Segunda vez, descobrindo mais coisas com o primo

Um conto erótico de Gatoo18
Categoria: Homossexual
Contém 714 palavras
Data: 23/01/2012 17:56:32
Assuntos: Gay, Homossexual, primos, Sexo

Oi pessoal tô aqui pra contar o que aconteceu depois naquela mesma noite que eu e meu primo Júlio tinhamos transado no lago, aonde foi minha primeira vez. Voltando a história.. Quando a gente voltou do lago fomos nos trocar e depois jantamos com toda a família. A casa dele era pequena e por isso era difícil de todo mundo dormir confortável, e foi na hora de decidir quem ia dormir aonde que o Julio disse:

-Não se preocupa mãe, o Matheus pode dormir la na minha cama comigo.

Eu me assustei com medo de que todo mundo sacasse o que tinha rolado, mais ninguém desconfiava que eu e o Júlio andávamos nos pegando porque nos dois tinha namorada e além disso já tinha dormido lá antes na cama com ele, só que não tinha rolado nada!

Na hora de dormir, quando todas as luzes tinham sido apagadas e a gente já tava deitado na cama eu senti quando ele passou a perna por cima de mim e me abraçou e falou:

-Matheus gostei demais da gente lá no lago, vamos repetir a doze?

Eu sem nem mesmo pensar respondi que sim e ele deitou por cima de mim e começou a me beijar forte. Não consigo descrever a sensação de nós dois alí juntos nús abraçados na cama. Eu sentia o calor do corpo dele ao passar a mão pelas costas dele, ele era bem forte pois já tinha 27 anos, eu tinha apenas 16.

Ele começou a beijar meu ouvido e a lamber meu pescoço, eu tava num arrepio e num tesão só. E ele continuou lambendo minha barriga, continuou descendo e chegou no meu pau. Ele chupava tão forte que eu quase gritava de tanto desejo. Chupava a cabeça do meu pau e acariciava minhas bolas. A essa altura meu pau já babava e ele sugava, então ele falou:

-Vem Matheus me come!

-Eu: Clarooo.

Então nos deitamos na mesma posição que tinhamos feito la no lago, só que agora mais confortável. Eu peguei o lubrificante na gaveta e passei bastante no meu pau e no cú dele. De leve fui dando pinceladas na entrada do anel dele e podia sentir as contrações. Me posicionei por cima dele, que estava com a barriga pra cima e de perna aberta, e coloquei meu pau la entradinha bem devagar, o lubrificante ajudou bastante. Então eu comecei a empurrar e entrou a cabeça e logo depois todo o resto. Eu sentia o calor do corpo dele concentrado alí no meu pau, era indescritível o desejo que sentia naquele momento, aí comecei naquele delicioso vai e vem, detalhe era sem camisinha. Minhas estocadas começaram a ficar frenéticas e ele falava baixinho no meu ouvido:

-Vai Matheus fode esse teu primo, vai meu gostoso eu quero que você seja meu homem!

Ouvindo isso eu fiquei louco e comecei a aumentar a velocidade, depois de uns 15 minutos no auge do tesão eu gozei de novo dentro dele dando um gemido alto que fiquei com medo dos outros terem ouvido. Depois que eu gozei ele me abraçou deslisando a mão pelas minhas costas e me beijou.

Ele queria me fuder de novo mais como naquele noite mesmo tinha sido minha primeira vez meu rabo ainda ardia um pouco e falei que não, mais aí eu comecei a pincelar aquele corpo másculo e sarado com minha língua, descendo do peito um pouco peludo até um umbigo dele. Então comecei a mamar no pau dele, eu engolia ele todo, até os pelos encostarem no meu nariz, ela delicioso aquele cheiro.

Eu lambia a cabeça do pau dele e ia descendo pela lateral até as bolas. Comecei a chupar mais forte e a punhetar ele. Fiquei nisso um tempo, quando senti aquela coisa quente na minha boca, ele tinha gozado e gozado muito por sinal. Eu fiquei com um pouco de nojo, como era a primeira vez que tinha colocado porra na boca, aí então coloquei pra fora mais acabei engolindo um pouco.

Depois disso e gente se abraçou e dormiu bem agarradinhos, a porta tava trancada na chave mesmo. Ele puxou a coberta pra cima da gente e fomos dormir porque íamos acordar cedo no dia seguinte.

Aquela foi uma noite bem divertida, espero que vocês tenham gostado. Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatoo18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários