Primeira vez com moreno bem dotado

Um conto erótico de Anubel
Categoria: Homossexual
Contém 590 palavras
Data: 29/01/2012 13:03:19

Olá a todos, sou um homem hoje mas o que vou narrar aconteceu comigo quando tinha 18 anos. Meu primeiro trabalho era a noite e eu sempre passava em frente a um lote vago com mato alto e vez ou outra um homem me olhava passar mas não falava nada.

Um belo dia passando por lá ele veio até mim e pediu pra ver meu pau, estranhei e andei mais depressa deixando ele pra trás. Mas dormi com aquele convite me perturbando, eu virgem nunca tinha transado nem com mulher e estava com os hormônios a flor da pele decidi atender o pedido dele. Na outra noite passei bem devagar e lá estava ele, que me levou até o lote e baixou minha calça e chupou meu pinto até gozar na boca dele nossa aquilo foi maravilhoso fiquei louco pra sentir de novo aquela sensação.

No outro dia ele não tava e eu fui triste pra casa, mas bati umas duas punhetas lembrando dele. Passados três dias era sábado e eu voltando pra casa nem lembrando dele levo um susto, ele chega caladinho atrás de mim e sussurrou no meu ouvido que queria me chupar novamente. Não pensei duas vezes fomos ao lote nosso matel, ele me chupou muito mas não até gozar ele desabotoou a calça e baixou até o joelho, nossa nunca tinha visto algo assim era enorme a pica dele, uns 23 cm e bem grossa, fiquei com medo, mas ele falou que não tinha como escapar ele queria me comer e tinha que ser aquela noite.

Levei um susto ele me abaixou e pos o cacetão na minha frente e me mandou chupar, fiquei com medo mas logo comecei a chupá-lo e quando vi estava tão duro que mais parecia uma barra de ferro. Ele tira uma camisinha do bolso forra o chão com sua jaqueta e me manda ficar de quatro. Falei pra ele que não, que não era gay mas ele não quis saber estava tomado de tesão por mim, me virou e começou a chupar meu cuzinho e eu fui ficando louco, é algo inesplicável subi nas paredes de tesão(modo de dizer) logo senti o dedo dele melecando minhas preguinhas com saliva e depois cuspiu no pau dele.

Ele ma segurou pela cintura igual um cachorro faz e começou a cutucar meu cú, nossa estava difícil de penetrar era muito apertado, ele me pediu pra fazer força como se estivesse cagando e quando forcei nossa quase desmaiei de tanta dor, entrou aquela cabeça enorme e ele parou. Ficou esperando laciar um pouco. depois de uns dois minutos assim ele empurra tudo de uma só vez nossa ele me arrombou fiquei mole sem forças e ainda doendo muito mas ele estava tomado de tesão continuou metendo e foi aumentando as estocadas, olhei pra trás e ele tentando enfiar mais e eu que imaginava que tinha entrado tudo ainda tinha muito pra entrar mas meu cuzinho virgem estava sem espaço ele meteu por uns vinte minutos e logo começou a ficar ofegante e a aumentar as estocadas senti seu pau pulsar e ele num golpe tirou do meu rabinho e meteu na minha boca já sem camisinha e me fez chupar mais um pouco e logo me afogou com tanta porra que saia escorreu pelo meu pescoço e foi inevitável acabei engolindo um pouco.

Ele se vestiu e nunca maiso vi. Até hoje sou viciado em pica de macho.

Se alguém gostou é só me escrever pra trocarmos experiencias srmaquito@gmail.com

até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anubel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0