Uma Vida de Sexo - Sr Flavio se junta a orgia 4/5

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 834 palavras
Data: 06/01/2012 19:32:15

Depois de Tales ficar com o rabo entupido com a porra do pai chamei ele pra sentar no meu colo enquanto o Flavio e o Thiago começavam a se esquentar denovo e foi só dele encostar bunda na minha rola que já tava pingando de tesão me deu um frison e quando senti a porra do Flavio escorrendo do cuzinho dele e caindo na minha pele enquanto eu beijava a boca dele eu comecei a gozar sem nem mesmo meter e Rafael que estava do lado me viu gozando e se direcionou para a frente do Tales e começou a gozar na barriga e peitoral dele alguns jatos chegaram a bater no rosto mas eu lambi e continuei a beijar ele.

Confesso que sempre gostei mais de transar com o Tales do que com o Thiago ele consegue ser mais safado que eu e Rafael às vezes, isso me da um tesão da porra. Fiquei com o rabo do Tales encaixado na minha rola de costas pra mim enquanto víamos seu irmão e seu pai transando na nossa frente (a quem já ficou de voyer em um incesto ou já participo sabe do tesao inexplicável que da). Quando Flavio começou um 69 com o Thiago na minha frente enquanto Tales cavalgava minha rola todo sujo com a porra do Rafael e a minha , tive certeza que queria participar da reunião do grupo que Flavio havia me convidado.

Enquanto o 69 rolava Rafael se aproximou da dupla e começou a penetrar o Flavio que estava por cima e foi fácil a penetração devido a porra do Thiago acumulada no rabo dele e começaram a transar freneticamente ate que Flavio pediu para Rafael parar e deitou no chão pedindo pro seu filho Thiago sentar na rola dele e vi ele pedindo pra Rafael pegar um tubo de gel que tem no banheiro da casa e voltar e comecei a entender o que ia acontecer. Flavio chamou Rafael pra perto e ficou chupando a rola dele um pouco enquanto pegava o creme e pediu para Thiago levantar um pouco e começou a passar o creme no rabo do filho e lubrificava o pinto todo depois que termino de passar o creme no pinto dele, Thiago encaixou denovo e volto a quicar na rola do pai enquanto isso Flavio passava o creme na rola do Rafael e mandou ele ir para atrás do filho e forçar a rola porque queria fazer uma DP. Rafael ficou doido na hora e praticamente salto pra trás de Thiago.

Tales vendo aquilo e ainda quicando no meu pau ficou de rola dura denovo e eu comecei a punheta-lo enquanto ele retribuía com umas reboladas e fiquei falando no ouvidinho dele “vou mandar eles virem gozar em cima de nos dois quero te ver pingando porra ate da orelha” e eles começaram a DP no Thiago que no começo reclamou muito mas no meio da coisa começou a pedir mais forte e mais rápido. Eu e Tales descemos do sofá e fomos para o chão perto deles onde o fiz continuar a me cavalgar e ficávamos passando a mão nos três ao nosso lado que já estavam ritmados ate que Rafael anuncio o gozo e como pedi ele saiu do rabo de Thiago e começou a gozar em cima do Tales e em mim, Flavio e Thiago continuaram ainda na metida e Rafael foi ficar beijando a minha boca e a do Flavio que estávamos lado a lado e estávamos trocando beijo as vezes ate o momento em que Thiago disse que tava pra gozar e se levantou e gozou fartamente no irmão e quando pensou que podia descansar, Flavio foi e meteu no cu dele denovo e disse no ouvido “Ainda não estou com vontade de gozar meu filhão, volta com esse cu aqui deixa o papai feliz como sempre fez, rebola e geme pra mim. Ta vendo seu irmãozinho? Faz igual a ele vira a putinha dos seus amigos mas tem que me dar netos também pra continuarmos essa tradição.” Enquanto ele falava isso reparei a cara do Thiago, parecia estar hipnotizado pelo som das metidas da rola do pai e pelas palavras dele e gemia e dizia “sim paizinho, mete mais rápido e mais forte.” E foi a deixa pra mim, gozei como nunca no fundo do Tales que também estava gozando sem tocar no pau só com os balanços das quicadas fiquei espalhando a porra de todos no corpo dele e finalmente Sr Flavio gozava fartamente no rabo do filho mais velho que estava com o pau duro denovo e coloquei Tales pra mamar rola do irmão ate ele gozar na boca dele e dei um beijo dividindo porra do Thiago comigo. Ficamos deitados no chão curtindo a foda enquanto nos alisávamos e beijávamos na boca, dormi abraçado com o Tales no chão da sala mesmo, completamente sujo de porra enquanto Rafael se enfiou atrás de mim e ficou metendo no meu rabo ate cansar e ir dormir.

Continua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nooossa! Perfeito brother. Já trepei com três amigos que são irmãos (dois homens e uma mulher) e vc tem razão ñ tem nada melhor. Mas ñ sinto nenhum tesão pelo meu irmão e nem sei se gostaria de trepar com meu filho, caso um dia eu tenha um. Mas também não tenho nada contra a prática, desde que seja por livre e espontânea vontade.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0