Casa dos Contos Eróticos

Uma Vida de Sexo – Pego de surpresa na praia 1/3

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Grupal
Data: 24/01/2012 17:10:15
Nota 9.25

Ola a todos hoje vou começar a contar uma transa que eu e Rafael tivemos com as nossas namoradas na praia e fomos vistos. Estava muito calor no Rio e Camila e Natalia queriam ir para uma praia aqui de Niterói se não me engano Ipiratininga então Rafael pegou o carro do irmão emprestado e foi dirigindo ate lá. Chegamos na praia estava vazia e tinha somente nos quatro pois era dia de semana as garotas pegaram as cangas e esticaram no chão e ficaram se bronzeando de biquine enquanto eu e Rafael nadávamos no mar.

Depois de um tempo eu e Rafael voltamos para areia e sentamos perto delas e ficamos trocando uma idéia e começamos a olhar com maldade as meninas e ficamos passando a mão na barriga delas, Camila ficou um pouco encabulada mas Natalia estava adorando e fui conversando com ela dizendo que não tinha com o que se preocupar pois só tinha nos quatro na praia toda ai comecei a ser mais ousado e dei uns beijos no umbigo dela que é onde ela fica toda arrepiada. Rafael e Natalia já estavam a todo vapor e ele estava esfregando a xoxota dela por cima do biquine enquanto se beijavam.

Me enfiei pelas pernas dela e estava já roçando meu pau na buceta dela e ela gemia e se contorcia de prazer e estávamos numa adrenalina pura pois estávamos numa praia que podia chegar gente a qualquer momento. Arriei minha sunga toda e comecei a passar a cabeça na entrada da xoxota dela e Rafael estava sendo chupado por Natalia; ate que guardei a rola na sunga denovo e puxei o biquine dela pro lado e comecei a chupar a ela toda. Rafael manda Natalia vir chupar a Camila e me chama pra lamber o rabo dele e ficamos nessa brincadeira ate que Rafael começou a lamber o meu e Camila a chupar a Natalia quando estava com muito tesão chamei Natalia e a coloquei de frango assado e fui metendo na buceta dela e Rafael colocou a Camila do meu lado na mesma posição e começou a meter nela.

Não demorei muito e gozei dentro da buceta dela e Rafael gozou dentro da Camila também e limpamos o leitinho das xoxotas delas, fazendo elas gozaram em nossas bocas denovo e reparamos que perto de nos havia dois negros e uma ruiva.

Continua....

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
27/01/2012 19:49:51
caliente e tudo
25/01/2012 15:50:25
@Duro de pedra :Obrigado, eu acho...
25/01/2012 02:27:25
Ahh! Crtinho esse né? Mas adoro quando vc coloca as minas.
24/01/2012 20:23:53
Seus contos são muito engraçados.