No motel

Um conto erótico de LOIRADF
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 01/01/2012 15:14:49
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Continuação.......Tomamos um banho e fomos embora.

Sou da área da saúde e tinha que trabalhar, passou-se mais uma semana que seria a semana que ele iria voltar para sua cidade e provavelmente não nos veríamos mais. Marcamos de passar à tarde de sábado juntos,fazer uma despedida.

Ele me buscou umas 13h em frente à faculdade,estava vestindo um vestido preto curto,bem sensual,saltinho,perfumada,adorooooooooo perfume, resolvemos almoçar numa cidade próxima a minha e depois curtir à tarde,depois q almoçamos fomos para um motel nessa cidade,pedimos uma suíte.

Ao entrarmos na garagem logo de cara demos um beijo demorado, sentei no capo do carro dele e o puxei para minha direção, Comecei beijando sua boca, pescoço, peito, lambendo e mordendo os bicos. Ele me afastou e abriu meu vestido quase todo.Tirou o sutiã de renda, alça por alça, e pude acariciar meus seios pequenos e tesudos.Seu pau já estava tão duro que eu chegava a sentir a pressão contra meu corpo.Ele continuou caindo de boca nos peitinhos, um a um, sem pressa.Eu gemia baixinho, sussurrava no seu ouvido. Às vezes ele os mordia com força, deixando-os mais inchados e sensíveis. Seu corpo ao encontro do meu, afastei as pernas e senti-o encostar seu membro na minha xoxotinha .Eu o sentia quente, se esfregando em mim e eu nele. Ele Juntou minhas coxas novamente, enrolando a calcinha e tirando-a.Eu me deitei no capô, ele abriu os lábios da minha xotinha com os dedos e beijou-a, com fome de amá-la. , às vezes, até mordia de tanto tesão. Enfiava a língua toda e lambia o grelinho.Enquanto isso, ele se masturbava.Haveria depois outras formas de fazermos amor. Eu apertava seu rosto contra o meu sexo e tremia.Ele pudia sentir que eu ia gozar e acelerou a masturbação.Em segundos, estávamos os dois gozando. Ele, numa explosão, com um gemido mais alto

Beijamos-nos e entramos para o quarto, fui tomar um banho enquanto ele se recuperava do aperitivo na garagem do motel.Ele foi banhar enquanto eu me secava sentada na cama.Ao sair da ducha ele deitou ao meu lado e me puxou ao pra cima dele nos beijamos ele me disse que tinha uma surpresa para mim que sabia que eu iria adorar,só que eu teria que esperar um pouco ate o que ele comprou ficasse mais congela no freezer do motel,comecei a rir já imaginando do que se tratava..rs..falei que também tinha uma surpresa para ele e peguei dentro da minha bolsa um frasco de óleo excitante e comecei a passar no seu corpo usando o meu corpo tipo uma massagem tailandesa,passei muito óleo no meu corpo e no dele e comecei a masturbar seu membro com minha xoxotinha,deslizando com facilidade por causa do óleo, ele delirava com aquilo,até que não agüentou e me jogou de lado e começou a me beijar,acariciar,e ir me chupando ate chegar à minha xaninha e começou a chupá-la com grande maestria, quis retribui e fi-loele ficar por cima de mim para assim eu poder chupar seu pênis também,ele me chupava e enfiava o dedo na minha grutinha de prazer,e me fazendo delirar de prazer, nesse momento sai debaixo ele e fui pegar a surpresinha que ele disse q tinha La,eram cubinhos de sorvete,coloquei um na boca e comecei a chupá-lo bem gostoso,ele se arrepiava em cada chupada que eu dava,e dizia que iria gozar,nesse momento acelerei,acelerei ate que ele gozou na minha boca e engoli cada gota de seu leitinho,depois o beijei com o gosto do seu esperma na minha boca.

Descansamos um pouco e ele disse que agora ele me faria gozar, ele veio por cima de mim na posição de papai e mamãe e começou a me penetrar, nesse momento apertei as pernas e ele metendo com força,esfregando seu penis no meu clitóris ate que sentir o clímax do momento e gozei, gemendo e beijando a sua boca.Nesse momento ele continuou a estocar ate que ele gozou novamente,e se deitou por cima de mim,descansamos um pouco fomos tomar um banho.vestimos-nos e ele me agradeceu por uma tarde maravilhosa,e que se voltasse a BSB me procuraria com certeza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive loirasensualdf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bom.

Delícia de continuação.

Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por ter comentado meu conto, leia os outros e divirta-se. Parabéns pelos contos, continue escrevendo. Se tiver interesse em trocar ideias por Email ou msn me avise que pra te add. bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível