O Irmão da Minha Melhor Amiga

Um conto erótico de Dona Fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 24/01/2012 19:38:18
Assuntos: Heterossexual

Solteira! E eu queria sair. Foi quando minha amiga me chamou para darmos uma voltinha na cidade.Ligou-me marcando o horário e para minha surpresa quem estava dirigindo o carro não era seu marido e, sim, seu irmão, 22 aninhos, nos cumprimentamos. Mas eu questionei na minha cabeça e a esposa dele onde estaria? Deve estar no local que estamos indo, mas lá não estava ninguém nos esperando. Ficamos numa festa de rua eu, o irmão da minha amiga, o marido dela e um amigo deles.

Minutos depois resolvemos ir para a orla. Sentados numa banca bebendo e comendo a conversa foi ficando animada. Até que eu vi o marido da minha amiga dando sinal para seu cunhado e fui surpreendida com um beijo do irmão da minha amiga. Ai! Um beijo! Daquele rapaz que eu desejava a anos e que quando o via de toalha ficava louca. Continuamos a conversa foi quando o irmão dela chamou o amigo para pegar a sua moto. Perguntei comigo mesmo para quê? Se o carro dava para todos. No final da noite nos levantamos acertamos a conta e ele não deixou pagar um centavo sequer.

Vi minha amiga se despedi, seu marido e o amigo da familia. Ficou eu e o irmão da minha amiga.

Ele disse: - Tem coragem de subir na moto? E eu fiquei com um pouco de receio.

Ele continuou: - Sobe te levo para casa. Hum... fiquei por um tempo parada e subi na moto.

Que maravilha pegar naquele torax gostoso ele disse: - Me abraça, vai fazer frio.

Quando ele ligou a moto o caminho não era para minha casa e sim para sua. Quando chegamos à porta ele parou a moto e ficou em frente a mim e me beijou deliciosamente. Um beijo com lingua maravilhoso.

Eu perguntei: - Vamos ficar aki? ele desceu da moto me deu as mãos para descer abriu a porta, fechou-as e nos beijamos ardentemente em pé. Até que nossos corpos cairam no sofá, mas lá não estava nada confortável e fomos para a sua cama.

Sentada na cama dele. Ele me aparece só de cuecas. Muito excitante! Ficamos nos beijando até que eu não resisti e passei a mão por cima da cueca. O pênis já estava bem alterado com os beijos picantes que trocavamos. Ele não resistiu e segurou minha mão e colocou dentro da cueca e eu peguei com bem vontade aquele pênis cheiroso, liso e gostoso. Ele procurou os labios da minha vagina e penetrou seus dedos grossos me enchendo de mais tesão e desejo. E naturalmente nossos corpos foi se encaixando, o desejo queimando e, senti nossos corpos se entrelaçarem e o pênis me penetrar bem gostoso. Cada vez mais queriamos nos aproximar mais e mais nos arranhavamos, nos mordiamos, nos beijavamos e sentiamos as nosssas delicias se encaixarem perfeitamente tudo ao mesmo tempo num prazer mais que gostoso. Único. até que ele não guentou e gozou. Nesse dia dormimos juntos. Esse foi nosso primeiro encontro.

Se gostou convido a você leitor acompanhar os próximos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dona Fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários