Comi a mãe do meu amigo

Um conto erótico de Sexo com a mãe do meu amigo
Categoria: Heterossexual
Contém 682 palavras
Data: 25/12/2011 01:55:07

Bom pessoal meu nome é Andrei tenho 23 anos, e vou falar de um momento de minha vida que foi um dos melhores, bom eu tinha 19 anos, morava no estado do Rio grande do sul, tinha um amigo meu seu nome era Luiz, ele tinha os pais Laura e o Sandro, bom eu sempre ficava pensando naquela mãe dele uma mulher de 39 anos muito gostosa, peitos grandes e firmes, bunda empinada, e fazia academina naquela época.

Um certo dia fui passar no Luiz pra nos irmos num bar com os amigos, mas ele não estava, tinha ido com o pai a cidade, pois ele a a Laura tinham brigado e quase se separando, ela me chamou pra entrar e disse que ele não estava pois tinha saido com o pai, eu disse ta e fui saindo. No dia seguinte fui la de novo e ela me falou no portão que era pra mim entrar, ela me explicou que ela estava se separando do Sandro e o Luiz iria ficar com ele uma semana, eu quando ouvi isso comecei a pensar em comer ela ali mesmo, pois eu gosto muito de sexo e não era mais virgem, ai eu perguntei se ela estava bem ela me respondeu que não, e eu a disse que o Sandro era um idiota de brigar com ela, ela me olhou nos olhos e agradeceu, ela perguntou se eu não queria ver um filme com ela no dia seguinte eu respondi que claro que não tinha problema. No dia seguinte eu entrei em sua casa (Era 9:30 por ai) ela estava sentada no sofá de camisola de pernas abertas eu consegui ver sua calsinha mas não fiquei olhando muito pra ela não perceber, ela colocou o filme e o filme era Sexo sem compromisso. Quando acabou o filme ela me disse que gostaria de ter uma amizade colorida como no filme e eu disse que também pois não me dava bem nos namoros, no que eu disse isso, ela ficou me olhando e perguntou se não queria tentar, dae eu respondi: tentar o que? e ela disse que era sexo sem compromisso, se agente gostasse continuava se não desse certo nem se falava mais nisso, eu aceitei e beijei ela, fiquei impressionado pois seus labios eram molhados e quentes, ela me levou ao sofa do quarto ela sentou me pos de frente a ela, abriu o zipper dos meus Jens e tirou meu penis pra fora e disse: ele da pro gasto, e começou a chupar eu pus minha mão na cabeça dela e começei a empurrar, agente ficou uns 20 segundos ali e ela parou, eu disse agora deixa eu te satisfazer deitei ela no sofa, levantei a camisola e me deparei com ela sem sutia com peitos enormes e deliciosos, dei uma lambida por cima da calsinha dela, e comecei a tirar, e comecei a lamber aquela buceta deliciosa...

Depois eu virei ela de 4 pra mim, coloquei a camisinha que ela me deu e coloquei meu pau na buceta dela e comecei a bombar, e ela gemia muito e muito, depois quando acabou ela perguntou se eu queria tomar um banho e dormir ali, ninguem iria ficar sabendo eu aceitei, eu entrei no chuveiro tirei a roupa, quando ve ela abre a porta e tava nua na minha frente, e ela disse, que tal um segundo round? e eu sorri e toquei ela no box, virei ela pra mim ficando com a bunda impinada comecei a comer aquele rabo, depois que eu terminei ela pegou meu pau e começou a bater uma punheta pra mim foi delicioso. agente foi dormir... acordei no dia seguinte e ela disse que isso não era pra se repitir eu fiquei puto da cara pois achei que ela tinha gostado, eu estava saindo e ela agarrou meu penis por cima da calsa e disse, foi bom em quanto durou e eu sai.

Bom pessoal essa foi minha experiencia com a mãe do meu amigo, podem pensar que é só um conto mas aconteceu de verdade. Um abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive A vida! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível