dos seus braços, segurando minha cintura, os gemidos foram ficando mais intensos...e sinto o cara gozar, dentro do meu cu...lá no fundo, tinha enterrado tudo...ele foi tocando uma pra mim, até que gozei também...

Ele tirou o cacete do meu cu...e falou, ai Velho, que loucura...mas, foi bom demais...Acabamos o banho e subimos, meio zonzos e silenciosos...mesmo sem energia tivemos de sair e comer uma pizza, com as esposas.

No outro dia, bebemos de novo, no final da tarde e elas foram fazer compras.

Ele me chamava, para dar um mergulho e começou, novamente, fazendo brincadeiras...eu falei, que não ia rolar...doce ilusão, o cara caiu na sedução, fomos pra casa antes delas, e fomos tomar banho no chuveiro da casa.

Passamos o trinco na porta de forma, se alguém chegasse não nos pegaria naquela situação...

Quando entramos no banheiro, dei uma mijada, ele não...entramos no box, fui abrindo a torneira...estava de costa pra ele, a água começou a cair quando senti, no meio das minhas coxas um jato de água mais quente, estranhei e olhei pra trás e era ele mijando no meio das minhas pernas...falei , viado...e ele rindo foi soltando o mijo de frente também...acabei rindo da situação e me deu um tesão fudido.

Não é que o bebinho, veio me beijando...encostamos as rolas duras uma na outra...foi um abraço apertado.

Ele foi derramando o xampu, sobre nós, na cabeça, pelo corpo, eu peguei o sabonete e também fui nos ensaboando...estavamos os dois ensaboando e os beijos se misturavam a espuma...

Eu tomei a iniciativa e meti a boca no pau dele...ele gemeu...me levantou com força...e me empurrou contra a parede de costas pra ele e passou xampu no pau...no meu cu e foi apontando...aquela pistolona.

E forçou a entrada...deu uma estocadona...perdi as forças...ele me abraçou , seu corpo todo me pressionava...comecei a bater uma com ele todo dentro de mim.

Ele foi bombando e dizendo, que hoje é melhor não demorarmos...porque elas podem chegar a qualquer momento...

Ele tirou o pau de dentro de mim e tocou alguns segundos e gozou...eu continuei e acabei gozando também.

Acabamos o banho e resolvemos ir pra rua , atrás das esposas...

No último dia, quando entravamos no mar , o cara me segurava por trás, despistado e passava a rôla em mim...me segurou um momento e soltou um mijão, dentro d`água, por cima de nossas sungas...

Dizia que nos encontrado de novo foi muito bom...que queria muito manter nossa amizade.

Ficamos torcendo para a água faltar novamente, no ap. assim poderíamos tomar banho lá em abaixo de novo.

Enrolamos o que deu, para dar tempo para isso acontecer...chegamos em casa 8:30...e nossas companheiras, disseram que não nos esperar para sair pra jantar...disseram que nos esperariam no restaurante japones...ficamos aliviados e tomamos banhos juntos novamente, com mais calma desta vez...

Começamos um sarrão gostoso. Ele me pediu pra ficar de quatro no chão do banheiro...ele passou um creme no meu rabo e no seu pau e meteu...que me fez ver estrelas...bombou durante um tempo, depois tirou e foi em pé ... me masturbava e mordia minha nuca...anunciou o gozo e jorrou porra dentro de mim novamente.

No outro dia pela manhã, na hora de voltar que sentei no banco do carro pra dirijir que senti que tava com o cu ardendo.

E que ia ficar com saudades daquelas nossas loucuras...ainda bem que não acabaram ai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô viciado nos seus contos. Este aqui me excitou demais, exatamente o que procuro: um macho maduro casado para troca de prazer! casbi37@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

no começo achei as narrativas mais fracas, mas conforme vou lendo os contos....hummm estao melhorando mto

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa pqp muito bom! Que tesao de conto Oo posta mais!!!!

1 0