Amor Perfeito! - parte final - onde tudo termina!

Um conto erótico de Luxraf
Categoria: Homossexual
Contém 805 palavras
Data: 06/01/2012 01:16:57
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral, Teen

Lukas e rafa estavam tomando cafe em uma manha qualquer quando:

-bom dia garotos!

-bom dia pai!-respondeu lukas

-bom dia sogrão!- respondeu rafa q com 6 meses de convivio diario tinha percebido como ele era um senhor divertido e bem humorado

-eu tenho duas noticias! Uma boa e uma ruin! Qual vai primeiro?

-primeiro a ruim!-respondeu lukas

-bom! Filho sua mae vai voutar da temporada na frança e rafa não vai mais poder ficar aqui! Ou vc vai ter q abrir o jogo!

-aff! Não vai rolar pai! Seu eu falar dai q ele não vai deixar o rafa ficar aqui!

-bom! Não vai dar pra esconder- disse o proprio rafa colocando um pão na boka- todos ja sabem, os empregados, vizinhos, amigos da familia não duvido nada q ela ja chege sabendo!

-e agora?-disse lukas apreencivo

-ai q entra a boa noticia!-disse o pai de lukas- eu sei onde o rafa vai poder ficar!

-onde?-disseram os dois praticamente juntos

o pai de lukas jogou um molho de chaves na mesa e disse:

-no ap de vcs!

Os dois ficaram boka aberta, não tinhão oque dizer, depois do cafe eles foram ver o ap, ele tinha 2 quatos e uma suite, era uma cobertura e eles tinhão direito de almentar, ele não estava mobiliado mais eles quiseram estrear no primeiro dia, foram para o quarto vaziu comesaram com um longo beijo, rafa deceu e tirou o pau de lukas pra fora da cauça comesou a masturbalo e beijar a cabeça de seu pau, lukas levantou rafa pela mão levou ele para janela abriu ela e disse:

-eu quero acordar todos os dias da minha vida ao seu lado!

-eu tambem!

Rafa se apoiou no parapeito da janela, lukas abaixou a cauça dele por tras e penetrou lentamente até o talo enquanto rafa olhava pela janela, lukas comesou o vai e vem lento e pos a mão no pau de rafa e comesou a masturbalo no mesmo ritimo, quando almentava o ritimo das estocadas almentava tambem o punheta:

-ai luk! Vou gozar!

E espirou na parede, lukas sentiu o cuzinho de rafa piscar e gozou junto.

4 semanas depois.

-bom! Mae talvez vc tenha ouvido os buatos ou até tenha certeza mais eu vou oficializar! Eu sou gay!

-bom! Eu ja sabia e sabia q vc viria me falar, mais eu não aceito, não quero e não vou aceitar, acho q seu pai e louco mais vc e maior de idade e fas aq quiser de sua vida!

Não teve mais dialogo ela se lanvantou e saiu, não falou mais com ele durante muito tempo.

Rafa fez uma grande festa de 17 anos onde disse em publico q era gay, ele perdeu muitos amigos (não eram amigos pois amigos não vão embora por isso) mais se sentiu mais feliz por isso,

Lukas fez o mesmo no de 19 anos

mas todos ja sabiam.

Fim...

Bom galera a minha historia e real(bom nem tudo hehehe) e tem mais coisas que eu quero contar.

Primeiro, eu tenho agora 25 anos e sou piloto de uma famosa impresa aerea (por isso os contos saem em horario tão diferentes, por causa da minha escala).

Segundo, hoje eu e rafa somos legalmente casados e ele tem hoje 23 anos e é professor de historia em um faculdade local ( seu pai nunca mais falou com ele, e a mae dele visita agente escondida as vezes).

Terceiro, eu e rafa adotamos 3 meninos filhos de uma prima minha q morreu em um acidente de tranzito, o mais velho tem 14 anos e não chama nem a mim nem ao rafa de pai apenas de tio, pq ele lembra bem de seu pai e sua mae, mais é melhor assim, pq assim somos mais amigos, ele é hetero e me conta cada coisa (qualquer dia eu conto aqui hehehe), o do meio tem 12 e me chama de pai e ao rafa de tio, é aparentemente hetero (nessa idade não da pra ter certeza),

o mais novo tem 6, ele com certeza não da pra saber,( eles não tem problema nenhum com sermos gays, o mais velho até bateu em um pia no colegio por falar de nos, e tambem não tem influencia nenhuma sobre eles pois se nasce gay não se aprende a ser), minha mae so aceitou tudo graças aos garotos.

Quarto, anjo e yurgan até namoraram um tempo mais não deu certo por causa da distancia,

igor e victor estão namorando até hoje(rolou uma coisa a 4 entre nos).

Quinto, eu tenho muitas historias pra contar ainda (sobre anjo, yurgan, igor e victor, etc) so q vou por como extra(ex: amor perfeito- extra 1- nome do conto).

obrigado por lerem minha historia por favor comentem.

Abraço atodos e mais uma vez obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luxraf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lindo! aconpanhei desde o começo.

0 0
Este comentário não está disponível