Entre Primos 2 (PARTE 16 - A Viagem 3)

Um conto erótico de Arthur (ENZO)
Categoria: Homossexual
Contém 1078 palavras
Data: 28/01/2012 23:57:39

- Me desculpa... Quando você chegou? Como você chegou? Você não foi pra Itália? E seu vô?

- Eu cheguei aquela hora. A hora que eu te liguei eu tava indo pro aeroporto pra pegar o vôo de volta. E meu vô ja melhorou e ele me mandou vir, porque viu que eu estava com outra coisa na cabeça e me disse que ele ficaria melhor se eu viesse sem arrependimentos e pra mim passar as férias com ele. Então eu vim, com a esperança de te encontrar com o Luiz se divertindo e sentindo minha falta, e é ai que eu chego e descubro que você me traiu!

- Eu não te trai!

- A não? Então aquele beijo foi o que?

- ELE me beijou!

- Vamo parar com essa história de ele que me beijou e eu sou uma donzela virgem e inocente?

- Como é que é?

- É isso mesmo? Você acha que essa carinha fofinha de tonto me engana Arthur? Eu conheço esse fogo que sai de você quando você quer...

- Fogo é? Que mané fogo!

- Vai me dizer que não sentiu nada quando ele te beijou?!Viu?

- Qual o seu problema hein?

- O MEU problema? Não fui eu que beijei o 1º que eu encontrei por aí.

- É mas você nem parece que ta bravo! Você ta falando como se já esperasse que eu fizesse algo assim!

- Quer saber a verdade?

- De preferencia!Algum tempo atrás na piscinaBRUNO! Eu... eu posso explicar... eu...

- FALA!

- Não foi bem assim... eu...

- Não vai falar?! Luiz! Quem foi?

- O nome dele é Renato. – disse Luiz - O gostosão ali, de sunga preta.

- LUIZ! – disse eu gritando

- Valeu.

- Bruno, volta aqui! BRUNO! Espera, não!

Foi como se eu não tivesse falado nada. Quando eu vi o Renato ja tinha caído na piscina com a força do soco de direta que o Bruno deu no seu lindo rosto. Levantei da cadeira e fui até lá.

- Tá maluco garoto!

- Cala boca Arthur!

- Mas...

- Você! O bonitão! Da próxima vez que você agarrar meu namorado você vai levar bem mais do que um soco no olho! Ta me ouvindo?! – Bruno gritava de beirada da piscina para um Renato perplexo e sem reação e que estava sendo observado por metade do hotel que estava na piscina e olhava para nós – e você Arthur vem comigo que você vai me contar essa história direito! AGORA!

Ele saiu da piscina me puxando pelo braço. Sua cara não era de bravo mas de decepcionado comigo. Pegou a chave do quarto com o Luiz e me empurrou pra dentro do elevador.

- Você não tinha o direito de fazer isso! Não na frente do hotel inteiro! A gente pode ter problemas com isso! E quem foi que te deu permissão pra me expor desse jeito? Hein! Gritar pro hotel inteiro ouvir que a gente namora?!

- Eu não quero discutir no elevador.

- ÓTIMO! Então você vai me escutar! Você não tinha o direito de me humilhar daquele jeito!

- TE HUMILHAR! O corno dessa história sou eu e você que tá se sentindo humilhado? Me poupe Arthur!

A porta do elevador abriu e ele foi até a porta do quarto e a abriu, me mandou entrar, deu uma olhada pra cama, e eu tinha me lembrado que eu não contei pra ele sobre a única cama de casal pra mim e pro Luiz. Ele se sentou, eu fiquei em pé.

- Vai, me conta. Como ele te agarrou.

- Me desculpa... eu...

- CONTA!

- Eu.. eu... (suspiro) Quando nós chegamos eu lembrei que não troquei a reserva do quarto por isso a cama de casal. Então eu desci na recepção pra ver se não tinha outro, só que no caminho eu conheci o Renato no elevador, ele deu em cima de mim e perguntou se o Luiz era meu namorado, eu disse que não e ele demonstrou satisfação com isso. Aquilo ficou na minha cabeça, e ele era bonito – nessa hora eu olhei bem pro seu rosto, mas ele não demonstrava reação nenhuma – então eu voltei pro quarto e não havia outro disponível. Eu o encontrei depois no elevador outra vez, e ele me beijou, eu não fiz nada para impedir, confesso. Eu não sei o que me deu, mas então a porta abriu e o Luiz nos flagrou. Eu disse pro Renato que tinha namorado e saí do elevador. Foi a hora que você me ligou e o Luiz atendeu. Então depois que eu desliguei nós discutimos. Ele ficou muito bravo com o que eu fiz. Naquela noite eu tive um pesadelo com você e com o Renato, e eu acordei gritando por você e decidi que era você que eu amava e queria ficar, então nós fomos pra piscina e eu o vi, e o resto você ja sabe.

- Eu... eu nem sei o que dizer pra você.

- Me desculpa. Quando você chegou? Como você chegou? Você não foi pra Itália? E seu vô?continuação da conversaEu... queria muito ter uma discussão terrível, jogar tudo o que eu ja fiz por você na sua cara, bancar a vitima terminar com você e chorar, mas eu simplesmente não consigo. Por mais que meu cérebro lute com todas as forças me dizendo que eu sou um idiota burro que você não merece, meu coração me lembra o quanto eu te amo e quero ficar com você. Eu não consigo ficar bravo, eu não consigo te odiar. Eu te amo, e isso ta me matando no momento, porque agora eu sei que você tem duvidas sobre o nosso amor, sobre o seu amor. Esse é o meu problema.

Isso eu posso dizer que “quebrou minha pernas”. Eu me senti a pior pessoa do mundo. Eu simplesmente não me contive e comecei a chorar. Eu me sentia horrível. Eu não merecia ele. Eu preferia que ele tivesse jogado tudo na minha cara como ele disse. Que ele ficasse bravo, que terminasse comigo.

Eu encostei na parede e fui deslizando até sentar no chão com minha cabeça entre as pernas chorando como um retardado que traiu o namorado perfeito.

Ele se levantou, caminhou até mim e se abaixou. Colocou a mão no meu queixo erguendo minha cabeça fazendo olhar dentro daqueles olhos.

- Só me responde uma coisa. E essa resposta vai decidir como a gente fica daqui pra frente, porque é a única coisa que importa pra mim, e eu acredito que isso possa resolver tudoVocê me ama?

Continua.....

(Risada maléfica) Adoro deixar vocês no suspense.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

você é simplesmente SENSACIOAL. Acompanho desde o "ENTRE PRIMOS 1" E FALO PRA MIM VOCÊ É O MELHOR

0 0
Foto de perfil genérica

Risada malefica foi osso... mas detalhes a parte perfeito, na espera do proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii, ta otimo, nossa, to aamndo, ve se num demora pra postar a continuação em!

0 0
Foto de perfil genérica

Descubri seus contos e resolvi le, so q nao sabia q era tantos, levei + ou - 1a semana p/ lr td, ta ótimo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, vou morrer de curiosidade, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Num tô aguentando de ansiedade pra ver a próxima parte... Não demora por favor, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ai é sempre assim deixa agente morrendo de curiosidade na melhor parte mais tudo bem é da vida kkkk ta perfeito e não demore não se não morro de curiosidade ta perfect seu conto nota 1000000 pra vc

0 0