REAL Toquei e chupei os seios siliconados da minha mãe

Um conto erótico de Filho Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 28/12/2011 04:23:03
Última revisão: 21/04/2012 06:27:01
Assuntos: Incesto

Iniciei tendo o desejo pela roupas que minha mãe sempre usou em casa, baby-dolls sem soutien e meu desejo aflorou mesmo quando ela colocou silicone. Hoje ela tem 55 anos e eu 35 e foi quando tudo começou a acontecer.

Numa noite em casa, família reunida eu minha esposa, pai, tios, avós irmãos....festa em família, bebemos bastante até que todos foram dormir. Fui na cozinha já estava amanhecendo, todos tinham ido embora, fui pegar água e lá estava ela com baby-doll e seu seios que sempre admirei, mas com receio pois é minha mãe. Há cerca de um ano me operei da vesícula, e no hospital senti , muitas dores abdominais, e foi aí que tudo iniciou realmente.

Pedi massagem, ela disse que também estava com dores, então apesar de estar internado retribui. Ela massageava meu abdomem e eu pedi certo momento que fizesse mais embaixo do umbigo, quando vi estava rente a minha cueca me excitei. De repente, senti umas raspadas na cabeça do meu membro. Nossa, foi a primeira vez que isso ocorreu. Leves raspadas, mas senti mas fiquei com a dúvida se não havia sido sem querer.

Bom, voltando a festa, todos tinham ido embora, fui pegar um copo de água pra ir dormir. Minha esposa já dormia, meu pai também. Quando vi ela estava na cozinha, com o baby-doll e os seios que tanto admiro. Conversamos um pouco, até esqueci da água, e comentei que minha esposa queria colocar silicone e se os seios não ficavam muito duros. Naturalmente ela disse: _ah um pouco mas não atrapalha, olha aqui! Foi quando me aproximei e toquei com a ponta dos dedos, e levemente aperteio-os. Não sei o que me deu, um desejo descomunal. Mas não resisti e sinto que ela também não, pois na mesma hora e naturalmente levantou a blusa e me mostrou os dois seios. _Olha como ficou! Eu acaricieio-os novamente, agora tocando nos bicos. Falei: _Nossa ficaram perfeitos mãe, que delícia! No mesmo momento meu pau cresceu sobre o pijama e com certeza ela reparou, mas nada comentou. Logo em seguida baixou a blusa e comentei sobre a lipo, que ela fez também. Aí ela foi para a sala e, de frente para o espelho, levantou novamente a blusa mostrando a barriga e falando que não havia cicatriz. Pegou em minha mão e dirigiua-a a sua barriga: Olha só, nao da pra ver a cicatriz! A toquei concordando que não havia cicatriz alguma e levemente, bem levemente fui tocando cada vez para perto de sua vulva. Ela sentiu que eu avançaria enquanto ela não reagisse e estancou meu dedo bem próximo da sua vulva. Pensei em comentar se ela tirava todos os pelos e para mostrar-me, mas o respeito no momento falou mais alto e recuei.

Foi quando não agüentei e pedi novamente para ver os seios. Ela comentou que eu estava muito interessado mas mostrou-me acariciando-os. Ao ver que ela tocava nos seios apalpeio-os e o instinto falou mais alto. Foi quando neste momento avancei e beijeio-os. Chupei os seios da minha mãe. Nossa! Num instinto danado! Depois de anos mamando quando criança eu, casado e com 35 anos mamei nos seios dela. Com vontade. Após poucos segundos ela recuou, disse em tom leve que eu mamasse nos seios de minha esposa, e deu um passo para trás.

Não sei o que passou nas nossas cabeças mas naquele momento senti que abriu-se uma porta nos nossos sentimentos entre mão e filho. Prontamente recuei e no mesmo momento minha excitação diminuiu mas como disse a porta abriu.

Voltamos a conversar como se nada tivesse ocorrido, fumamos juntos um cigarro e fomos dormir. Naquela noite masturbei-me 5 vezes.

No outro dia, acordamos, tomamos café eu, minha esposa, meu pai e ela. Logo pegaríamos a estrada eu e minha esposa pois moramos em outra cidade, mas antes fui tomar um banho. E aí tudo sacramentou-se. O que eu achava que pudesse ser um mal entendido causado pela bebida se confirmou, pois quando fui tomar banho não tranquei a porta. E como o chuveiro está com a mistura entre água quente e fria desregulada, logo em seguida ela abriu a porta perguntando-me como estava a água. E, como o que ocorreu na madrugada anterior não saia do meu pensamento, apesar das masturbações eu ainda estava muito excitado. Pelo espelho notei que ela reparou, e ficou conversando comigo! Ao notar não resisti e mexi algumas vezes no meu cacete que ficou em estado de ebulição mais uma vez. Ela, minha mãe, após muitos anos, estava definitivamente observando seu filho de 35 anos totalmente nu com o pau na mão e continuava ali, quieta e observando.

Continuei a friccionar de vez em quando notando que ela permanecia ali, observando. Recuei meu corpo de modo que apenas a parte do pênis pudesse aparecer pelo espelho, nossos rostos não se viam apesar de ambos estarem desejando-se. Ela em seguida fechou a porta.

Foi a primeira vez isso efetivamente aconteceu. Ficar me observando claramente no banho.

Tenho 35 anos, amo minha esposa, tenho muito respeito pelo meu pai.

Meu objetivo é simplesmente que alguma mãe leia este relato e opine pois tenho convicção que esta história continuará.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safado_quer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puta merda meu!!! Conto, ou relato, na medida certa. Achei perfeito a forma que a o envolvimento da mamada. Cara você merece 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei lendo o seu conto e esperando o momento em que fosse escreveria que enfim a sua mãe se entrgou para você e que alem de você mamar os peitões dela,você a comeria,espero que isto já tenha acontecido,ou que breve acontecerá,se já aconteceu,ou quando acontecer,não deixe de postar,também tive uma transa proibida com a minha irmã,que de eu tanto insistir acabei comendo ela,e hoje sou seu amante a 26 anos,clique no meu comentário e veja as minhas transas com a minha irmã.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

11 7619-3095 / 11 6691-1465

Oi, sou Amanda. Uma bela acompanhante sem nenhuma comparação.

Sou uma fera insaciavel, muito linda, sensual e cheia de curvas. Me ligue e agende uma visita bjs

Visite meu Site: www.amandasabatiny.com.br veja minhas fotos e videos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível