Sex Club Quente

Um conto erótico de LeoPunk
Categoria: Homossexual
Contém 1999 palavras
Data: 03/12/2011 21:11:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá a todos que leram meus dois ultimos contos: o do dia que descobri meu primo ruivão e o outro conto onde perdi a noção do perigo e trepei com um skinhead. POis bem, esse conto aconteceu a 2 semanas e ainda fico de pau duro ao lembrar disso.

Como falei tenho um primo ruivão que de vez enquando transamos violentamente e ele consegue enfiar os 28cm de pica dele por meu cu adentro e gozando fartamente. Depois de uma transa que tivemos ele me falou de quando ele viajava pros EUA a trabalho e aproveitava pra farrear pela cidade e me contando do que ele aprontava pelas sex clubes de lá e disse que um dia iria me levar pra uma pra conhecer e participar de alguma foda bem selvagem, como ele gosta de dizer.

A alguns meses ele falou pra que eu arrumasse meus documentos pois ele iria pra lá e iria me levar pra passar 1 semana por lá e teríamos a chance de conhecer os "inferninhos" da cidade. Providenciei a documentação toda em dia, tirei meu passaporte, tirei o visto e embarquei pra lá junto com meu primo. Chegando na cidade fiquei espantado pois via-se gente do mundo inteiro concentrado em um único lugar e mesmo pq lá é diferente de tudo que já vi, principalmente que consegui achar caras mais brancos que eu e com um volume nas calças bem maior que o meu hehe! Ele saiu pra resolver os problemas dele de trabalho e eu ficava no hotel, vez ou outra saia de lá e ia dar uma volta e esquentar o meu inglês. Passou o tempo e numa quinta feira ele disse que o serviço dele por lá já tinha terminado e iríamos voltar no sábado pro Brasil mas enquanto isso iriamos as compras. Compramos bastante coisa, principalmente ele pois é lá que ele conseguiu arrumar roupa grande o suficiente pra ele e eu tb fiz as minhas compras (comprei umas jockstraps muito legais feitas de borracha) e ele tb não ficou atrás pois compramos uns artigos de couro pra irmos a sex club que ele me falou.

Na noite de sexta feira, logo as 5 da tarde, ele me manda fazer uma limpeza caprichada e selecionar umas peças legais pra usar lá, fiz minha melhor limpeza e ele tb não ficou atrás aparando seus pelos do peito e do púbis (cabelos do saco na melhor das linguagens!), saímos do hotel e andamos um pouco. Demoramos perto de 15 minutos pra chegar na estação que iríamos ao clube que fica num bairro ao norte da ilha de Manhattan, pegamos o metrô e chegamos no lugar, era uma rua meio deserta e entrávamos em um beco onde descíamos uma escada e chegávamos a entrada. O lugar muito organizado e limpo com armários individuais e tudo mais, nada de muito diferente que tenha visto nas saunas daqui de SP ou de outros estados, colocamos nossos trajes (eu com uma jock de borracha preta, botas de 26 ilhoses, coleira e munhequeiras) e meu primo foi no melhor estilo dele (botas longas, pederneira aberta, jockstrap em couro preto, arreios e um quepe, afora o cockring de aço que ele ostentava na pica).

Entramos lá, o recinto que chegamos logo de cara era o bar, mas que esse lugar faz nossas saunas parecerem uma reunião de senhoras católicas da Legião de Maria! Assim que entramos chegamos no bar e nos acomodamos nas cadeiras do balcão, olhei pro lado e vi umas mesas de sinuca onde 4 caras jogavam sinuca e na outra mesa tinha um cara com uma das pernas levantada e apoiada na mesa e um outro poor trás dele fistando o cara, de outro lado tinha um careca sendo chupado por dois caras e um dos caras com um plug enfiado no cu (o cara socava o plug e tirava como se tivesse usando um penis postiço e esse plug não era dos pequenos)! Eu me sentia em Sodoma haha!

Meu primo encontro um conhecido norte-americano por lá e começaram a conversar, ele me apresentou o cara, era um cara do tipo ursão, não era malhado (acho que a uns 10 anos atrás o cara devia ser bombadão mas deve ter folgado nos treinos) mas era troncudão, loiro, peito peludo, bigode e cavanhaque e corte de cabelo militar, ocara só usava botas e a jockstrap vermelha, fiquei doido vendo o cara e meu primão conversava com o cara, ficava calado vendo os dois, dois machos grandes e de corpos trabalhados em ponto pra uma foda! E nisto se aproxima de mim um carinha, era pouca coisa mais alto que eu, careca, olhos azuis, corpo não tão malhado mas era magro definido. Ele se apresentou, se chama Mike e estava en NY morando por causa dos estudos, me apresentei e falei que eu sou brasileiro, o cara ficou com um olhar de puro interesse, sempre soube que brasileiros são um fetiche específico de alguns caras mas ele tb me despertou a atenção. Ficamos conversando quando ele me arrasta pra um corredor onde o Mike começa a me beijar e eu a apertar a jock dele tirando uma pica de uns 18cm totalmente depilada, ele tb tirou meu pau de 17cm pra fora da jock onde ele me chupou deliciosamente bem, depois me virou e começou a lamber meu cuzinho, nunca imaginei que um ianque pudesse pagar um cunete tão bom e bem feito, tb retribui o cunete nele, o cara se contorcia de tesão e eu deliciado com o cuzinho completamente liso dele, um botãozinho rosa que piscava feito doido. A trepada oral tava ótima quando sinto meu primo me puxando:

- Mal chegamos e tu já tá se divertindo?! O meu amigo quer te conhecer tb, e traz o seu novo amigo.

Apresentei o Mike pro meu primo, o cara ficou abismado com ele ao ver um cara gigantesco que nem meu primão, e pela jock do meu primo dava pra ver que ele gostou do que viu. Fomos pro bar e logo o ursão deu um tapão na minha bunda enquanto meu primo abraçava o Mike. O ursão se chama Roger, deve ter perto de 1.95m de altura. Nisto ele levanta minha perna e apoia na cadeira do bar enquanto lambe meu cuzinho, o meu primo fez o mesmo no Mike e ficamos assim por um tempo quando fomos pra uma das camas públicas que ficavam ao fundo de um corredor, passávamos por diversos caras de todos os tipos e fazendo todo tipo de fetiche pervertido que imaginarem: dois caras enfiando dildos gigantes no rabo, um cenário parecido com um banheiro onde 5 caras mijavam em um loirinho de joelhos no chão e ele bebia o mijo de um negão, putz...

Chegamos na cama pública e tinha mais 4 caras trepando lá. Fomos pra um canto e o Roger tirou a rola dele pra fora, devia ter uns 20cm e com um corpo bem roliço e uma cabeçorra rosada, perto do meu primo não era nada mas era quase que da mesma grossura, fiquei besta vendo aquela pica! Enquanto isso meu primo chupava a pica do Mike e socava o dedo no cuzinho dele, o carinha se contorcia todo e querendo levar pica logo! Chupei aquele ursão tesudo com gosto e ele me virou de uma vez na cama, me colocou de 4 e lambeu meu cuzinho como poucos fizeram, mas vi que ele queria mais! Me puxou da cama e me levou pros slings (espécie de cama suspensa onde o ativo tem livre alcance ao cu do passivo, muito comum nas orgias leather), me deixou em um deles e me pagou um cunete. Nisto aparece um outro ursão, grande do mesmo estilo do Roger mas só que moreno, e socou a pica na minha boca! O Roger aproveitou tb pra me comer, colocou a camisinha na pica e lubrificou meu cu com vontade, depois ele enfiou devagarinho, quando no meio do caminho ele soca de uma vez, vi estrelas mas foi muito bom! Quando olho pro lado meu primo e o Mike estão no outro sling e meu primo lambendo o cara e tb passava a mão na bunda do Roger socando o dedo no rabo dele deixando o Roger mais violento na foda. O Mike bem que tentou encarar a pica do meu primo mas na metade ele quis desistir, meu primo parou e lambia o cuzinho dele de novo pra amaciar, depois ele enfiou com vontade no carinha e tb aproveitava a posição pra beijar o Roger, tava uma imagem ducaralho, eu quase gozei vendo aquilo! Resolvemos trocar de posição onde meu primo me comeria e o Roger comeria o Mike, eu já estava acostumado com o pirocão do meu primo, levava rola no cu e sem reclamar enquanto o pessoal no quarto olhava pra mim com cara de espanto. O Mike me perguntava como eu aguentava uma pica daquele tamanho e sem reclamar, quando ele parou de falar ele deu um gemido pois o Roger fudeu ele com força e apertando os mamilos dele com vontade. Meu primo deu uma pausa rapidinha mas nisso o Mike desceu do sling e começou a pagar um cunete no meu primo, ele ficou paralisado e gemendo com uma língua quente no cu onde ele abriu as bandas da bunda pro Mike descer a língua em seu buraquinho. O meu primo saiu de perto e foi chupar o Mike (ele pegou o Mike, virou ele de cabeça pra baixo no ar e lambia o cuzinho do Mike com ele colado ao seu corpo e o Mike chupando a vara do meu primo), o urso moreno aproveitou e me colocou pra chupar ele de novo, resolvi ficar de 4 no sling pra chupar o moreno e veio o Roger pra me comer de novo!

A coisa só esquentava ainda mais, o Roger me comia com vontade e meu primo tentava comer o Mike (na terceira forçada ele conseguiu enfiar a pica inteira no Mike, ele ganiu alto e começou a gemer, fiquei preocupado se tivesse machucado o cara mas pelo jeito ele gostou pois logo tava recebendo as bombadas do meu primo no cu e gemia de tesão). A coisa foi esquentando mais ainda pois o Roger resolveu chupar meu primo e o Mike resolve me comer, ele sabe meter mesmo sabendo que fui arrombado por duas picas de responsa, conseguia sentir ele socando em mim com toda maestria! Tb não deixei barato e comi o Mike tb, o cuzinho dele tava meio largo mas dava pra sentir ele apertando o cu na minha pica. E a coisa esquentou de verdade quando meu primi comeu o Roger, o cara gemia feito doido e soltou um jatão de porra que marcou na parede! Meu primo ficou mais doido ainda e tirou a pica do cu do Roger, rasgou a camisinha e me chamou, recebi uma leitada na cara e no peito, o Mike aproveitou e tb se melou na pica de meu primo, batemos punheta nos beijando completamente melados e gozamos ao mesmo tempo. Ainda trepamos mais nessa mesma noite com outros caras e com os mesmos mas vou falar melhor mais tarde.

Depois nós 4 saímos e fomos comer uma pizza, comemorando o fato de ultrapassarmos o limite do Mike que levou meu primo no cu e gostou hehe! Trocamos e-mails e MSNs e mantenho contato com os caras até agora (to falando com o Roger e ele quer vir passar um tempo no Brasil).

Voltamos pro hotel e conversamos sobre a nossa farra, nunca pensei que uma sex club fosse tão bom. Da próxima vez que eu for pros EUA quero passar mais cedo nessa sex club e aproveitar melhor as trepadas pois vale a pena!

Sinto muito pelo texto longo mas é que é tanta coisa naquele lugar que tenho que descrever pra todos, aquilo parece mesmo cenário pra filme pornô só faltando mais atores hehe! Mas termino por aqui, espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeoPunk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários