Uma coisa leva a outra, e...

Um conto erótico de Love Pussy
Categoria: Grupal
Contém 527 palavras
Data: 01/12/2011 11:13:28

Olá amigos! vou contar pra vc's o que aconteceu comigo ontem à noite.

Era pra ser só mais um desses encontrinhos de fãs de bandas, que só se conhecem pelo MSN. Marcamos de nos encontrar num ponto turístico, onde perto tinha um shopping. Éramos 3 garotas, que nunca tinham se visto pessoalmente.

Ao chegar no local marcado, esperei uns 5 minutos até que uma garota com uma camiseta da banda e uma bolsa roxa me abordou e me perguntou se eu era a Mylly, do fã clube. Respondi que sim, ela se apresentou como Any e sentamos para papear. Dez minutos depois, chegou a terceira garota, também com a camiseta da banda e um tênis verde, como ela diria que estaria. Nos comprimentamos, ela se apresentou como Lara, e continuamos a papear.

Depois de duas horas e meia conversando sobre a banda da qual éramos fãs, Lara atende o celular. Era seu agora ex namarado. Depois que desliga o celular, ela diz que precisa ir embora e ficar a sós. Eu e Any nos oferemos para levá-la em casa, mas ela disse que estava no hotel, pois, ela morava em outro estado. Levámos-a no hotel. Ela nos pediu para passar a noite lá com ela, porque ela não gostava de ficar só.

Já "amigas de infância" em menos de um dia, ela começa a nos contar sua história com o ex namô: "Ele tinha ciúmes de maneira compulsiva. Ele me batia, e, quando soube que eu era Bi, ele me bateu. Óbvio que meus pais o denunciou, mais ainda, nada foi feito.".

Depois, fomos assistir à um filme, para acabar com o clima. Tinha dois filmes, e um, era um pornô lésbico.

Enquanto no filme, a coisa esquentava, Lara nos acariciava de forma excitante. Eu disse: "Vamos fazer?". E todas toparam.

Os pais de Any eram donos de um Sex Shop, então ela pegava tudo escondido. Nesse dia, ela havia pegado três calsinhas comestíveis, 6 dildos, um monte de vibradores, langeries e mais outros brinquedinhos.

Lara, do nada começa a ficar "doidona" e cai de boca na minha xana. Enquanto isto, ela me enlouquece com um vibrador.

Any, começa a lamber meus seios e faz carícias em meus cabelos.

Eu tinha orgasmos múltiplos e a cada segundo, ficava mais selvagem. Enquanto, no filme, as garotas enfiavam garrafas e escovas de cabelo na xana, eu estava mil vezes mais contemplada.

Me arrepiei e senti uma enorme torrente de prazer, quando Lary enfia seu dedo no meu cú e Any começa a lamber minha xana. Nunca me senti tão desejada e tanto tesão quanto naquele momento.

O melhor foi quando eu cái de boca em Lara, enquanto Any agora enfiava seus dedos em meu rabo e lambia tudo o que tinha no seu caminho. Nem me masturando sozinha, eu nunca senti tanto prazer e fiquei tão molhada quanto ali.

Na hora em que enfiei meus dedos no rabo de Lara, me senti incrível. E, foi melhor ainda quando acordamos hoje de manhã, lá pelas 6:30 e repitimos tudo de novo! É isso aí! E eu só queria divir com vc's como foi minha primeira experiência lésbica.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Just Me. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada Sandra, mais este é um e-mail. Isto aconteceu com minha amiga e não comigo... os detalhes infeçizmente não saberemos. rsrs' bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns!

Só achei que vc podia ter contado mais detalhes.

Beijo

0 0