Uma Noite Muda Tudo - 09

Um conto erótico de Pedro (Ryan)
Categoria: Homossexual
Contém 1310 palavras
Data: 04/12/2011 14:46:40

Uma Noite Muda Tudo – 09

Eu respirei fundo e entrei na sala, ao mesmo tempo fui recepcionado com um monte de perguntas do professor.

- o que aconteceu Pedro?

- eu passei muito mal, até vomitei no banheiro, mas já tomei um remédio e estou bem melhor.

- tem certeza?

- absoluta.

- não quer falar com a diretora para ir pra casa não?

- não professor obrigado.

Eu me virei pra galera e fui andando em direção ao meu lugar, e fiz de tudo pra não olhar pro Caio, e fixei meu olhar no de Raul, que olhava pra mim com uma cara de quem dizia “quero saber de tudo” e eu precisava abrir o jogo com ele.

- amor, o que aconteceu? – Raul falou no meu ouvido.

- mor, agente tem que conversar serio, mas não aqui e não agora!

- tudo bem, eu te levo pra casa!

- ok!

Eu sentei corretamente, mas meu olhar não saia das costas do Caio que virou-se pra mim.

- ta tudo bem com você?

- é... Tá sim! – respondi e abaixei minha cabeça, que cara de pau a dele de falar comigo ainda.

Eu poderia estar sendo precipitado, julgando-o sem ao menos saber pelo que ele passou, mas se ele quisesse realmente ficar comigo ele teria ao menos tentado algo.

As aulas seguiram normais, mas meus olhos estavam fixos nas suas costas, minha cabeça se concentrava nos momentos em que estávamos juntos e o Raul apenas me olhava tentando entender algo.

O intervalo chegou e o Raul veio me chamar pra agente lanchar, mas eu não queria sair da sala já que o Caio tinha saído, ai eu poderia ficar um tempo lá sozinho, pensando!

- mor, eu não to me sentindo muito bem, vai lá, compra seu lanche que eu vou ficar aqui, mas não se preocupa que tá tudo bem.

- então eu vou ficar com você.

- não amor, vai lá. Eu preciso pensar um pouco sozinho, depois eu preciso muito conversar seriamente com você, e eu tenho que me preparar pra isso.

- amor, eu to ficando com medo! Só espero que você não queira terminar comigo.

- claro que não seu bobo! Eu te amo muito! Muito mesmo, não quero te perder nunca!

- eu também te amo muito Pedro!

Agente deu um selinho rápido e ele saiu, eu fiquei ali sentado com a cabeça baixa pensando nos últimos dias com o Raul, como ele era incrível, romântico, um amor de pessoa, meu amor, como eu estava realmente amando ele. Mas meus pensamentos foram interrompidos, por uma voz que eu conhecia, estava um pouco diferente, mas ainda assim eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era ele, o Caio.

- Pedro? – eu apenas levantei meu rosto e nossos olhares se cruzaram, meu coração acelerou, minha respiração falhou um pouco, mas eu continuei mantendo a calma.

- Caio, me desculpa, mas eu acho que não temos mais nada pra conversar.

- como assim Pedro? Eu voltei? Você lembra? Você ia me esperar, eu te disse que ia voltar.

- desculpe Caio, mas pra mim tudo ficou no passado!

- como assim Pedro, eu estou aqui não estou?

- Caio, você ficou mais de 3 anos fora e todo esse tempo você não foi capaz de me ligar uma única vez, nenhum e-mail, nenhuma única carta sequer. E agora você volta, assim? Do nada? E quer que eu te receba de braços abertos? Com um beijo, uma noite de sexo? Ou o que?

- Pedro! Eu fui levado a força, eu queria ficar com você, te amar, te fazer feliz, mas minha mãe me levou, me tirou o celular, eu só entrava na internet com ela do lado...

- Caio se você quisesse você teria arranjado um jeito de falar comigo, eu tenho certeza que você não ficou todas as horas, minutos e segundos do lado dela enquanto você esteve fora – eu disse interrompendo ele.

- isso você tem razão, mas Pedro eu te amo, e eu voltei, quero te amar mais do que quando nós começamos a namorar.

- desculpe, mas eu não acredito mais nesse amor que você diz ter por mim...

- o que você quer que eu faça pra te provar todo o meu amor?

- nada! – eu respondi sério e ríspido.

- Pedro, eu, eu...

- Caio! Para, eu sofri todos os dias depois que você foi embora, eu entrei m depressão, eu não saia de casa, não comia, não dormia, só chorava! Minhas notas baixaram, minha vida social foi pro lixo, minha família já estava pensando em me internar numa clinica, já que eu mal falava com alguém na minha casa, eu passava todo o tempo trancado no quarto, chorando por você ter ido, ter me deixado, eu sofri todos os anos, meses, dias, horas, minutos, segundos por não te ter do meu lado, me defendendo, me amando, me fazendo feliz e quando eu consegui parar, te esquecer, eu fui feliz, esse ano eu decidi te esquecer de vez como você havia feito comigo, e sabe o que aconteceu? Eu me alegrei de novo, sorri verdadeiramente, voltei a ter amigos, a ter uma vida social, a conviver bem com a minha família, a ter de volta o amor de todos, e nos últimos dias eu encontrei a minha felicidade de novo. E pra minha maior alegria ela não estava ligada a você – eu terminei de falar já aos prantos, seus olhos não derramavam lágrimas eram como cascatas, ele sabia que tinha razão, que eu o amava e que eu realmente havia sofrido por ele.

- Pedro... Me perdoa por ter te feito sofrer!

- não sei se sou forte o bastante pra fazer isso.

- Me perdoa, deixa eu te amar de novo.

- desculpe Caio, mas meu coração pertence a outro! Minha vida pertence a outro. Ele me fez ver que a vida tinha muito mais sentido do que o que eu achava, ele me ama. E eu o amo muito mais!

- Pedro, não diz isso! Por favor, deixa eu te fazer feliz agora – ele disse me olhando nos olhos, em meio às lágrimas, e eu me levantei.

- Não Caio! O Amor entre nós não existe mais...

Eu estava falando quando ele me beijou, eu fiquei sem reação, queria sair dali, me soltar, correr, fugir, eu não o amava mais, mas seu beijo continuava o mesmo, era bom, sua língua reencontrava a minha, mas eu não reagia ao beijo, estava estático, com os braços abaixados, já os braços dele me prendiam e seguravam forte para eu não fugir dali... Mas fomos interrompidos por um copo caindo no chão, ele me soltou e eu pude ver o Raul olhando fixo pra gente, o Caio olhou pra ele e voltou-se para mim de novo.

- gostou de relembrar o passado? – ele falou com a cara mais sínica do mundo, o Raul me olhava e chorava, ele saiu correndo.

Eu apenas larguei minha mão com a toda a força que eu pude na cara do Caio, que caiu no chão com um lado do rosto todo vermelho.

- seu idiota! Eu te odeio ainda mais, se você chegar perto de mim mais uma vez vai se arrepender de ter nascido. E reze pra que ele não queira por um fim no nosso namoro senão vai ser muito pior pra você – falei chorando e sai procurando o RaulFim do Capítulo

Desculpas, Pedidos, Agradecimentos e Dedicatórias!

Desculpem-me pela demora e pelos erros de português que eu deixei passar!! Ah! E me desculpem também porque esse foi um pouco pequeno, mas depois agente aumenta mais o tamanho.

Gente comentem e dêem suas notas, é importante pra gente saber se ta agradando ou não.

Obrigado por lerem meus amores, e pelo carinho de vocês, pelos comentários, notas! E em especial a vocês que estão me fazendo muito feliz no MSN!!

Esse capítulo eu dedico especialmente pros melhores dos melhores, o Felipe, o Rychiteer, o Jailson e o Sebastião!! Beijos pra vocês!!

Bom gente, é isso! Aguardem a continuação!!

MSN: ryanfontinelli@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ryanzinho_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na moral, quem vai se encomodar com erros de português diante de uma história tão envolvente como essa, sem duvida alguma ganho mais um fã. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, estou muito ancioso pela continuação, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

fficou d+, ta cada vez melhor..

sou seu fã numero 1.

posta logo a continuaçao.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pela dedicatoria amigo gostei muito do capitulo e to muito curioso para saber a continuacao.

0 0
Foto de perfil genérica

AMIGO FICOU FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!! OBRIGADO PELA DEDICATÓRIA........ AGUARDO SUA CONTINUAÇÃO......

0 0