patroa dominada pelo funcionário

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 26/01/2012 11:03:42

Oi, depois de muito ler os contos postados nesse site, resolvi relatar não um conto erótico, e sim algo que vem acontecendo comigo desde meio do ano passado.

Tenho 24 anos, me chamo Camila e graças a Deus sempre tive de tudo na minha vida, me formei em direito e logo fui aprovada me tornando advogada e meu início profissional foi muito facilitado pelo meu pai, me indicandio clientes e já possuindo um escritório pequeno só meu, e desde então trabalhando sozinha.

Acontece que com o aumento de clientes ficava difícil eu resolver os problemas fora do escritório deixando o sozinho pois sempre tinha alguém ligando ou aparecendo sem marcar horário e não tendo ninguém. Então comecei a pensar em contratar uma secretária ou secretário apenas com esse objetivo, atender o telefone, fazer pequenos serviços externos que não necessite que seja exclusivamente eu a fazer, e atender clientes ficando no escritório enquanto eu estver fora.

E a idéia estava no meu pensamento mas nesse tempo meia que num fim de semana entrei na internet e fui parar num site de bate papo, por estar solteira e a toa em casa decidi entrar e então na sala de bate papo fiquei tc com um de nick “dominador safado”, e mesmo com esse nick como era conversa pela sala do chat mesmo, ficamos conversando até porque era só sair da sala e até nunca mais, então nem ligava muito pras besteiras que ele falava rs. Mas nas conversas mais sérias, ele falou que morava próximo do meu escritório, 22 anos... e muitas outros assuntos e aos poucos fui me envolvendo na conversa e cheguei a passar meu msn no qual começamos a conversar por lá.

Então ficamos sabendo muitas coisas um do outro, mas o que interessa aqui no conto, que ele estava desempregado, morava com os pais e precisava ajudá-los... então eu mencionei do que eu estava precisando aqui no escritório e rapidamente ele se animou mesmo sem nenhuma proposta sobre pagamento. Ou seja, no final eu havia falado que então nem iria botar anúncio sobre o trabalho e que se ele quisesse o emprego era dele e ele aceitou na hora ficando de me falar a proposta dele de quanto ele queria ganhar e então a conversa ficou mista, entre ora falando do trabalho, ora ele paquerando, soltando safadezas e assim ficou indo as conversas. Trocamos celulares e as conversas ficaram mais extensas e pra mim estranhas, pois ao mesmo tempoque ele seria meu empregado, estava eu ouvindo diversas cantadas e safadezas dele, e como nunca havia tido nenhum empregado atéhoje, nem sabia e nem sei como agir rs.

Então chegou o grande dia e marquei pra vir ao escritório até mesmo pra acertarmos os detalhes do emprego e salário, que poderei esclarecer melhor por email que deixarei no final da história para não virar um texto gigante rs. Só que aconteceu o que eu temia (ou não rs), rolou a química no primeiro olhar pois apesar dele ser mais jovem que eu e eu nunca ter me atraído por alguém mais jovem, ele era de tirar o folego, pelo seu físico, alto, forte e sarado rs, sem falar que o nick dele no chat era verdadeiro, totalmente safado e dominador, e por mais que eu tentasse evitar para não misturar as coisas, rapidamente me vi dominada às vontades e desejos dele, sem tendo forças para escapar.

Ou seja, hoje fazem uns 6 a 7 meses que ele continua trabalhando aqui comigo no escritório, recebendo um excelente salário que a maioria dos advogados que são contratados por escritórios não recebem, e eu totalmente dominada aos caprichos dele, havendo constantes inversão da figura patroa e funcionário, claro mas tudo em off da sociedade.

Posto isso só pra saber se algúm leitor ou leitora, passou, passa ou conece alguém que passa por situação parecida da minha, pois estou aberta a ouvir conselhos (e não receber cantadas) sobre a situação pois me vejo totalmente refém dele em todos os aspectos sem conseguir (ou querer) sair.

Sei que não tem nenhum detalhe picantes ou obscenidades, e se for o caso posso até relatar fora desse conto pelo email, mas sinceramente não foi esse o meu propósito do envio de tal “conto”, espero que me desculpem para quem esperava outro conto e se fiz perder seu tempo.

O meu email é camilasenger@hotmail.com. Mas por favor se for pra ficar me mandando cantadas, esqueçam e não percam nem o seu tempo e nem o meu. Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camila Cah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia vc me deixou tarado louco pra chupar sua buceta e fazer vc gozar gostoso pra depois meter toda minha vara em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olha eu tenho um caso com uma advogada que conheic no meu trabalho e sempre nos encontramos, mas separamos o profissional do prazer! quiser saber mais rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A vida nos coloca em situações complicadas e ao mesmo tempo prazerosas. Não sei se o que vou falar vai te ajudar, mas tente separar o pessoal do profissional e viva as delícias que essa químia te dará sem causar nenhum dano maior. Viva os momentos.

0 0