comi minha prima novinha

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 441 palavras
Data: 26/12/2011 06:16:00

Então esse é o meu primeiro conto, espero que seja o primeiro de muitos.

Me chamo fernando e moro e Rondonia, sou moreno, 18 anos, nem forte nem magro sou digamos que na medida certa

minha prima Valéria e muito gostosinha só que ainda é muito novinha tem apenas 14 anos porém um corpo perfeito bundinha durinha seios médios uma delicia só. Nós sempre ficavamos com aquelas brincadeirinhas de primos de tá beliscando, dando tapa um no outro, certa vez eu e minha prima estavamos na casa da minha avó no quarto só nós dois brincando e nessa brincadeira eu sem querer passei a mão na bucetinha dela, na hora fiquei meio sem graça fingir que não tinha feito nada e sai do quarto. Alguns dias depois estávamos eu e ela conversando e ela me disse que tinha percebido que eu tinha passado a mão na buceta dela uns dias antes, eu tentei negar mas ela não deixou foi logo dizendo que tinha gostado e que sempre percebeu que eu queria comer ela e foi logo pegando no meu pênis, que nessa hora já estava duro que nem uma rocha, nos começamos a nos amassar e se beijar e deitamos na cama, comecei a tirar a roupa dela deixando-a totalmente pelada, ficando à mostra aquele corpinho lindo que seria todinho meu.

Foi então que comecei a chupar a bucetinha dela que delicia ela delirava de tanto tesão e gozou na minha cara. Mandei ela dá uma chupada na minha pica e ela mesmo sem experiencia chupava muito bem.... foi então que eu à coloquei deitada na cama e fui penetrando-a bem devagar pois ela era virgem e sua buceta era bem apertadinha, coloquei a metade e ela gemia de tanto tesão empurrei mais um pouquinho e meti tudo dentro da xaninha dela que gritava de tesão e gozava novamente.

Fui bombando num ritmo bem gostoso fazendo a minha putinha delirar de prazer, trocamos de posição e ela ficou de 4 na cama ficamos nessa posição até que eu acelerei o ritmo nesse vai e vem gostoso eu gozei .. ficamos um pouco conversando na cama e ela ficou brincando com o meu pau que não demorou muito já estava duro de novo e comecei a socar nela novamente ficamos ali trasando gostoso até que enquanto ela cavalgava nós gozamos juntos e caímos exauridos de tanto que fudemos. Nos arrumamos e saímos para ver se alguém tinha percebido nossa falta mas só quem estava na casa era minha avó que cochilava no sofá. Depois disso ela se mudou de cidade .. só nos encontramos alguns meses depois , esse reencontro eu conto no próximo relato..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gato negro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu também tive um role com minha prima fiz ate um conto

0 0
Foto de perfil genérica

também tive um rolê com a minha prima fiz ate um conto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

renato12 verei o seu conto e obrigado por ler o meu !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível