Uma Vida de Sexo - Sr Flavio se junta a orgia 1/5

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Grupal
Contém 857 palavras
Data: 03/01/2012 17:56:01

Um mês depois da primeira transa que tivemos com o Tales e o Thiago juntos eu e Rafael estávamos começando a querer ver o pai deles em ação e começamos a fazer perguntas tipo como o pai deles era , se curtia de tudo na cama. Então Tales nos contou que o pai era um negro de 1,81 de altura com uma pica de 21 cm e tão grossa quanto a minha e que gostava era de transar usando umas paradas de couro tipo os “arreios”, quepe e tem algumas fantasias com fardas em casa e que não tinha preconceitos na cama e nem frescuras também, pois já transou com os filhos na frente de uma “platéia” vamos dizer assim. Não preciso dizer que o meu pau e o de Rafael subiram na hora, perguntei ao Tales quando poderíamos marcar uma parada entre nos cinco.Ele ficou de ver com o irmão e ia nos responder no dia seguinte.

Na noite desse dia Rafael dormiu na minha casa e ficamos conversando sobre o assunto e ele me disse que estava muito interessado nesse lance, confesso que eu também pois ver os dois transando já dava um tesão muito foda imagina com o pai junto. Ficamos pensando no assunto e nossas rolas subiram e fizemos um troca-troca ate gozarmos dentro um do outro e fomos dormir.

Depois da escola fomos para academia como sempre e topamos com Thiago malhando somente, ele disse que Tales tinha compromisso, mas deixo um recado que no final de semana nos íamos pra casa de praia deles em Cabo Frio. Nunca tinha visto Rafael ficar tão eufórico antes disse pra ele relaxar que ainda faltava duas coisas importantes convencer nossos pais a nos deixarem ir para lá e convencer o Flavio( pai do Tales e do Thiago) a fazer a putaria.

Durante a semana fizemos nossas brincadeiras como de costume ate chegar na sexta-feira, quando o dia D chego fomos nos encontrar com Thiago e Tales perto da academia e lá estava o Sr. Flavio que negão gostoso, minha rola ficou dura só do imaginar ele sem roupa, nos apresentamos e entramos no carro dele e fomos indo em direção a Cabo Frio.Durante a viagem eu, Rafael e Tales que estávamos no banco de trás tiramos as camisas porque tava muito quente no carro, reparei Sr. Flavio nos secando enquanto ia dirigindo e Thiago nem se importava em dar muito na cara ficava “brincando” de apertar os nossos mamilos ou de dar tapas nos peitorais. Ate um determinado momento que Tales sem cerimônia nenhuma tirou a rola dura pra fora da bermuda e começo a balançar e zuar dizendo pro irmão trocar de marcha. Eu e Rafael que estávamos do lado deles ficamos só olhando ate que Thiago começo a punhetar o irmão, não queríamos ficar de fora e colocamos as mãos do Tales em cima das nossas rolas. Ele sacou elas pra fora e vi que Sr. Flavio não parava de ficar olhando a putaria rolando, ai brinquei” melhor pararmos se não seu pai vai bater o carro porque ele não tira o olho da minha pica” ai ele disse pro Thiago – ajuda aqui meu filho,toca uma pra mim enquanto seu irmão ajuda seus amigos.

Entendemos o recado e começamos a lamber o Tales todo enquanto tirávamos a bermuda dele.Depois dele ficar completamente pelado fizemos um beijo triplo com ele e eu que estava sentado na poltrona atrás do Sr. Flavio dei uma segurada na rola do coroa e disse que queria ver ele comendo os filhos na minha frente também e voltei pro Tales que nessa altura estava sendo mamado pelo Rafael que estava todo espremido no banco de trás do carro.Tirei a minha bermuda e comecei a roçar no Tales que começou a levantar pra me cavalgar e encaixou o cuzinho na minha rola. Fiquei bombando o rabo dele e pedi pra Rafael ficar pelado também e mandei ele chupar a rola do Tales enquanto isso Thiago ficar apertando a rola do pai e tocando uma punheta nela vendo tudo isso não durei muito tempo metendo e gozei no cuzinho do Tales que foi de imediato pro colo do Rafael mas com a diferença que dessa vezes ele cavalgava encarando o Rafael e pudemos ver toda a penetração. Sr Flavio começou a gozar e sujou o volante, o painel e o parabrisa do carro todo e uns poucos minutos depois foi a vez de Rafael encher o rabo do Tales que eu fiz questão de chupar ate gozar na minha boca, pedi pro Thiago pular para o banco de trás pra podermos fazer ele gozar e ele assim o fez.

Sentou no colo do irmão que estava desfalecido no banco de trás e arrio a bermuda ate o joelho e Rafael e eu começamos a chupar a rola dele cada um de um lado ate que na hora de gozar, Rafael coloco a cabeçinha na boca pra receber os jatos e engoliu o que deu.

Essa é somente a primeira parte desse conto, quer saber o resto? Comente e deixe sua nota! Abraços ate mais

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Só penso nesse coroa com 21cm de vara. Nooosa!

0 0