A vida é mesmo complicada. Dois querendo loucamente e impedidos por fatores externos. Como amizade e parentesco. Tu escreves demais, querido. Não só contos hilários como literatura séria, recheada de peculiaridades que dão um toque especial. Nem preciso dizer que amei. Nota dez e beijocas.
Incrível... me senti dentro de cada ato desse conto como se ele se desenrolasse numa tela de um cinema.Toda a perturbação, ansiedade, aflição, angústia, sofrimento foi-nos passado com maestria.Assim também como sua aspiração pelo que é alheio, cobiça e desejo.Parabéns, até então foi o melhor conto que li.
Realmente, o relato é cheio de sabedoria dos bares da vida. Cito mais uma que encaixa ao teu conto e à vida – “Mulher de amigo é igual muro alto.É perigoso, mais a gente trepaSim, não houve a penetração! No momento do “Gran finale”, você fugiu! Algo impressionanteCom o advento da experiência em nossas vidas tornamo-nos mais seletivos, precavidos, morais, até preconceituosos. Todavia, como controlar a excitação nascida por um leve toque de lábios de uma mulher até então não percebida. Quantas não passaram em nossas vidas que não a percebemos e de repente, uma verdadeira deusaDamos notas aos contos por nós apreciados – Ora, quando lemos já merece 8 (Aqui um pouco de prepotência intelectual, pois, só lemos o que é bom). Ao que vamos analisar, 9, pois tem conteúdo para analisar o texto e o 10 vem por conta que no texto encontramos algo de nós mesmos, de uma passagem, uma cena, uma descrição, um sentimentoEssa explanação é para dar conta de sua aventura tão que com as nossas vidas cotidianas, relembrando-nos do prazer que é essa caça ao prazer. Acredito que traição seja quando olhamos para outra e pensamos nela no mesmo teto, na mesma cama, acordando de manhã ao nosso ladoLuciana foi um momento mágico na vida. Ah, sensações maravilhosas que é “perder o chão” por alguns minutos por algo que ocorre, um momento, uma excitação. A cada um desse um conto teremos centenas de contos a serem escritosNote que mesmo traindo o amigo, Luciana não fez esquecer-se da esposa. A culpa é do Nilson por enamorar-se de outra, como citado, deixando-a sentir-se “traída”. Luciana aceitaria como uma mera aventura perdida na vida do marido, como sua esposa nessa aventura com a mulher do Nilson, contudo, nenhuma esposa aceita a possibilidade de ser trocadaQuando Deus pegou de nós uma costela e fez a Eva sentenciou-nos que sem ela não vivemos, mas com ela queremos sempre outra!Sim, por não ter ocorrido o grande final o conto tornou-se real. Qual o momento que um homem é da mulher e a mulher do homem? É o momento que os dois são um só corpo. É o momento que o membro aloja-se dentro da vagina e os corpos fundem-se num sóNesse caso, Bill Clinton. Não houve relação sexual.
Excelente conto! Dificil dizer qual dos seus contos é melhor mas certamente esse é forte candidato. Me admirou sua capacidade de resistir e.sim... Você vai se mortificar por isso. Me mortifico por menos quanto à algumas oportunidades perdidas.. até penso em escrever um conto "As bucetas que não comi" como penitência por umas vaciladas dessas.
Excelente conto! Obrigada por sua visita em nosso conto...a propósito gostamos do seu comentario! Rsrs....seria otima ideia, o 4o. Japonesinho em nosso conto, rsrsrs... beijos calientes.
Estou sem palavras. Este é o melhor conto que li aqui. Às vezes é melhor perder uma boa transa do que uma amizade. Se bem que depois de chegar até onde chegou, já era um caminho sem volta. Vc é o melhor escritor do site. Bjus.
Yuzo!... Você é muito divertido. Auhuauhsh... Adorei seu jeito irreverente e sensual de escrever. Essa Lu deu mole. Se fosse a Ci aqui, não escaparia. RsrSrs... Que nota dar para uma obra prima dessa? Tem mil? Bjs=-)