Como é grande o meu prazer

Um conto erótico de ChrisPutinhah
Categoria: Heterossexual
Contém 458 palavras
Data: 27/12/2011 19:48:57
Última revisão: 18/02/2012 08:06:05

Neste conto, vou narrar como perdi minha virgindade.

Me chamo Christina, tenho 19 aninhos, 1,65 cm de altura, 52 Kg muito bem distribuídos, sou morena, olhos cor de mel, bronzeadinha, bumbum grande (106 cm), seios médios (firmes e gostosos) cinturinha fina e pernas torneadas.

Do jeito que mamãe havia me ensinado, sempre agi. Não dar mole para qualquer cara, não ceder às suas vontades e tal. Até que duraram esses conselhos, mas não por muito tempo.

Em 2009, quando tinha 16 aninhos, conheci quem até hoje é meu macho. Com pouquíssimo tempo de namoro, ele já passava suas mãos em meu corpinho inexperiente, gostoso e macio. Me fazendo ter sensações, até então desconhecidas para mim. Sempre com seu jeitinho delicado e safado, me fazia tremer e sempre sentir vontade de mais e mais.

A primeira vez que coloquei seu pau em minha boca, tive uma sensação diferente e muito gostosa, senti-me uma piranha. Apesar de ser inexperiente, consegui arrancar urros de prazer e até uma gozada muito gostosa com aquele boquete. Quando chegou minha vez de ser chupada, senti um prazer maior que qualquer coisa que já havia sentido. Tremia demais e gemia como uma cachorra. Aquela foi a melhor sensação que havia sentido até então.

Continuei deitada na cama e ele começou a me beijar e passar a mão no meu corpo. Tirou o restande de minha roupa sem pressa, aproveitando o momento, me deixou apenas de calcinha e soutien, de rendinha preta e rosa. Depois eu tirei sua roupa, deixando-o apenas de cueca, uma cuequinha maravilhosa branca. Foi tudo muito gracioso. Ficamos nos aproveitando nas preliminares. Ele novamente pos sua boca em minha buceta e me chupou, fazendo com que eu gozasse em sua boca. Essa foi minha primeira gozada, maravilhosa e inesquecível.

Ele percebendo que eu estava cheia de tesão, foi iniciar a penetração, que foi bem difícil, pois eu era virgem e bem apertada, mas nada que um pouco de insistência não resolvesse. No início doeu um pouco pois seu caralho é bem grande e grosso, mas depois ficou muito gostoso. Nesse dia também fiz meu primeiro 69, uma delicia só. Gozei como uma cadela. Tive meu primeiro orgasmo, não imaginava que era tão bom assim. Fiquei fraca, caida sobre seu peitoral másculo. Eu inexperiente, ainda tentei cavalgar, porém estava fraca pela primeira foda de uma vida que até hoje é cheia de putarias. Hoje experiente, faço todo o trabalho, o deixando apenas admirar minha buceta engolindo seu mastro.

Apesar de cansada, não queria deixar de receber caralho na buceta. A cada vez que eu pedia que não parasse, ele estocava cada vez mais forte e gostoso, me fazendo sentir um prazer imenso. Que homem delicioso!

Espero que tenham sentido tesão.

By: ChrisPutinhah

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chrisputinhah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bunitinho um conto real e expontâneo, é assim mesmo que começa, mas as próximas vezes tente DAR MAIS detalhes, faz toda a diferença você dizer que cavalgou e narrar como cavalgou! Já que não podemos ter você, ficar além da imaginação é tão bom quanto! beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão! Dez! Leia os meus também, tenho certeza que ficará meladinha, lá tem meu MSN, me adiciona, vou adorar te conhecer...

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0