Uma vida de sexo - Eu e Rafael na nossa primeira orgia gay e incestuosa 1/4

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 728 palavras
Data: 01/01/2012 16:25:51

Pra quem não me conhece me chamo Junior e namoro o Rafael dês dos 15 anos hoje tenho 42 e temos nossas famílias. O que vou contar aconteceu quando tínhamos aproximadamente 17-19 anos não me lembro com precisão. Sempre gostamos de malhar desde cedo e saíamos da escola e íamos direto para academia quem freqüenta academia no horário de 12hrs-13hrs sabe que é meio vazio durante o meio do ano.

Bem enquanto malhávamos quando dava passávamos a mão um na bunda do outro ou no pinto do outro de sacanagem como só tinha nos e as vezes uns 3 caras no máximo dava pra fazer uma sacanagem no banheiro na hora de tomar banho para ir pra casa, as vezes nos beijávamos ou roçávamos a rola um no outro durante o banho enfim, direto ao ponto.

Um dia, estávamos malhando e dois garotos vieram revezar Thiago(20 anos) e Tales(18 anos) ficamos conversando e pegamos uma amizade e começamos a malhar juntos quase todos os dias. Um dia Thiago não veio e ficou malhando só eu, Rafael e Tales e enquanto conversávamos Tales tava contando vantagem de uma transa que tinha tido ate um determinado momento em que ele deu a língua no dentes quando disse que coloco “ela” pra lamber o saco e a mina lambeu o rabo dele. Olhei Rafael meio desconfiado e deixamos ele falar e ele disse que foi bom, ri e zuei ele “quer dizer que o fortão gosta de brincar com o cuzinho ne.” Ele fico meio sem graça e falei relaxa que teu segredo morre com nos, fomos para o banheiro tomar um banho e notei que Rafael tava ficando de pau duro no box e estávamos com o Tales lá não podíamos brincar um com o outro. Ate que Tales viu e falo “que pica grande em Rafael deve ser do tamanho da do meu irmão.” Rafael já quase “não gosta “ de uma putaria e disse “segura e confere aqui” rimos e reparei que a rola do Tales começo a dar sinal de vida e a minha foi subindo também. Nesse dia não rolo nada e fomos embora.

No dia seguinte o Thiago também no foi e ficamos nos três novamente e Rafael me disse pra eu tentar dar uns pegas no Tales porque ele tava olhando muito a minha rola no banho. Quando Tales chego ficamos conversando como sempre ate chegar no papo de putaria e fui direto ao ponto com ele “gozar dentro de uma bucetinha é tudo de bom mas meter num cu também é foda, não acha Tales?” e dei uma apertada no meu pau quando falei isso, ele olho e concordo e aperto o dele também ficamos conversando sobre o assunto e vi que o pau dele foi ficando duro e o meu também começo a subir e Rafael só ficava olhando eu jogar o verde pra ele, ate que falei “ta dando minha hora, vo ir tomar banho tu vai continuar ou tu vem?” -Tales me olho e falo vamos pro banho entam, e pergunto ao Rafael se ele também ia ele respondeu dizendo que ia depois so ia terminar mais umas series. Chegando no banheiro não me fiz de rogado e tirei minha roupa toda na frente dele com o pau ainda duro e chamei ele pro chuveiro, ele fez o mesmo. La dentro fiquei olhando pra ele e falei “pó Tales não me leva a mal não mas vou tocar uma punheta aqui, me deu maior tesão essa conversa e não vou voltar pra casa de pau duro não.” Ele falo fica a vontade, e ficou me olhando minha rola o tempo todo ate que eu falei “cara fica na vontade não, vem aqui e toca pra mim a tua ta babando já, fica só entre nos dois aqui” Dito e feito, ele veio com tudo e começo a tocar uma punheta na minha rola e fui retribuindo tocando uma na dele e apertando a bunda dele e direcionei a mão dele na minha bunda também. Quando Rafael entro no box, Tales levo um susto e quase pulo, acalmei ele dizendo que Rafael também fazia isso comigo e podíamos ir pra minha casa que não tinha problemas porque todo mundo só chegava depois das 20hrs.

Continua....

Cometem e votem para que publique o resto do conto. Vlw galera feliz ano novo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo seu conto ja to de pau duro so de pensar na continuaçao

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Teus contos são foda!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Não deixe de comentar. Clique no meu nome e leia meus contos. Até mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível