Continuo Mulher de Meu Pai 2

Um conto erótico de Gost46
Data: 28/12/2011 13:14:26

Amigos, volto a conta uma de minhas aventuras para voces. Depois de voltar da casa de praia de meu Pai, sentei com minha mulher na área da casa, e fomos conversar, pois as coisas não estavam indo muito bem em nosso relacionamento, ja que ela cada dia mais, dava a buceta a outros e já não estava mais com o tesão aflorado por mim. Na conversa ela me falou, que estava saindo com um cara que ela tinha contratado, como massagista, mas que depois de umas trepadas, estavam ficando. Então combinamos de nos separar por um tempo e ver se realmente era isso que queríamos e se fosse, oficializaríamos a separação. Fomos dormir e nada aconteceu. Na manhã seguinte, eu arrumei a mala, pois viajaria para Buenos Aires a trabalho, e como já estava marcado para o voo as 14 horas, sairia direto do escritório. Me despedi dela, desejando boa sorte e fui trabalhar. Ja perto da hora do voo, recebi a ligação de Fabio, meu cunhado, perguntando se eu ia viajar para S.Paulo, pois a secretária tinha informado a ele. Falei que estava indo a Buanos Aires, mas que passaria dois dias em S.Paulo, antes de seguir viagem. Ele falou que estava seguindo tambem para S.Paulo e se eu não concordaria em dividir o hotel, pois assim ele não ficaria só. Falei que sim e dei o nome do hotel. Viajei e me instalei no hotel, que fica no jardins. Ao chegar, solicitei um massagista, pois a viagem foi estressante e queria relaxar. Depois de uma hora, ele chegou e depois de deitar na cama, iniciou a massagem. Como sempre, começa pelas costas pernas, mas sempre , chega a bunda e ai, a massagem fica melhor. Depois de um tempo assim, ele tirou a sunguinha dele e mostrou sua ferramenta, e como de costume, deitou por cima de mim e ja meteu tudo no meu cu. Gozei uma duas vezes e foi embora. A noite fui jantar e por volta da meia noite, o telefone toca...era Fabio que acabara de chegar. Chegou e se instalou no quarto, foi tomar banho e como eu gosto de ficar sempre só de camiseta e cueca box, mas sempre dois numeros a menos o suficiente para entrar no rego da bunda, fica realmente mostrando a bunda por inteiro. Ele sai do banho e como ainda não tinha jantado, pedimos só uns petiscos e uma garrafa de vinho. Começamos a conversar e ele não tirava os olhos de minha bunda e rola que ficava bem a mostra. Depois de um tempo na conversa e de abrir outra garrafa, ele me falou que a Irmã tinha contado que nós estavamos nos dando um tempo. Confirmei a ele e ele falou que a irmão tinha contado que ela é que estava com duvidas a respeito do nosso relacionamento. Nisso, ele se levanta e vai ate o banheiro e ao voltar, vem completamente nú e sem vergonha, ja de pau duro, senta novamente na sua poltrona e fala que esta sabendo de tudo e diz que com ele esta acontecendo quase a mesma coisa, ja que esta tambem saindo de casa por um tempo e que ele tinha falado comigo para ficarmos junto, justamente para que pudessemos conversar com mais intimidade. Falou que a mulher dele tinha saido com outro cara e que ele também estava saindo com outra mulher e que esta muito desgastado. Eu olhava para o pau dele fixamente, uma rola de uns 19cm bem torneada e de uma grossura normal. Ele notou e me puxando pela mão, me levou ate a cama. Sentei na borda da mesma e ele com a rola apontada para mim, e quase encostando na minha boca, fez com que tivesse um tesão incontrolado e sem resistir, começei a chupar. Ele deitou de lado e tirando minha cueca e camiseta, começamos um 69 com carinho. Depois de um tempo nos chupando, ele deitado de barriga para cima, me puxou e eu fui sentando naquela rola, que aos poucos foi entrando devagar, ate sentir que ela ja não estava mais do lado de fora, ao mesmo tempo que baixei a cabeça e começamos a nos beijar. Senti cada centimetro de rola no cu e de sua lingua na boca, numa foda gostosa e sem pressa. Depois de um tempo, fiquei de frango assado e ele me fudendo com força e me beijando avidamente, ate que começei a sentir sua rola inchando muito e ele aos urros, começou a gozar, um verdadeiro rio de porra quentinha no meu cu e a rola ja melada pela porra, deslizando de forma mais forte e me fazendo sentir o quanto ele estava sem amor, pois gozava e falava coisas sem nexo. Ao mesmo tempo ele batia uma punheta na minha rola, que não demorou nem um minuto, para esporrara em toda estenção da minha barriga. Ele deitou por cima de mim e ficamos sem falar nada descansando e ele ainda dentro de mim, deixando a rola indo devagar amolecendo e saindo do meu cu. Dormimos abraçado e satisfeito. No dia seguinte ele me contou qua ja tinha tido experiencia com outros homens, mas não igual a mim e que tinha planejado tudo, pois queria saber se era posivel sentir tanto prazer de fazer sexo com homem, como com uma mulher. Fizemos sexo os dois dias que fiquei em S.Paulo, e no ultimo dia, eu comi ele de forma carinhosa e enchi seu cu de porra, no que ele adorou, pois a unica vez que tinha dado o cu, foi ainda adolescente e que tinha sido muito dolorido. Viajei para Argentina e combinamos de nos encontrar na minha volta, ja que tinhamos muita coisa a decidir e teriamos que ver o destino de nossas mulheres, alem de ele ficar sabendo, que meu Pai era meu amante e que eu amava muito ele e não poderia ter interferencia nesse relacionamento. Depois conto como foi nossa volta.

Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 161Seguidores: 63Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.