Mais um Encontro Com o Meu Vizinho

Um conto erótico de Dona Fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 31/01/2012 20:56:47
Assuntos: Heterossexual

Alguns leitores teve a oportunidade de ler como conheci o meu vizinho e como ficamos intimos. Contarei mais um dos nossos encontros.

Do segundo para o terceiro encontro percebi que ele não gostou da minha atitude de não ter dormido com ele e não ter levado a sério o que falara no encontro passado. Esperei a ligação no dia posterior, mas nada. Não aguentei e mandei uma mensagem no final da noite de domingo perguntando o que havia acontecido.

Segunda-feira no finalzinho da manhã ele me ligou dando sinal de vida e muito sério.

Perguntei: - O que achara da mensagem?

Ele disse que tinha rido muito, mas acho que foi mentira. Despedimo-nos e fiquei sem entender. Depois descobri que ele sentia raiva diante de algumas situações. Demoramos mais um tempo para nos encontrarmos novamente. Entre viagens e desencontros. Liguei para ele e perguntei o que fazia e disse que estudava para prova. Então disse que não daria para nos encontrarmos, mas ele disse que estava finalizando o estudo. Combinei que iria sair do trabalho passar em casa e ir para o apartamento. E assim foi feito passei em casa para tomar banho e me arrumar agora a intenção era dormir juntos.

Quando chego no apartamento encontro o material de estudo em cima da cama. Coloquei minhas coisas em cima e peguei uma camisola preta transparente e rendada com a calcinha preta fio dental e um óleo para o corpo. Entrei no banheiro vesti e fiquei minutos me olhando. Estava muito sexy.

Pensei: Será que ele iria gostar?

Vi bater na porta e me chamar. Abri e ele ficou sem palavras me olhava de cima a baixo com um olhar bastante faminto. Sai do banheiro e fui para o quarto. O material de estudo já tinha sido guardado e a minha bolsa estava num cantinho. Ele começou a me beijar e passar a mão por todo o corpo em cima da camisola. Colocou-me em cima da cama e fez eu dar uma rodada e disse:

- Gostei da surpresa!

No MSN perguntei se ele sabia dar massagens. E ele começou massageando meus ombros e beijando meu pescoço. Eu fiquei louquinha. Aproximou-se do meu ouvido e disse: - Tá relaxando. Ai que voz maravilhosa! Nesse momento meu celular tocou e vi que a chamada era de um cara que conheci no banco e me convidara várias vezes para sair. Desliguei o telefone virei em frente a ele e comecei a beijá-lo. Enquanto nos beijávamos ele acariciava os meus seios por cima da camisola e desceu a alça beijando meus ombros. Assim que baixou a alça a camisola foi deslizando pelo meu corpo e fiquei de calcinha. Ele admirava meu corpo e olhando naquele olhar fui para cima dele senti seu dedo passar pelo meu reguinho quente para sentir a minha calcinha fio dental e depois me deu tapinhas na minha budinha. Adoooroooo!!!

Nos beijamos muito. Em cima do pau que já estava muito duro fiquei me esfregando e rebolando. Ele ficou doidinho. Gritava meu nome com muito tesão. Aos poucos foi tirando minha calcinha uma das partes que mais gosto numa relação. Me deixando completamente nua. Tirei o pau dele e comecei a chupá-los já estava muito molhada.

Enquanto eu chupava ele me mastubarva colocando seus dedos na minha xaninha. Uma sensação muito gostosa. Com a outra mão ele pegou o pau e começou a bater na minha boca entrando e saindo para eu chupar. Depois ele tirou a cueca e ficou de joelhos na cama puxando meu cabelo e pedindo para eu meter todinha o pau dele na boca até a garganta. Foi muito gostoso. Me colocou de quatro e meteu seu pau bem devagar quando tinha colocado a metade meteu com tudo eu não guentei e dei um grito de tesão. Socou minha xaninha até gozar.

Fiquei com muita vontade de dar um tempo para repertimos de novo, mas infelizmente ele não guentou e dormiu. Apaguei a luz e desliquei a televisão e abracei-o descendo minha mão e acaraciando o seu corpo e seu pau. Dormimos assim pela primeira vez juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dona Fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena que sua expectativa não foi plenamente satisfeita pois pelo visto seu vizinho deu uma brochadinha . Não deu sequencia a esse encontro. Mas gostei do seu conto.

0 0