Enfim, muito tempo depois.... dei novamente

Um conto erótico de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 665 palavras
Data: 30/01/2012 20:38:06
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

No meu conto inicial contei sobre como tive meu primeiro relacionamento gay, que diga-se de passagem faz muito tempo que escrevi, hoje volto pra escrever sobre meu segundo.

Bom eu confesso que gostei muito de ser passivo, não sinto atração por homens, mas adoro ser penetrado, e por não ser diretamente gay, eu sempre fico com muito receio ao tentar um contato, que sempre no meu caso é pela internet, fico nos bate-papos, mas nunca rolava nada.

Até que em uma tarde de domingo entrei no bate-papo decidido, hoje vou dar de novo, entrei na sala gay, e logo encontrei um cara que morava perto da minha casa.

Conversamos um pouco, mostrei uma foto minha pra ele, e combinamos dele vir pra minha casa, eu iria encontra-lo no caminho, mas antes de vir ele avisou que tinha um pênis de 18 cm, e era grosso, apesar de fazer mais de 10 anos que eu não dava a bunda, nem liguei, mandei que viesse.

Antes que ele chegasse, fui ao banheiro, fiz um xuca, nunca tinha feito, mas li em um blog gay a respeito e resolvi fazer, entrei no chuveiro, enfiei a mangueirinha no cu e já comecei a ficar louco de tesão ali.

Feita a chuca foi encontrar o cara, nos encontramos no meio do caminho e fomos direto pra minha casa, la chegando, ele me agarrou, me empurrou contra a parede e me beijou, nos beijamos um pouco, confesso que não gosto de beijar homem, mas como estava com tesão estava valendo.

Fomo para o banheiro tomar um banho rápido, eu me abaixei e comecei a chupar o pau dele, ai percebi que era bem grosso mesmo, mas não estava com medo, e sim com tesão. Ele me ergeu, colocou de cara na parede e começou a forçar contra meu cusinho, mas ai pedi para ele parar pq estava sem caminhisinha, então ele ficou só esfregando um pouco, eu estava tão relaxado que se não fosse a falta da camisinha teriamos começado ali mesmo.

Sai do banheiro e fui para a sala nú esperar ele, esta louco de tesão, só esperando o momento de sentir um pau dentro de mim de novo.

Ele veio colocou a camisinha, então me deitei de lado no tapete, e se deitou do meu lado, mas ai apesar do tesão eu não relaxava direito eu acho, e ele não não consegui me penetrar.

Resolvi ficar de quatro escorado no sofá, ele forçava, mas escorregava, começou a doer um pouco e eu fiquei neverso, logo ficou mais dificil ainda, subi no sofa, ficando de joelhos e me escorando no encontos ai arrebitei bem a bunda, mas toda vez que ele vinha era inevitável eu não me encolher um pouco.

Ele então sentou no sofá e pediu para que eu sentasse no pau dele, obedeci prontamente, doia mas eu forçava o máximo que dava estava decidido, ai fui ficando relaxado, mas ainda assim não entrava.

Então ele me jogou de bruços no tapete e veio por cima, forçou bem, encaixou direitinho e começou a entrar, me rasgando literalmente, eu sentia cada centimetro entrando, e ele deitado sobre mim fungando no meu cangote, cada bombada me fazia gemer de dor e tesão, ele dizia no meu ouvido que o meu cuzinho era muito apertadinho, que ele não ia aguentar de tesão, então gosou, foi um misto de alivio e decepção, pq ao mesmo tempo que estava doendo muito, eu queria mais, pois fazia muito tempo que eu não dava.

Então ela saiu de dentro de mim, e eu fiquei ali, sabendo que não tinha sentido tanto prazer quanto queria, com o rabo doendo, mas louco pra levar mais, felizmente ou infelizmente não levei, ele foi embora, e eu nei gozei, foi uma sensação estranha de ser usado, mas que me deixou com muito tesão.

Fui olhar meu cu no espelho depois, e ele estava rasgado, passei dias sentindo uma dorzinha que me deixava com vontade de quero mais.

marcoflex@rocketmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarcoFlex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários