Surra de sexo anal no portugues

Um conto erótico de cumbaby
Categoria: Heterossexual
Contém 1919 palavras
Data: 27/12/2011 21:42:00

Vou continuar uma história que infelizmente foi censurada no site, peço desculpas se ofendi alguém com ela. Bom, na sexta feira agora, dia 23 de dezembro, minha mãe avisou que o primo dela de Portugal viria nos visitar, passar a ceia, tinha 6 anos que eu não o via, mas lembro exatamente de como foi quando o vi pela primeira vez, o que ele me ensinou, e tudo o que fiz com ele. Bom, ele chegaria no sábado na hora do almoço, fui dormir na sexta ansiosa, louca para mostrar como havia virado mulher.

Sábado acordei cedo, tomei café com a minha família, meu pai foi trabalhar, pois é um dos dias que seu trabalho fica mais cheio, só retornando as 19hs, minha irmã ia sair com o namorado e minha mãe ia buscar seu primo no aeroporto. Logo sai e fui na Marisa comprar uma roupinha pra mostrar a mulher que virei. Quando era umas 11 horas eu já tava de volta e por volta de meio dia minha mãe chegou com ele J.P. Estava mais velho que da última vez, e quando bateu os olhos em mim não escondeu o olhar de tesão pelo meu corpo. Conversamos um pouco, almoçamos e minha mãe disse que precisaria sair pra dar um pulo no salão de beleza, iria buscar minha avó pra ele se arrumar também, enfim, passar o dia fora, faliu para J.P tirar um cochilo a tarde pra se recuperar da viagem, e pediu pra eu ficar por ali caso precisasse de algo. Foi perfeito, ele até deu uma olhada pra mim, mas acho que tava em dúvida se teria mais de mim, eu fingi desinteresse, e logo que terminamos o almoço pedi licença e fui pro meu quarto. Mas ouvi minha mãe dizendo pra ele se deitar na cama dela porque as outras estavam desarrumadas, ouvi então a hora que ele entrou no quarto dos meus pais e que ela saiu.

Fui pro banho, me depilei, fiquei completamente lisa, dai sai, parei nua na frente do espelho, de tempos em tempos eu colocava meus dedos na minha vagina e me masturbava um pouco, ficando bem molhada, e vez ou outra mexia atrás, enfiando a ponta do dedo. Me olhei no espelho, eu estava queimada de sol e com marcar de biquíni, o bico do meu peito estava bem duro, empinado, e quando reparo vejo que estou escorrendo de tesão, e olha que nem tinha feito nada. Comecei por baixo, abri minhas compras da Marisa, lingerie branca, pra contrastar com minha pele bem morena, coloquei uma meia sete oitavos, puxei uma ate em cima, e escorreguei minha mão pra minha vagina de novo, mexi um pouco, já quase gozando, depois a outra meia, primeiro na ponta dos dedos, e vai deslizando até vestir minha perna. Olhei, agora estava com as duas meias, dai então coloquei a calcinha, na verdade um barbante, rs, atrás, um coraçãozinho de brilhante. Dai coloquei um sutiã, apertei pra deixar meus peitos mais volumosos. Olhei pra mim e pensei, hoje mato esse português de tesão. (detalhe, unhas das mãos e pés sempre vermelhas).

Fui até o quarto dos meus país, ele estava deitado de roupa, só tinha tirado os sapatos, é, ele estava um pouco mais gordo mesmo, mas depois dos 40 todo mundo engorda né, rs. Acendi a luz, ele levantou a cabeça, me olhou e perguntou se estava sonhando, eu falei “ts ts”, ele estava boquiaberto, dai eu falei pra ele “sua miúda cresceu, agora sou mulher”, ele falou que tinha percebido, e já colocou a mão entre as pernas, eu falei “fica nú, tira toda a roupa”, ai ele comentou algo do tipo, ser a cama dos meus pais, eu ri e falei pra ele “você me ensinou tudo aquilo e agora ta com medo, tire a roupa, vou lá no meu quarto e quero você completamente nú, tem 10 segundos”, sai e fui contando em voz alta “10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1,) voltei pro quarto e lá estava, nossa como o pau dele é grande, e olha que já vi dezenas, mas um branco daquele tamanho, a cabeça do pau desproporcional, não sei como aguentei 6 anos antes. Fui caminhando devagar, passando a mão no meu corpo, e falei pra ele abrir as pernas, ele abriu e ajoelhei sobre a cama, entre suas pernas, coloquei meu rosto muito perto do seu pau e falei “olha só o que consigo fazer agora”, abri a boca e fui lambendo a cabeça, sentindo sua lubrificação, ia acostumando a abertura, dava mais uma abridinha, como se fosse uma mordida com os lábios e afundava mais um centímetro, passava minha língua girando, dai baixava ela, e dava mais uma mordida com os lábios, e mais um centímetro, fiz isso umas 5 vezes, seu pau já estava metade na minha boca, agora não podia mexer a língua, tem que manter ela baixada e relaxar os músculos da garganta (treinei muito pra esse dia, com banana, pepino, e claro, paus) nesta hora comecei a olhar pra ele, abocanhava e mais um centímetro, mais um, mais um, até a hora que meu nariz encostou na sua barriga, era um pau gigantesco na minha garganta, fiquei um pouco, mas a falta de ar é absurda, com a cara entalada fui passando a mão no seu corpo, até chegar nas suas bolas, dai então fui tirando lentamente, até sair tudo. Seus olhos estavam arregalados, dai falei que faria isso muitas vezes, ai fiz tudo de novo, até o talo, e ficava um tempo, quando peguei o encaixe certo ai comecei a enfiar e tirar inteiro da minha boca, engolindo inteiro, e sem babar. Ai fiz bem rápido, e olha que sou pequena, e o pau dele deve ser to tamanho da minha cabeça rs. Ai ele falou que estava para gozar, ai eu parei e falei “espera, calma”.

Pedi pra ele ir mais pro lado e deitar de lado, eu deitei na frente dele, tipo conchinha, ai empinei minha bundinha e peguei no pau dele, fiquei esfregando entre minhas nadegas, nos meus dois buracos, como ele tem a cabeça do pau muito grande, tipo cogumelo, tinha que fazer algo que amo, peguei o pau dele todo molhado, e eu também, encaixei na entrada de trás e fui forçando minha bundinha, fui sentindo meu cuzinho se abrir lentamente, abrindo muito, a cabeça entrando e eu falando pra ele “isso, enfia com gosto”, ai foi entrando, entrando, ai quando passou a cabeça meu cuzinho fechou um pouco, como se tivesse mastigado ele, ai segurei na base do seu pau e fiquei, tirava metade da cabeça e enfiava, fazendo meu cuzinho fechar e abrir, sentindo a lombada da cabeça do seu pau, adoro fazer isso, e ele falou “Gaby não pare”, mas eu falei “quando for gozar tira e goza no meu rosto como nos velhos tempo”, nem terminei de falar e ele já tirou, eu virei rapidinho, ele sentou em cima de mim, mirou a cabeça do pau no meu rosto, eu abri a boca e senti esguichadas na boca, no olho, no nariz, na testa, no pescoço, quanta porra, aquele pauzão gozando pra mim que delicia. Ele terminou de gozar dai segurei o pau dele com a mão, e fui pincelando meu rosto e colocando na minha boca, tomando semem de colherinha, ou melhor, com o pau dele. Terminou, delicioso como sempre.

Ai pedi licença pra ele, ele levantou, dai virei de bruços e falei me pega por trás, eu fiquei deitada e ele deitou sobre mim, abri minhas nadegas, e falei “J.P. enfia tudo agora, e vai devagar pra eu sentir tudo dentro”, ai ele foi colocando atrás, passou a cabeça deu aquela fechadinha, e fui sentindo entrar, parecia que eu ia rasgar no meio, até que finalmente senti que entrou tudo, e falei “isso agora mete”, ai ele começou o vai e vem, seu peso sobre mim me dava mais tesão ainda, ai pedi “poe sua mão aqui na frente, bate pra mim enquanto isso”, ai ele veio, enfiou a mão e ficou mexendo no meu clitóris, ele estava com tudo, ai pedi, “faz daquele jeito com a cabeça, enfia ela e tira, quero sentir meu cuzinho abrindo e fechando sem parar”, ali ele levantou um pouco e começou, tava bom demais, e ele batendo na frente tava uma delicia, ai não tinha jeito, eu ia gozar, ai falei “não para, não para”, quando senti que ia gozar gritei “agora enfia tudo e deixa la dentro”, nisso ele enfiou tudo e comecei a gozar, senti que ele se afastou um pouco e falou tipo “preciso tirar porque vou gozar de novo”, que raiva, coloquei minhas duas mãos pra trás e puxei ele pra mim e falei “não para, deixa ai dentro”, ai senti sua contrações e seu gemido alto gozando, ai meu gozo aumentou, ele continuou batendo, mas dai enfiei minha mão no lugar, queria orgasmo múltiplo e ai só eu sei como, coloquei minha mão sentindo ele lá dentro, e comecei a me masturbar bem rápido, ai prolonguei, estava sentindo meu gozo acabar e veio de novo aquele frio na barriga, a vontade e recomecei outro gozo, minhas pernas bambearam, acho que até babar no lençol babei, meus olhos fechados, gemi alto por não sei quanto tempo.

Aos poucos retomei os sentido e me dei conta que tinha um pau enorme cravado em mim, pedi pra ele “me vira, me bota sentada em você mas sem tirar” ele como é enorme conseguiu, la estava eu sentada no pau dele, agora eu que estava “endemoniada” e olhei bem pra ele e falei “sinta isso”, comecei a sentar com muita força, e bem rápido (ballet me ajuda muito), dai resolvi mudar, ainda em cima dele coloquei meus dois pé no peito dele e fui sentando nervosa, eu tava com o diabo no corpo, ele rasgou minha meia e enfiou meu pé na boca, depois rasou a outra e enfiou o outro, calço 35 e acho que ele enfiou meus dois pés dentro dele, rs, estávamos como loucos, eu sentava com tanta força e rápido, meu cuzinho já estava adormecido, anestesiado, ai é mais delicioso ainda, ele ainda mexia querendo enfiar mais, como se desse, rs, ai coloquei minha mão na minha vagina, fechei minhas pernas, ai não aguentei e comecei a gozar de novo, eu dava pequenos gritos agudos, “uns ah, ah” que eu sei que deixa os homens loucos, ai ele não aguentou e de novo gozou dentro de mim, mas eu queria mais, e continuei sentando, mas senti que ele amoleceu, ele falou algo assim “miúda, tenha calma, não estou conseguindo acompanhar”, ai levantei, me senti completamente aberta atrás, coloquei a mão pra não deixar vazar, peguei minhas coisas e fui pro meu banheiro, entrei no box e relaxei o corpo, nossa como vazei, uns 2 litros, rs brincadeira, mas fez um poça nos meus pés. Fui fazendo força pra liberar tudo. Tomei um banho, me vesti normal agora, e estava morrendo de tesão, eu queria muito mais, e ainda era 16hs, só ia chegar alguém em casa umas 18:30.

Voltei pro quarto e ele tava lá deitado, pau mole, me viu e falou que não esperava que eu tivesse virado esse “furacão”, eu sorri e falei que precisava de mais, mas dai ele falou que estava exausto e precisava de um cochilo. Fiquei puta da vida e falei “então dorme” virei e sai.

faltoiano.gaby@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cumbaby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adiciona ai Filipa1994mt2@sapo.pt

Mt bom ^^

0 0