Abrindo minha xana

Um conto erótico de Lili
Categoria: Heterossexual
Contém 921 palavras
Data: 25/01/2012 14:30:08
Assuntos: Heterossexual

Bem vou postar aqui uma experiência que venho tendo com meu ex-marido.

Estamos separados à quase 2 anos, mas nunca deixamos de nos encontrar, nossa separação aconteceu por motivos que não tiveram nada a ver com a gente, traição ou coisa do tipo, mas em fim isso não vem ao caso.

Sempre nos demos muito bem na cama, ele me satisfaz completamente, depois que o conheci é que fui realmente ter orgasmos, um melhor que outro. Gozo muito e várias vezes.

Gostávamos sempre de inovar sempre indo ao sex shop, comprando brinquedinhos e tal. Ele é um homem muito bem dotado, seu pau é exageradamente grande e por algumas vezes eu sentia desconfortos nas penetrações. Foi quando ele começou a ter a idéia de tentarmos abri-la mais para que a penetração ficasse mais confortável e eu concordei afinal ele era meu marido e eu estava sempre disposta a tudo para agradá-lo e melhorar nosso prazer.

Um dia, fomos ao supermercado, e quando entrei na parte das verduras eu me deparei com uma berinjela muito grande, na mesma hora olhei pra ele e ele entendeu o recado e acenou com a cabeça para que eu levasse.

Fiquei muito excitada com aquilo, pensar aquela berinjela enorme entrando na minha buceta, terminamos as compras correndo, chegando em casa nem guardei as coisas, tomamos um banho e fomos para o quarto.

Meu ex-marido adora me observar eu sempre me masturbo pra ele, ele gosta que eu abra a buceta pra ele olhar lá no fundo. Então coloquei uma camisinha na berinjela, mas antes de tentar penetrar ele veio me chupar para eu ter meu primeiro orgasmo, pois comigo funciona assim meu primeiro orgasmo é mais demorado então ele veio me chupar gostoso pra eu gozar, porque depois do primeiro os outros vem disparados.

Ele veio com sua boca gulosa e quente, enfiando a língua lá no fundo com muita fome se lambuzando todo, pois eu jorrava como uma cachoeira, lambia gostoso bem ritmado e quando eu estava preste a gozar ele ficou batendo a língua no meu grelo, nossa quando ele faz isso eu ficou louca e foi então que eu explodi em sua boca, minha buceta pulsou varias vezes, ele afundou ainda mais a cara nela pra beber todo meu melzinho.

Eu nem quis saber de me recuperar da pancada do gozo, já me posicionei de barriga pra cima arreganhei bem as pernas e com a ajuda dele fui introduzindo a berinjela. Foi meio complicado mas eu tive parto normal então se passa a cabeça de uma criança não seria impossível. E realmente não foi, quando entrou foi de uma vez, dei um grito, pois senti um desconforto mas logo em seguida relaxei e começamos a meter.

Meu ex por sua vez quase gozou de me ver com aquela tora enorme enterrada na buceta, e começou a bater uma olhando pra mim.

Delícia minha buceta com aquela berinjela toda lá dentro, derramei um lubrificante pra facilitar e mandei ver.

Meti com vontade, ela entrava quase toda, eu bem arreganhada metendo e rasgando minha buceta, senti que ia gozar meti mais fundo, meu ex tava louco de tesão me chamando de bucetuda gostosa e eu gozei forte, tão forte que as contrações expulsaram a berinjela da minha buceta.

Quase perdi os sentidos com tamanha força do gozo, meu ex não agüentou gozou em cima da minha buceta aberta.

Depois de recuperar o fôlego, não paramos eu queria mais, meu ex pediu que eu abrisse minha buceta pra ele.

_Nossa que bucetão! Ele dizia.

E não nos contentando, ele veio com uma das mão e começou a acariciá-la, foi colocando um dedo, dois, três, quatro, foi quando nos demos conta de que estava tão aberta que eu comecei a puxar a mão dele pra dentro.

Lubrificamos ainda mais meu bucetão guloso e ele veio todo, foi colocando a mão pra dentro, senti que ia me rasgando, mas o prazer que eu estava sentido era completamente fora desse mundo, minha buceta puxava a mão dele pra dento, até que estava toda até o pulso.

Eu gritava de prazer, não podia conter as lágrimas porque o que eu senti é indescritível, a mão dele ali, toda dentro de mim, ele também não estava agüentando, seu pau estava quase explodindo.

Ele começou a fazer um leve movimento de entra e sai, eu gozei umas 3 vezes seguidas, mas eu sentia que o que estava por vir era ainda maior, pedi que ele acelerasse o movimento e ele assim o fez.

Fudendo minha xana com ao mão ele fui mais fundo e mais rápido, santo deus que coisa maravilhosa, senti meu corpo formigar e uma pressão vindo do fundo do meu ventre, e então uma explosão um orgasmos fulminante onde minha buceta pulsou umas mais de dez vezes. Eu gritei como uma vaca, girtei e chorei, nunca na minha vida eu poderia imaginar sentir algo parecido com aquilo.

Ele retirou a mão e minha buceta tava toda arregaçada, toda aberta e então ele meteu forte e sem a preocupação de me machucar, porque agora cabia não o pau dele, cabia 2 ou até mais, ele gozou bem no fundo dela e nós ficamos ali abraçados por alguns minutos.

Uma experiência maravilhosa, só quem já fez sabe do que eu estou falando, estamos separados mas sempre nos encontramos para fazermos nossas putarias, mesmo depois da separação eu não consegui ter outro homem, porque é só com ele que eu consigo ter meus orgasmos turbinados.

Beijinhos a todos espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive KASSINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei!!! Vale um 10!!!

Veja meus contos clicando em meu nome (em azul) acima...

Ou visite http://www.facebook.com/groups/contoseroticos ou http://www.facebook.com/groups/casaisliberais/ ou http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0