ACONTECEU SEM QUERER....JURO

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 1397 palavras
Data: 06/01/2012 15:40:48
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Aconteceu sem querer. Sempre fui hétero, e tive várias mulheres. Com 37 anos, 1.78 cm , louro e forte, fazia sucesso entre as mulheres. Até que um dia …

Um dia de verão viajei para um hotel em Caxambú. Havia me separado há pouco, outras mulheres me assediavam, e eu estava com a cabeça ruim. Resolvi fazer uma viagem para relaxar, curtir sozinho esses momentos dificeis.

Quando cheguei em Caxambú fui a uma charmosa pousada. Passei a primeira noite numa boa, tranquilo, apreciando o silêncio daquele lugar afastado.

No dia seguinte fui fazer um passeio por conta própria, a cavalo por aluguel. Após algumas horas de pura diversão, pois o dia estava lindo, eu me sentia mais livre , mais aberto a encontrar pessoas e conversar, bater papo, essas coisas.

Parei algumas horas depois de galopar, para descansar num remanso. Meu cavalo foi beber água, aquele lugar estava tão vazio e tranquilo, céu azul, água morna. .. me deu uma certa excitação. Sozinho, resolvi tirar a roupa e dar um mergulho nas águas calmas nu. Não havia nínguém naquele local, realmente seria impossivel, muita coincidência que aparecesse um ser humano naquela região.

Caí na agua feliz, e aquele contato com a natureza, o céu, o vento quente, me excitou realmente. O riacho era bem claro e limpo, dava para ver uns peixinhos se aproximando … toda aquela energia me deu uma forte excitação. Comecei a me masturbar lentamente, mais brincando com o meu membro que qualquer outra coisa. Massageava a cabeça e todo ele aos poucos foi emcorpando. Fiquei nesse deleite gostoso por alguns minutos , quando de repente percebi que estava sendo observado.

Fiquei preocupado e me virei melhor para ver , e vi um homem mulato, jovem, forte, pernas grossas, ele era mesmo lindo, de olhos verdes, e me pareceu confiável, pois sorriu para mim, sem se aproximar.

Nunca fui de olhar para homem, mas sempre tive uma fantasia que achei que nunca iria se concretizar. Vi muitos sites de gays, shemales e trannys, e aquilo sempre me fascinou. Aqueles homens lindos transando, gozando e tudo o mais…mas, sempre foi sonho, não tinha a intenção de que fossem realizados.

O mulato disse em voz baixa que se ele estivesse atrapalhando, iria embora. Fiquei bem constrangido, mas resolvi dizer que estava tudo bem, só que eu estava nu naquele riacho e não sei o que seria melhor fazer. O mulato ( Telmo era seu nome), disse que não se importava, e se poderia se aproximar para um papo descontraído. Falou que tiraria a roupa também, para que tudo ficasse igual entre os dois, sem constrangimentos.

Aceitei desconfiado, mas as boas maneiras de Telmo me desarmaram. Ele trou a roupa e vi que era bem dotado, seu membro era grande, bem liso e meio grosso, com a popular cabeça rosada de fora. Ele não estava excitado, mas também não estava completamente relaxado.

Eu é que não entendi nada. Comecei a ficar incomadamente excitado, meu pau crescia aos poucos, não sei nem explicar porquê. Entrei mais fundo na água, enquanto conversávamos mais próximos. Acho que ele notou, porque vi que olhava para baixo de vez em quando, meio que procurando ver o meu pau, que a ess altura estava quase todo duro. Fiquei constrangido, e não conseguia mais tapear ele, pois o remanso era bem raso. Meu membro estava começando a sair da superficie da água.

Ele notou e dessa vez não fingiu que não via. Brincou dizendo para mim não ficar preocupado com isso, que deixasse rolar a excitação. Fiquei surpreso quando ele chegou bem perto,e , num gesto calmo de permissão e olhando bem nos meus olhos, começou a acariciar o meu pau, de uma forma tão gostosa, massageando bem de leve, da cabeça ( que já estava bem inchada) até a glande.

Fiquei aturdido, tentei falar alguma coisa, mas ele simplesmente disse que não precisava falar nada , apenas sentir. Naquele recanto tranquilo, sem ninguém por perto, com certo temor resolvi me entregar à minha fantasia.

Primeiro ele me chupou com muito carinho e bem devagar, aquilo me excitou a tal ponto que não me reconhecia. Fiz movimentos de vai vem na boca dele, até que chegou num ponto que tive de parar, ou ia explodir num gozo feroz naquela bca macia.

Então veio a parte mais inesperada, eque, eu acabei adorando de todas as formas possiveis. Ele gentilmente me virou e começou a bulir meu cuzinho. A essa altura, ele viu como meu cu piscava, enquanto ele passava sua língua de forma controlada por todo o meu cú.

Depois penetrou devagarinho com os dedos, primeiro um só, depois enfio os dois, bem devagar, com movimentos calmos, junto com a água que estava na nossa cintura, os dois sentados. Eu que já estava excitado demais, senti um prazer tão grande que, me lembrando dos filmes da internet, pedi a ele se ele nào queria me penetrar bem devagar, queria conhecer como era.

Minha voz estava rouca de tesão, e ele estava muito excitado. Seus olhos verdes encontraram o meu, enquanto por trás ele me penetrava bem devagar. Ele tinha muita experiência nisso, e eu nenhuma ( com homens). Enquanto ele me penetrava com a cabeça enorme do seu pau ( ela entrava e saía devagar e bem gostoso, devo confessar) , ele me masturbava com seu braço musculoso me abraçando por trás.

Instintivamente abri mais as pernas para receber aquele cacete enorme do mulato, devia ter uns 22 cm, entumecido, duro como um mármore. Ele me abraçou carinhosamente por trás enquanto me estocava levemente com seu pau enorme e já melado.

Eu queria muito ver, e vi o seu membro duro me penetrando sempre devagar, sua cabeça entrava toda, e saía toda do meu cú, alargando o anelzinho, as vezes ia até o meio do pau e voltava novamente. Aquilo me provoucou enorme excitação. Me entreguei, ele fazia de mim o que queria e como queria, e foi assim bem devagar que ele comeu o meu cuzinho.

Ele me disse que as piscadas que meu cú dava na cabecinha do pau dele estava levando-o ao delírio, ele não ia aguentar mais. Pedi para continuar os movimentos, tentando controlar ao máximo, pois eu também estava no ponto de gozar. Então ele me obedeceu, e, me dando beijinhos no cangote ( que a essa altura eu estava adorando) continuou o que parecia uma tortura para ele: me estocava devagar, me penetrando só com a cabeça do pau, enquanto me masturbava com seus braços musculosos agarrados por trás em mim, e gemia como um gato no cío.

Eu nunca senti o que senti. Os movimentos foram continuando, e comecei a sentir que meu gozo vinha. Não falei nada pois queria que esse momento durasse ao máximo. De repente, entrei numa convulsão irresistível, comecei a rebolar no pau do mulato, que entrou facilmente quase inteiro no meu cú. Eu não senti nada, pois meu cuzinho estava bem docilizado, e agora era eu que comandava, enfiando aquele pau grosso no meu cú, uma , duas , tres quatro, até que não resisti mais.

Levantei a cabeça olhei para aqueles olhos verdes e chorando de tesão, gozei ferozmente nas mãos daquele deus mulato que me masturbava. Foi um frenesi, meu corpo se contorcia e meu cú estava enterrado no membro dele, que agora me segurava firme pelos quadris com seu pau todo enterrado no meu cuzinho feliz. Jatos de esperma saiam de meu pau como nunca acontecera antes. Gozei por uns 10 segundos de forma abundante, jato atrás de jato, sentindo aquele pau quente enterrado no meu cú que piscava sem parar.

Ele disse que queria gozar na minha boca, mas não suportou tanto prazer que eu proporcionei a ele, e ele praticamente gozou com poucas estocadas, foi mais porque meu cú piscava sem parar no pau dele, e ele gozou mais por isso.

E que gozo ! Gozou ferozmente no meu cú, abundantemente. Tirou o pau e continuou gozando, jatos de esperma se espalhavam pelo meu bumbum, enquanto ele urrava e gritava baixinho, proferia palavras desconexas. Ele enterrou de novo o pau no meu cú, me prendeu abraçando forte meus quadris e senti mais 3 a 4 jatos de esperma grosso e quente invadindo o meu ânus. Perdia a virgindade naquele momento.

Após tanto gozo, gritos e sussurros, caímos meio rindo e meio chorando naquelas águas, nos limpamos e fomos embora. Não antes de marcarmos um dia para fazer tudo de novo naquele mesmo local.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero um macho assim para tirar o meu cabaço

1 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

1 0