Minha esposa e o Luiz 2

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Grupal
Contém 1075 palavras
Data: 03/12/2011 15:24:46
Assuntos: Grupal

No domingo cedo ela me liga dizendo pra não ir buscá-la pois iria ficar mais um dia, tinha mais algumas coisas pra fazer e voltaria na segunda à noite. Eu não via a hora de ela voltar, pra saber como foi e se tinha acontecido algo, se o Luiz tinha chegado nela. Ficava imaginando os dois naquele hotel, ela vestindo a camisolinha pra ele e os dois se deliciando um com o outro.

Na segunda à noite fui buscá-la, morrendo de curiosidade. Ela estava radiante...a viagem fez muito bem a ela, ou seja lá o que foi, o fato é que ela estava diferente, mais feliz e radiante. Falou das compras, do hotel, do restaurante que jantou com o Luiz e tudo mais. Chegamos em casa e eu fui direto pro banho, tava morrendo de tesão, imaginando o que ela tinha feito lá, torcendo pra que tivesse se entregado ao Luiz, mas eu não sabia como faria pra saber. Saí do banho e ela entrou, falando pra esperar na cama. Ela saiu do banho, e pra minha surpresa, com a camisolinha que coloquei na mala dela. Disfarcei, fiz de conta que nada havia acontecido.

Ela deitou ao meu lado, me beijou demoradamente, e antes que eu partisse para o ataque, ela me falou no ouvido:

*Tá com saudade, meu amor?

-Sim, morrendo de tesão por vc.

*Antes quero fazer uma pergunta: foi você que colocou essa camisola na mala?

Sinalisei que sim, não tinha como negar.

*Me conta, vc queria que alguém me visse com ela?

-Acho que sim, amor.

*Quem, o Luiz?

-Não sei te responder, amor... não sei o que pensei na hora.

*Vc é um lindo, sabia? Amei quando vi e sabia que foi vc. Na saída vc falou pra aproveitar, que o Luiz era um cara muito legal e depis coloca a camisola pra mim...só podia ser o que pensei.

-E o que foi que vc pensou?

*Ora...que vc queria me dar pra ele...queria dividir a esposinha com ele, não é?

Falava isso e acariciava meu pau, que endurecia a medida que falava, me entregando a ela.

*Não precisa responder...to vendo que era isso mesmo que vc queria. Quer saber o que aconteceu lá?

-Claro amor...me conta tudo, vai...com detalhes, pensei nisso o final de semana todo, imaginando vcs dois lá, torcendo pra dar tudo certo...pra vc ficar com ele e depois me contar.

*Então vou te contar: No dia da dança, ele falou no meu ouvido que eu era um tesão de mulher e que ele adoraria ficar comigo, nem que fosse uma vez só. Quando dançamos ele ficou de pau duro, me apertava e esfregava ele nas minhas coxas. Eu tava alucinada...minha bucetinha tava toda melada, pegando fogo. Ele me fez por a mão dentro da calça dele e pegar no pau dele...nossa, meu amor, que tamanho de pau, que grossura, que delícia...era muito grande, duro e quentinho. Fiquei imaginando poder dar pra ele, sentir ele me invadindo e me fazendo gemer gostoso. Segurava, apertava e punhetava ele bem devagar enquanto dançavamos, e só parei porque ele disse que ia gozar e não queria se lambuzar. Então ele ficou de lado e colocou a mão por baixo do meu vestido, tocando minha bucetinha. Eu quase caí das pernas...o dedo dele escorregou pra dentro de mim, de tão molhadinha que tava. Não resisti e gozei...gozei muito gostoso e rápido, minhas pernas amoleceram e ele teve que me segurar pra eu não cair. Tivemos que voltar pra mesa porque eu não aguentava mais de tesão, ia fazer uma loucura lá.

No aeroporto ele tava super feliz me esperando. Nos beijamos na boca, como se nos amássemos há muito tempo. Saímos abraçados e felizes, com nosso tesão nas nuvens. Me deixou no hotel e me pegaria mais tarde pra jantar e dançar. Quando abri a mala, não entendi de imediato, mas depois concluí que vc tava me dando um presente, o Luiz, e a camisola era pra usar com ele. Daí fiquei tranquila, pois sabia que vc estava querendo que eu fosse dele, tinha escolhido um homem pra dividir a tua esposinha com ele, e eu simplesmente amei a escolha e toda a armação...isso provava que vc me ama muito.

Dançamos bastante, até ficarmos com muita vontade um do outro. Nos beijamos e amassamos muito, chegava a hora de me entregar a ele, de sentir o seu corpo, a sua beleza e masculinidade...ele era tudo o que eu queria naquele momento.

Chegamos no hotel e vesti a camisolinha que o meu maridinho separou pra mim, pra usar com ele. Quando ele me viu com ela, ficou sem palavras...realmente a camisola cai muito bem em mim, e como vc diz, me deixa um tesão de mulher, né?

Fui tirando a roupa dele e vendo aquele corpo perfeito, bonito e saudável. O pau dele não cabia na cueca, tava muito duro, e só agora eu podia ver o tamanho que era. Baixei a cueca e ele saltou pra fora, duro, grosso, com a cabeça mais grossa que o resto, apontando pra cima. Tudo raspadinho, cuidado e perfumadinho...simplesmente perfeito.

Beijei, lambi, chupei e suguei aquele pau delicioso... acho que nunca senti tanto prazer em chupar. Então ele me deitou e me deu um banho de língua, como nunca vc fez, meu amor, me desculpa, mas ele foi perfeito, maravilhoso. Me penetrou deliciosamente, me fazendo gozar diversas vezes, em todas as posições...foi inesquecível. A todo momento eu te agradecia por ter me dado esse presente, que me proporcionava tanto prazer.

Quando te liguei pra falar que ia ficar mais um dia, era porque a gente queria ficar mais um dia juntos, e valeu a pena, ele me fez mulher, me fez sentir prazeres que não conhecia, foi maravilhoso.

Ele disse que quando eu for pra lá, vai me esperar e me amar gostoso, e é claro, meu amor, se vc não se importar.

Eu tava quase gozando de ouvir a história. Falei que tinha adorado ela ter ido e feito tudo aquilo, que não me importava que fosse encontrar com ele toda vez que fosse pra lá, que sentia muito tesão nisso, mas que ela deveria sempre me contar tudo, pra eu poder curtir e gozar gostoso, sabendo que minha esposinha dava pro Luiz, com o meu consentimento.

Tinha assumido o papel de corninho e tava adorando.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Madurão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MadurãoMadurãoContos: 26Seguidores: 118Seguindo: 4Mensagem Hétero mas com vontades bem liberais. Novo e-mail pra contato: madurao.legal@yahoo.com

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

03 estrelas pela magnífica sequência adorei, continua em alto estilo parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

"ele me fez mulher, me fez sentir prazeres que não conhecia,". Além de Côrno Frouxo é incompetente.

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, não tem mais continuação?

0 0
Foto de perfil genérica

show de bola. tem que ser muito homem prá ouvir a própria mulher dizer que outro deu um banho de língua como voce nunca fez. nota 10.

/d~e uma passada na minha página.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!! só acho que poderia ter começo meio e fim, não precisa fazer por capitulos

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente a sua maneira de contar , muito envolvente. Continue. Lincoln

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10. Parabéns pela esposa que tem. Gostaria que a minha fosse assim.

0 0