Aniversário de Casamento com várias SURPRESAS.... Parte I

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 4203 palavras
Data: 29/01/2012 09:49:32
Última revisão: 29/01/2012 12:49:22

Carlos sempre teve a vontade de transar comigo e outra mulher,ele sempre falou sobre isso antes mesmo de casarmos mas eu sempre recusei a proposta, e dizia sempre NÃO. Agora nós já somos casados há quase 6 anos, e somos pais de duas crianças lindas, Carlos voltou a falar sobre o assunto,mas por alto,assim como quem não quer nada, lógico que eu percebi a jogada dele, e como nós faríamos 5 anos de casados eu achei interessante presentear o meu marido realizando este desejo dele.

Entrei numa sala de bate papo na internet e procurei uma garota de programa,eu não queria uma mais bonita do que eu, mas ele não merecia uma mulher feia, eu achei uma moça linda. Morena, 1,68 cm, seios fartos, bundinha arrebitada,cabelos negros e lisos, enfim uma garota de programa de altíssimo nível,possuía o próprio veículo o que facilitou o nosso encontro que aconteceu no mesmo dia. Marcamos em um restaurante na praia,almoçamos juntas e conversamos a respeito, eu avisei logo que não aceito caricias de mulher,pois eu não sou bi, e não queria muito envolvimento com meu marido, e nem queria que beijasse na boca dele, ela aceitou e fechamos negocio. Fui pra casa e chegando lá, uma das babás disse que não poderia mais trabalhar comigo,pois não estava dando pra conciliar o trabalho e a faculdade, ela chegava em sua casa muito tarde, e tinha que acordar beeeem cedo pra chegar na minha casa. Eu fiquei desesperada, eu adorava aquela mocinha, ela gostava tanto dos meus filhos e cuidava muito bem deles,eu tinha bastantes coisas a oferecer, mas fiquei sem graça, e perguntei se ela gostaria de morar lá em casa,ela poderia ir pra faculdade de carro,junto com o Luis. Opaaaaaaaa depois que fiz a proposta que eu parei pra pensar, ela ir pra faculdade a noite, de carro, junto com o Luis, o meu amante, e eu tinha ciúmes dele, eu não gostaria de ver o meu morenão pegando outra a não ser eu. Eu retrocedi, e disse que iria conversar com o Carlos assim que ele chegasse, e iríamos encontrar uma solução. OBSERVAÇÃO : Eu nunca precisei do Carlos para decidir nada, pelos menos não por mim, eu sou independente.

Enfim, ela foi pra faculdade, o Carlos chegou umas 19:00 hs e eu conversei com ele sobre o assunto, ele propôs que ela trabalhasse um turno só, e contratasse outra babá, ou demiti-la, Ele é muito objetivo e sem meias palavras,mas encontrar uma babá que goste realmente dos seus filhos é como encontrar agulha no palheiro, eu estava preocupada, a casa não tem câmeras, pois nós confiamos nas meninas, e com novas babás teríamos que colocar câmeras na casa, e eu não gostaria disso, Pois assim o Luis não poderia ir lá em casa,na verdade nós nunca nos pegamos lá em casa,mas se um dia quiser uma rapidinha em casa, ficaria complicado.

Conversando com meu marido,comentei que nosso aniversario de casamento seria em 3 dias, e de como eu estava feliz com a nossa união,com nossa família, com tudo o que conquistamos, as crianças já estavam caminhando pro 2º ano de vida e nós dois estávamos inteiros, não deixamos a peteca cair,até brigamos um pouco mas recuperamos aos 43 minutos do 2º tempo (risos) enfim estávamos felizies,namoramos um pouco no sofá e quando estávamos na hora H quando eu abri os olhos o Levi nos observava da porta do quarto deles, eu fiquei tão assustada, pois eu não esperava que nenhum dos dois fosse acordar naquela hora,afinal eu os tinha colocado pra dormir,minutos antes do pai chegar do trabalho e 1 hora depois ele estava nos observando com cara de espanto. Eu empurrava o Carlos e falava: Amor o Levi está nos observando e agora?

Carlos deu uma crise de risos, e falou pro Levi : Filhão você acordou? O papai trouxe um presente pra você, mas só vou dar se você for dormir, o papai vai te colocar pra dormir, pera aí!

Levi disse: Não quero dormir pai, eu quero ficar com a mamãe, eu quero brincar com você. Você tava trabalhando? (com um sorriso largo ele perguntou)

Carlos ficou todo orgulhoso, e decidiu levantar, e me puxou, do sofá, disse pra me arrumar e arrumar as crianças, pois iríamos sair.

Eu: - Mas como assim,sair? Agora? Já são quase 20:00 hs, para onde vamos com eles essa hora?

Ele disse: - Se arruma e você vai ver, mas não coloque roupa chique, use uma calça jeans,sapatilha e uma blusinha simples,vamos nos divertir hoje meu amor, já faz uns anos que eu espero por isso.

Me arrumei e quando fui arrumar as crianças,para a minha surpresa já estavam arrumadas, só faltava pentear o cabelo da Ava, e do Levi , o Carlos saiu correndo pra se arrumar e não demorou muito,ele já estava pronto, e fomos pro carro,eu fui no banco de trás com as crianças, pois Ava ainda estava sonolenta,nós tiramos as cadeirinhas de bebê que tem no carro,pois as crianças estão grandes e não cabem nelas. Tive que manter Ava acordada, o Levi estava todo alerta,abusando,rindo,cantando, quando o Carlos falou: Chegamos, amores da minha vida!

Levi gritou: Êbaaaaaaaaaa, vamos brincar Ava , vamos pai, vamos mamãe!

Descemos e fomos,estávamos no shopping, em um parque que tem dentro do shopping, carregamos o cartão para pode brincar bastante, e fomos... Levi queria ir no carrinho, Ava queria ficar carregada e o Carlos estava empolgado,resolvemos ri no bate-bate, o que foi uma delicia, nós rimos pra caramba, Ava então despertou e curtiu a brincadeira. Era a vez dos pais se divertirem também, jogamos nos brinquedos que valem pontos para trocar pro brinquedos, lógico que eu só ganhava nos jogos de raciocínio, Carlos ganhava todos, as crianças animadas, e eu estava adorando tudo. Conseguimos fazer mais de 2 mil pontos e trocamos por doces,e conseguimos pegar algumas pelúcias também. Ao sair do parque com as crianças,fomo pra pizzaria,comemos pizza,bebemos suco, e fomos pra casa, estávamos todos satisfeitos.

As crianças estavam cansadas, só deu tempo de chegar e dar banho neles, que ele desabaram na cama, dormiam feito anjos, eu e o Carlos estávamos cansados também, tomamos banho juntinhos, e fomos dormir. Conversando abraçadinhos, ele me perguntou o que eu queria de presente de casamento, e eu disse : Eu quero uma segunda lua-de-mel,em cima do trio da Ivete Sangalo,do ASA de Águia, e do Chiclete com banana. Será que você tem pique marido?

Ele disse: Vai ser moleza,desde que você não desça pra se juntar a multidão. Não vou levar seguranças, eu quero curtir só com você, e vamos ver alguma casa pra comprar lá em Salvador.

Eu fiquei muito feliz,eu estava radiante, mas o cansaço nos venceu, ficamos agarradinhos e dormimos, acordei de madrugada para olhar as crianças, e dar mingau, feito isso voltei pro quarto, quando eu estava indo pra cama,senti alguém puxar os meus cabelos, era o Carlos, eu quase desmaiei com o susto, ele me agarrou,me beijou muito,me beijava com força,me mordia, sua mão já estava tirando a minha calcinha, enquanto me beijava,eu não resisti,continuei a beija-lo ,abraçava,mas pedia para que ele parasse, estávamos no corredor do quarto das crianças. Não queria acordá-los com os nossos gemidos de amor, mas ele não parava, o jeito foi andar, e Carlos estava grudado em mim, eu andava e beijava meu marido, eu não queria parar, ele também não, ficamos nos agarrando na sala,na cozinha, até que chegamos no nosso quarto.

Estava uma delícia,Carlos me chupava muito gostoso,eu gemia,puxava ele pelos cabelos,ele não parava, eu gozava em sua boca com freqüência, eu não agüentava mais, ele perguntou:

- Amor,posso te comer todinha? Deixa vai! Vou realizar o seu sonho, carnaval na Bahia custa muito caro, esse é o preço que você tem que pagar, dá esse cuzinho pro seu macho, dá?

Eu deixei, juro que dessa vez eu não senti tanta dor como nas outras vezes,dessa vez foi gostoso e eu nem pedi pra parar, eu estava adorando, ele anunciou o gozo, eu não queria que ele gozasse, estava cedo demais, eu queria mais,eu queria ficar acordada até de manhã fazendo amor com meu marido, eu queria dar todo o prazer que ele merece, deitei, e disse:

- Não é pra gozar agora amor, você sabe que pago as minhas dividas e contigo não vai ser diferente, tenha calma meu bem, agora deita aí e relaxa.

Fiquei acariciando o peitoral dele, deitei sobre ele e ficamos nos beijando, depois ele me virou e ficou por cima,me agarrando,beijando,mordendo, nós estávamos suados, meu corpo junto ao dele,amassava os meus seios no peitoral dele,passava a mão pela minha cintura,e roçava o pau na minha xota,e forçava a entrada,eu estava louca de tesão pedindo pra ele enfiar logo aquela pica em mim e me foder toda, Carlos ficava louco quando eu falava sacanagens no ouvido dele, eu falava: -Vem gostoso, fode essa putinha toda, me come toda,me rasga, me deixa arrasada,faz todo mundo perceber que você me dá surra de pica a noite toda, me fode porra, vai gostoso,fode essa putinha... issooo.... assim amor.. ahhh... eu vou gozar... aaaahhhh....

Carlos estava louco,me fodia como um touro selvagem, eu sentia muita dor, mas meu macho estava adorando aquilo, eu gozei na rola do Carlos algumas vezes, ele disse que ia gozar, e gozou, não deu tempo de tirar o pau, Carlos desabou sobre o meu corpo,todo suado, seus olhos fechados, seus cabelos, lisos e negros arrepiados, como quando ele sai do banho. Carlos respirava com dificuldade, eu fui pegar água pra ele, o enxuguei com uma toalha,fiz um cafuné, e dormimos agarradinhos e nus, de manhazinha acordei com Carlos tentando me penetrar, transamos gostoso e depois dormimos novamente...

Passaram-se dois dias, e chegou o tão esperado aniversário de casamento, liguei pra GP e acertei tudo com ela, fui mais cedo pro motel e preparei tudo,e voltei pra casa, falei com as meninas para pedir pro Luis levar elas pra casa da minha sogra,pois ela iria ficar com as crianças.

Elas disseram que iriam dormir lá em casa, eu passei lá,levei um lanche para elas e para as crianças, fiz um bolo, e fui me arrumar. Liguei pro Carlos e disse pra ele vir logo pra casa,pois eu tinha uma surpresa pra ele, eu estava com vontade de contar, mas era surpresa, quando ele chegou em casa,me deu um par de alianças, e disse que queria renovar os votos, e disse que queria fazer isso na Bahia .

Fomos pro motel,chegando lá,nos beijamos,nos amassamos legal, estávamos quase nus quando a GP saiu do banheiro, Carlos ficou assustado, e perguntou ?

Mas que porra é essa? Você fez isso por mim? Ai meu DEEEEEUS não acredito!

Beijei novamente e disse:

Supresaaaaaaaaaaaaa, feliz aniversario de casamento amor, essa aqui é a Vitoria o seu presente de casamento, espero que goste e entenda que isto está sendo doloroso pra mim,afinal você é só meu.

Ele sorriu e a Vitoria agarrou ele,sentou no colo dele, e fez caricias, no começo ele estava sem jeito, mas depois foi se soltando,ela passava as mãos dele pelo corpo dela,rebolava,ele apertava a cintura dela,mas em momento algum ela descumpriu o nosso acordo, e não o beijou, embora eu até pensei que iria rolar uns beijos entre eles,mas não rolou.Carlos não estava mais agüentando então,mandou ela virar, e dar o cuzinho pra ele, ela obedeceu e virou-se, ele meteu fundo no cu da Vitoria, ela gemia,gritava muito(não tanto quanto eu, pois ela já estava acostumada a dar) e Carlos estava amando, ele então pediu para que ela o chupasse enquanto ele me beijava, ela perguntou: Queen posso saber como o seu marido te come? Ele é muito lindo e gostoso, eu quero que ele me foda muito.

Eu disse: Claro querida,ele vai te foder agora,todinha!

Vamos lá Carlos, aproveita o seu presente de aniversário,acaba em 2 horas querido. Depois você vai ser só da sua esposa! Come logo a Vitoria e mostra pra ela, o macho lindo e gostoso que eu tenho!

Carlos não se fez de rogado, virou-se e comeu aquela putinha, toda, ela gozava, e pingava no lençol, Carlos apertava os seios dela com força,dava tapas na bunda dela, na cara dela.... ele comeu a Vitoria de todas as posições, a buceta e o cu, até que ele avisou que ia gozar e mandou ela beber todo o leitinho, a moça tomou todo o leitinho do meu marido e pediu mais.

Eles transavam por algum tempo e eu só observando sentada numa poltrona, eu não queria entrar na brincadeira, eu queria que ele se divertisse ao máximo, afinal era o presente de aniversario de casamento dele, eles transavam loucamente, tapas,apertos,arranhões, e palavras sujas rolavam naquele quarto entre o meu marido e uma desconhecida. Eu deixei eles curtirem bastante, e quando o relógio marcou exatas 2 horas da Vitoria, eu avisei, mas eles curtiram um pouco mais, e eu não gostei de ver meu homem se divertindo com outra, foi realmente a maior prova de amor que eu dei ao Carlos. Eu aceitei tudo e paguei a vadia... ops! Vitoria, ela saiu contente, afinal não era todo dia que se achava uma oportunidade dessas, transar com um homem lindo, gostoso, e dotado, e ainda ser paga por isso.

Depois que a Vitoria se foi Carlos me disse que eu era a melhor mulher do mundo, e me fez mil elogios, veio me agarrando e querendo me beijar, eu me afastei e fui tomar um banho pra ir embora, eu estava me sentindo imunda,suja e traída pelo meu marido, mas eu não podia culpá-lo afinal eu que dei o presente de aniversário. Fomos pra garagem do motel, Carlos ficou sem entender, e eu disse que estava arrependida, ele perguntou:

- Mas está arrependida porque amor?

Eu: - De ter chamado essa garota pra transar com você, eu não sei se vou conseguir dormir com você hoje!

Carlos : - Você está louca? Eu nunca vi aquela vadia na minha vida, tudo não passou de sexo, sujo e sem envolvimento, foi tudo profissional amor, e eu nem tenho nada a ver com isso!

Eu : - Desculpa amor, você tem razão, vamos pra nossa casa, e vamos comemorar nosso aniversario de casamento lá.

Carlos: - Não amor, de jeito nenhum! Não podemos ir pra casa, as babás estão lá com nosso filhos. Vamos pra outro lugar, posso te levar pra um lugar que será muito especial para nós?

Eu: - Lógico amor, você é quem manda! Ahh, eu te amo!

Carlos : - Oh minha pretinhaaa eu também te amo,muito,mais do que tudo!

Carlos dirigia em alta velocidade (como sempre) e o meu celular tocou, era a Vera, nos desejando felicidades, e disse que sonhou que eu estava grávida de uma menina linda, eu ri bastante e disse:

- É minha amiga, acho que desta vez você tem razão só não sei se é menino ou menina (risos)

Terminamos a conversa, nos despedimos e desliguei o cel, Carlos veio me indagar quem era menino ou menina, e não sabia porque...

Eu perguntei: - Você é Padre ou Delegado? (dei um sorriso bem aberto,sarcástico)

Rimos bastante e terminou o assunto ali mesmo, Carlos disse chegamos!

Eu: - Mas que lugar é esse? Festa na casa de algum amigo?

Carlos ficou calado e me levou pra uma casa, tinha iluminação, mas estava em reforma,uma casa enorme,bem arejada, e muito iluminada, tinha uma toalha no chão, com uma cesta de frutas, e vinho,suco,leite,Paes,biscoito,chocolate, e tinha copos,chicaras,talheres...

Era a coisa mais singela e linda que o Carlos tinha feito pra mim,tinha uma rede na varanda da casa, e um lago no fundo e um colchão inflável pertinho da cesta que ele tinha preparado, e cobertores. Ele disse:

- Aqui será o nosso refugio, nós quatro seremos muito felizes aqui, tem espaço de sobra pro Levi e Ava brincarem,trazerem os coleguinhas,e nós vamos poder ter todos os animais que quisermos sem sindico pra encher o saco,sem contar que não teremos estresse com o transito e com os vizinhos (risos). Então amor, você gostou do nosso novo futuro lar?

Eu disse: - Amor, você decifra os meus sonhos,os meus pensamento e é o melhor marido, e pai do mundo, mas você fez uma conta errada. Não somos quatro, na verdade somos cinco, tem mais alguém aqui além de nós dois!

O Carlos ficou feliz por demais, ele sorria,ele chorava, ele estava tremendo, eu também, eu estava querendo ver logo o meu filhote em meus braços, mas tinha que esperar alguns meses,ele pegou o notebook no carro, e me mostrou uma musica linda no youtube, o nome da musica é “lucky” do Jason Mraz e Colbie Caillat eu adorei aquela musica,ele colocou pra repetir, e nos beijamos muito ,a musica era perfeita para o momento, e dizia tudo... sortudo, por estar onde eu estive... sortudo por estarmos apaixonados..etc..etc... Carlos estava adorando aquele momento, ele passava a mão na minha barriga várias vezes,me abraçava,me beijava,me dizia coisas românticas e fazia promessas de amor, eu retribuía lógico, eu amo meu marido, mas como da primeira vez que engravidei, desta vez Carlos também estava com medo de transar comigo, achando que poderia prejudicar o bebê,mesmo eu dizendo que não iria prejudicar o bebê, ele ficou com receio mas mesmo assim nós transamos,foi algo um pouco lento,mas foi gostoso, um vai e vem lento,ele rebolava, eu também,depois aceleramos o ritmo mas ainda assim Carlos queria devagar,eu queria algo selvagem, eu estava incitando o Carlos a me comer toda, até que ele não resistiu, me colocou de quatro e me comeu gostoso,me fodia igual a um touro,ele perdeu a razão, ele estava me deixando arrasada, eu estava adorando, embora estivesse doendo bastante,mas estava gostoso, e eu não queria pedir pra parar,ficamos nessa por 1 hora mais ou menos (trocando de posições é claro) até que ele disse que ia gozar, e gozou legal, tanta porra que eu fiquei abismada, escorria pelas minhas pernas, e o Carlos ficou deitado no colchão enquanto eu fui fazer xixi. Quando voltei Carlos me abraçou forte, nos cobriu e colocou a arma(dele) ao lado do colchão (que estava encostado na parede) e a minha eu coloquei debaixo do travesseiro (todas duas estavam travadas é lógico)fomos dormir de conchinha,eu estava adorando aquele momento, eu realmente estava precisando disso.

Assim que amanheceu, acordei com meu marido me olhando, e sorrindo pra mim e me desejando um ótimo dia, eu sorri,agradeci e desejei um ótimo dia pra ele também. Carlos queria ri pra uma clinica fazer ultrasson pra saber o sexo do bebê, eu também estava ansiosa mas não tanto quanto o Carlos, ele estava eufórico,agitado,queria fazer mil coisas de uma só vez. Durante a gestação eu tive enjôos e fiquei insuportável,chata,gorda,sonolenta, preguiçosa, e inchada, eu tinha desejos o tempo todo, eu queria comer cerejas de madrugada, manga,melancia,melão,até maracujá eu comi com cereja e laranja e ovo frito (odeio ovo frito,cozido,assado.... odeio ovo de qualquer jeito). Eu acordava o carlos de madrugada pra ir comprar coisas,até espuma de barbear eu comi (ecaaaaaa) o pior de tudo é que eu comia e o Carlos ia pro banheiro vomitar (risos),eu comia leite em pó com sorvete e leite condensado,como se fosse água ,eram 2 podes de por dia só pra mim lógico que tinha cerejas. Eu estava ficando horrenda, feiosa,gordona e eu não queria isso, passei a fazer academia mesmo grávida, eu queria estar em forma, quando o carnaval chegasse eu já teria 2 meses de parida e era o suficiente para o meu corpo voltar ao normal.

Só que tudo ocorreu mais cedo do que o previsto, novamente. O bebê nasceu com 8 meses de gestação, e nasceu saudável, era um menino lindo o chamamos de Benjamin (Ben) na hora do parto, eu gritava, Carlos também o medico também, o médico tinha se tornado nosso amigo, desde o parto dos gêmeos. Eu queria rir da situação,mas não podia, eu sentia dor o suficiente para desmaiar,mas eu queria passar por aquele momento mais uma vez,fiz força,bastante força e o bebê nasceu,Carlos chorava, e eu também de tanta emoção, estávamos com mais um pedaço nosso nesse mundo (cão).

Fui pra casa 2 dias depois, e meus bebês me receberam super bem em casa e o Ben era um fofo,só mamava e dormia, quase não chorava, precisava de mais 1 babá e de uma casa maior, Carlos deu um jeito de acelerar a reforma da nossa casa nova e deu tudo certo, nos mudamos em 2 meses (antes do carnaval) chegada a semana do carnaval eu estava toda animada, eu queria mais do que tudo viajar pra Bahia, curtir o carnaval, e me divertir muitooo, Carlos pensou que eu ia desistir de ir, e eu não desisti mesmo, eu queria os meus filhos comigo, e queria curtir o carnaval lá na Bahia, Carlos entrou em contato com alguns amigos dele lá de salvador e conseguiu uma casa ampla para ficarmos,levamos nossas mães,nossos filhos e as 3 babás, e a Vera e o André (irmão do Carlos ) foram também.

Chegamoos na Bahia porraaaaa eu estava amando tudo, ficamos num flat na barra, bem em frente ao mar, e o trio passava na frente da nossa varanda, as crianças ficaram em casa, nossas mães também e as babás também, descemos nós quatro, eu, Carlos, André e Vera, fomos encontrar uns amigos do Carlos e alguns meus também que estavam curtindo o carnaval em Salvador,pegamos as pulseiras pra ficar no trio da Ivete Sangalo e seguimos o nosso percurso, lógico que tinha uns chatos conosco que estavam com seguranças, nós estávamos desarmados, pelo menos eu e meu marido, só estávamos com dinheiro e carteira de identidade, e os abadas dos blocos que iríamos sair.

Subimos no trio,cumprimentamos a anfitriã que estava muito linda por sinal,e ficamos lá, a festa começou e eu estava louquinha pra descer, e me misturar com a multidão, mas eu estava “parida” e cheia de leite nos seios,preferi ficar,meu marido estava de pau duro,me agarrando por trás, e eu estava com muito fogo, quando a Ivete cantou a musica “flores -sonho épico”eu me arrepiava toda, Carlos a essa hora estava me agarrando, me beijando, nós quase transamos... (risos) , a Vera e o André também,estavam louquinhos de tesão, o momento especial foi quando o trio da Ivete chegou junto ao trio do ASA de Águia e eles cantaram a musica “bota pra ferver” foi fodaaaaaaaaaaa..... descemos todos, e fomos escoltados pelos seguranças até o trio do ASA,fomos recebidos muito bem, ficamos lá um tempo, e depois descemos, eu não agüentava mais, eu queria transar com meu marido,mas estava de short e não dava pra fazer tal coisa em um trio elétrico.

Chegamos no flat e fomos diretamente pro nosso quarto, estávamos pegando fogo... infelizmente não respeitamos nossas mães, elas nos viram transando, e acho que as babás também, estava tão maravilhoso, o barulho dos trios passando lá fora,estremeciam a cama e os nossos corpos, nós suamos muito,transamos por 2 horas sem parar, e gozamos muito, isso tudo era efeito da terra mágica que é Salvador, tudo lindo e perfeito,um pedacinho do caribe no Brasil (risos) e ainda é melhor!

A noite foi chegando, e eu queria curtir o chiclete, estava com todo gás e Carlos também,eu queria curtir ao maximo, eu tirei o maximo de leite que eu pude, e deixei na mamadeira, no congelador, e a babá só precisava esquentar pra dar ao Ben, escutamos o chiclete se aproximando, e descemos, mas no chiclete eu queria ir na multidão e o Carlos também, ele é apaixonado pelo chiclete com banana e eu também, nós vestimos o abada e entramos na corda, junto com a galera que estava com a gente,no chiclete com banana só vai quem pode, não tem pobre naquele bloco,não tem briga,e é cheioooooo de gente, é o maior bloco.

Estava lotado,mas estávamos com seguranças,a situação era realmente complicada, nós curtimos muito,fomos da Barra até Ondina curtindo o chicletão e foi fodaaaaaaaaaa... Eu estava agitada,queria mais e a galera também, então foi passando o bloco da Skol e só rolava musica eletrônica, o Carlos e os rapazes foram lá ver se conseguiam abadas e conseguiram,e personalizaram na hora,foi muito massa... isso tudo foi no primeiro dia...

Tem mais contos,o 2º dia, o 3º e o 4º dia.... Esperem para ler, vocês vão gostar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou adorando os seus contos!Um mais legal que o outro e admiro muito o casamento de vcs!Ver o nosso homem transando com outra é um misto de ciume e tesão incrivel!Bjks e espero mais contos!!!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente