Fudendo e sendo observada

Um conto erótico de ChrisPutinhah
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 28/12/2011 09:56:29
Última revisão: 28/12/2011 10:00:16

O ocorrido deste relato foi a uma semana e meia.

Fui para a casa do meu macho, quando cheguei pude perceber que não havia ninguém e que todos demorariam a chegar.

No Rio de Janeiro muitíssimo calor, fui para o banheiro como quem não quer nada, pedi que me levasse uma toalha. Ao chegar com a toalha, meu homem teve uma bela visão, eu estava nua com um dos pés apoiado na pia e tocando uma gostosa siririca, o olhava fazendo uma carinha de puta. Ele deu tempo para que eu me aproveitasse um pouco mais enquanto observava sua putinha. Depois, veio em minha direção me deu um beijo maravilhoso e começou a tocar a siririca para mim, eu não podia simplesmente ficar ali sem dar mais prazer a ele, coloquei seu caralho para fora e comecei a punheta-lo. Fiz um boquete, ele logo gozou em minha boca, engoli tudo e ainda limpei as gotinhas daquela porra quentinha e gostosa que ficaram em seu mastro. Tomamos um banho gostoso juntos, e debaixo do chuveiro mais foda.

Nesse dia, estava muito calor. Depois de nosso aquecimento no banheiro fomos para a piscina de sua casa. Coloquei meu micro biquini e fui bela, formosa e gostosa me exibir para o meu macho. O provoquei bastante, ficava ajeitando o biquini mostrando os biquinhos de meus seios e minha buceta carnuda e lisinha, abaixava empinando o rabão em sua direção com o biquini praticamente escondido no rabo. Ele já não se aguentando veio em minha direção, me agarrou, já foi arrancando a parte de cima do biquini e caindo de boca nos meus peitos macios e gostosos. Que tesão ele me dá. Coloquei seu mastro para fora e mamei mais, fizemos uma espanhola ele me pôs deitada na beira da piscina, me chupou com maestria e enfiou o caralho duro como rocha em minha buceta macia, cheirosa, apertada e super molhada. Já sabia que ninguém chegaria tão cedo, ficamos nús, eu gemia alto, o arranhava, falava e ouvia putarias. Ao desviar um pouco o olhar pude ver um dos vizinhos nos observando e se masturbando com a nossa cena, aquilo me deu mais tesão. Ser fodida por um e observada por outro que se masturbava querendo estar ali também, o rapaz nem piscava, não desviava o olhar de nossa foda nem por um segundo.

Pedi que Leo me deixasse ficar no controle. A intenção era me exibir mais para o outro macho que nos observava. Fiquei de costas para o vizinho, empinei meu rabão e comecei o sobe e desce. O Leo nem percebeu que eramos observados. Continuamos nossa foda e o vizinho nos observando, algumas vezes eu olhava para traz, mosdia os lábios e gemia mais. Aquele homem com certeza queria se juntar a nós.

Só depois que terminamos, que contei ao Leo que o vizinho nos observava, ele falou que eu era uma puta mesmo, por foder com um e me exibir para outro. Fudemos mais dentro da piscina. Adoro que meu macho me xingue na hora da foda, o tesão aumenta. Essa foda foi muito boa, gozei muito e gemi mais ainda.

Galera espero que tenham gostado e que comentem.

Leiam meus outros contos!!!

Em breve deixarei e-mail para contato.

Beijinhos!!!!!

By: ChrisPutinhah

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Chrisputinhah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa, você é muito boa! dá pro vizinho também... e se quiser pra mim também! ZeroGozador@gmail.com

0 0