O inevitavel.

Um conto erótico de João Guilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 1842 palavras
Data: 23/12/2011 02:52:26

Me chamo João Guilherme, moro em Guarulhos SP, tenho 18 anos e vou contar um pequeno segredo.

Bom , eu tenho uma irmã mais velha, Sofia 20 anos, 1,65 , bem gostosa , mas bem gostosa mesmo.

cabelos longos , e pretos , uma bunda grande e avantajada e belas pernas.

Minha familia , principalmente meu pai sempre foi muito conservista , ele tinha muito cuidado conosco , nao deixava a gente sair , era até chato , eu diria , mas ele era mais ''rigoroso'' com minha irmã , ele se preocupava mais com ela .. Ela nao saia de casa pra lugar nenhum, vez ou outra que saia com a amiga , e isso nos finais de semana , embora seja tão comportada assim , ela ja nao era virgem a algum tempo .. Meu pai , logico que nem sonha isso, mas uma vez meu primo me disse que ja comeu ela. Fiquei sem confiar muito por um tempo , até que eu a perguntei,e ela acabou confessando.

Usava roupas um tanto caseiras , shorts com materiais bem finos e leves , ou entao um camisão. que cobria seu corpo inteiro , parecia um vestido. Muito meiga e tranquila .. Adora ler livros .. É o orgulho da familia .. Essa é a minha irmã.

Antes de prosseguir gostaria de dizer que , ela não era safada, era curiosa. Aos 20 anos , tinha ficado com poucos meninos e por curiosidade que acabou perdendo a virgindade. Mas repito , ela sempre foi muito conservada , e curiosa pra esse tipo de coisa.

Por outro lado , eu por ser muito timido e sim , anti-social era virgem.

Isso nos aconteceu a alguns meses, minha mãe , que costumava ficar em casa todo o dia , passou a sair as tardes principalmente , ia a diversos lugares , ela só não ficava em casa. As vezes trazia coisas pra mim e pra a Sofia.

Alguns meses antes , de minha mãe passar a sair de casa, eu ja começei a sentir tesão pela Sofia .. Por ser até ingenua , sempre que a gente ficava junto , ela com o jeitinho dela , com sua beleza e seu corpo exuberante me deixava louco.

Diria que , começei a ter essa 'obssessão' por ela , assim que meu primo me contou que tinha comido ela.

Aqui em casa , dividimos um quarto.. Onde tem o computador .. A Sofia gostava de ver tv ou ler livros e eu de ficar no computador. Ela era muito carinhosa comigo, e eu com ela..

Essa relação fez com que um contasse qualquer tipo de coisa pro outro , principalmente quando minha mae nao estava em casa ,aí era melhor ainda , pois conversavamos abertamente sobre qualquer tipo de coisa , e como eu nao sou nem um pouco besta,eu passei a conversar com ela sobre sexo , a principio ela se sentia desconfortavel mas com o passar do tempo foi ficando mais aberta a esse tipo de conversa comigo.

Certo dia , perguntei a ela como foi perder a virgindade.. Ela disse que foi ruim , pois doeu , mas disse que agora estava melhor preparada e que gostaria de repetir o ato para sentir algo diferente.. Em seguida me fez a seguinte pergunta:

-E você? Quando perdeu a virgindade??

Não escondi dela que , apesar de ir a rua , sair com os amigos mais do que ela , eu era virgem ainda...

O maximo que eu ja tinha feito foi beijar algumas garotas .. Nada além disso..Ela se mostrou surpresa,no dia seguinte , ela estava usando uma saia , ela tinha acabado de ler um livro , e eu estava no pc , ela veio da sala até o quarto e me chamou pra jogar dama , aqui temos uma sala com uma mesinha , bem legal pra esses tipos de jogos.

Fui ,começamos a jogar , por ser ingenua , naquela sainha , ela nao se preocupava em fechar as pernas .. E varias vezes pude flagrar sua calcinha .. Olhava tanto pra suas pernas e para sua calcinha que ela acabou percebendo.. E me perguntou por que eu a olhava tanto..

De primeira eu simplesmente disse que não era nada ,que ela estava imaginando coisas.. Mas continuei reparando e observando ela .. Até que ela não se conteve e perguntou

-Que é ?? Pq ta me olhando assim??

Eu ja estava um pouco excitado com aquela situação e acabei desabafando..

-É que tu ta bem sexy hoje.

-Por que??

-O jeito que tu ta vestida.

Ela ficou calada por um momento .. Pensou .. Reflitiu e voltou a questionar:

-Você me acha sexy??

-Acho..

Abriu um sorriso e continuamos a jogar.

Assim que cansamos , eu fui para a cozinha pra comer algo , e ela foi pro quarto.

Fiquei la uns 15 minutinhos e fui pra sala ver tv.

Assim que ela ouviu o barulho da tv , me gritou

-Guilhermee!

Levantei e fui até o quarto.. Ela estava sentada na cama com um travesseiro por cima de sua saia , escondendo praticamente as pernas.

-Que é?

-Tu me acha sexy por que?

Fiquei desconversando , e passou por minha cabeça um certo arrependimento por ter dito aquilo ..

Ela insistiu

-Hein?? Por q?

Já nervoso , acabei falando..

-Por causa de suas pernas , suas curvas , seu jeito.. Isso te faz ser sexy.

Na maior ingenuidade ,e talvez cara de pau , ela perguntou:

-Eu te excito??

Fiquei sem resposta.. Até que ela tirou o travesseiro do colo e esticou as pernas..

-Pode pegar..

Cheguei perto dela e começei a massagear as pernas dela . .Ela não esboçava nenhuma reação .. Meu coração disparava e meu pau começou a subir.. Logo que percebi isso , sai do quarto disfarçadamente e fui bater uma ..

Nao deu tempo de curtir mais a Sofia naquele dia , pois logo que sai do banheiro minha mae chegou em casa.

No outro dia , assim que minha mae saiu , eu tava la no pc normal e ela deitada na cama com um shortinho.

Tomei coragem e sai do pc, ela nao me viu chegando perto , pois estava cm um livro na cara..

Começei a timidamente pegar em suas pernas.. E foi descendo tornozelo , pezinhos .. Meio que uma massagem..

Ela tirou o livro da cara e se ajeitou na cama.. Foi tipo um sinal verde para que eu continuasse..

Deitei de brussos na cama , e continuei com a massagem.. Ela ora ou outra virava os olhinhos .. Parecia está se excitando com aquilo.. Até que ,de repente ela virou-se de costas... Ficou com o rabinho empinado pra mim .. Eu continueii massageando suas pernas .. E meu pau ja nao aguentava..Fui subindo minhas maos , e me ergui .. Para poder chegar mais perto de seu lindo rabinho..Fui subindo a mão , até que cheguei nas curvinhas que delimitam o rabo, abri bem as duas mãos e dei um grande aperto em ambas partes de seu rabo.. Dei alguns tapas , enquanto isso ela olhava pra trás .. Com uma cara meio confusa .. Perguntei a ela se eu poderia ver o rabo dela .. Ela timidamente deixou .. So fazendo sinais com a cabeça..

Desabutuei o short e fui baixando ele .. O bundao era maior do que eu pensava. Por incrivel que pareça , ela usava uma calcinha até ousada demais para o tipo de menina que ela era .. Bem enfiada no rabo..

-Gostou?? Agora poe devolta..

-Nossa , ele é lindo..

Coloquei o short de volta , nao queria estragar tudo , queria ir por passos .. Fiz parecer normal aquela situação nada casual rs.

Ela se sentou de frente , abutuou o short e ficou sentada , encostada na cama vendo tv.

Eu sentei , do seu lado .. Ela viu meu volume e nao falou nada..

Assim que eu sentei do lado dela , ela apertou ele.. Chegou a doer..

-É bem grandinho rs..

-Pode pegar mais se quiser..

-Não ..Já vi..

-Ok..

Me passava pela cabeça mais ideias , para eu tirar lasquinhas dela..

-Posso apertar seus peitos??

-Por q ?? Pra q?

-É que eu nunca fiz isso em ninguém..

Ela tinha um belo par de seios , e entao ela deixou

-Rapido .. Ok?

Dei uns apertos sobre a camisa dela.. E então eu suspendi sua blusa

-Não , chega , para para..

-Calma.. Vai ser rapido..

Com uma mao , segurava a blusinha e com a outra apertava seus seios ,alternadamente..

Ela forçou minha mao pra baixo , entao entendi que era hora de parar..

Se levantou e foi até a cozinha..

Eu estava pensando em ir ao banheiro vocês sabem pra que , mas continuei na cama..

Ela chegou no quarto e mais uma vez me perguntou

-O que achou??

-Sofia.. Tu é muito gostosa.. Que sorte que eu tenho..

Deu um sorrizinho meigo e sentou-se no computador..

Ficamos lá até minha mae e meu pai chegarem da rua ..

No outro dia , ja ancioso para que minha mae saisse denovo , ainda mais por que dessa vez , a Sofia usava um blusão .. Sem sutiã .. E estava deitada de brussos na cama..Conseguia ver parte de seu rabinho.. Eu pensava '' você que me aguarde.. Não passa de hoje''..

Minha mãe saiu , e então eu sai do Pc e sentei ao lado dela ..

Fui passando a mão sobre o corpo dela , até que ela arreganhou as pernas.. Levantei a camisa , e deu mordidinhas em seu rabo.. Passei a lingua na sua bucetinha sobre a calcinha , e ela gemeu forte..

Subi emcima dela , queria sentir aquele rabo no meu pau , e começei a encoxa-la..

Meu pau até saiu da cueca , aí que ele ficou mais em evidencia sobre meu short..

Sentei ao lado da cama .. E ela ficou olhando pra ele .. Estava prestes a pedir um 69 até que ela me pediu um beijo.

Chegamos um bem pertinho do outro e nos beijamos calorosamente.. Com movimentos e respiração ofegantes, estavamos enlouquecidos..

Suspendir o camisao , e tirei ele .. Os seios delas bem durinhos estavam la ,prontinhos para serem puxados .. Deitei ela na cama e começei a chupar os seus seios .. enquanto isso , com a outra mao eu masturbava ela , sua xana ja estava molhadinha .. Fui descendo , chupando sua barriga .. Passando a mao pelas suas pernas. Até que cheguei na sua xana .. com pelos lisinhos .. Cai de boca e ela se contorcia de tesão .. Ela se levantou e me jogou na cama .. Tirou meu short , cueca e começou a chupar meu pau .. Com os olhinhos fechados , ia saboreando ele .. Até que uma hora ela abriu os olhinhos e eu pediFoi uma delicia! Enquanto chupava sua buceta , introduzia meus dedos em suas duas portinhas..

Ela desmontou , e começou a me masturbar .. Não aguentei e gozei.

Mas eu queria fode-la .. Ainda era cedo , estavamos pelados na cama , ficamos la conversando sobre aquilo tudo .. passou uns minutinhos e me senti disponivel novamente pra continuar.

-Bate uma pra mim dnovo aí..

Ela começou a me masturbar novamente , e assim que ele ficou completamente duro , pedi pra ela ficar de 4.

Ela se posicionou na cama e entao enfiei .. Foi indescritivel .. Parecia irreal .. Metia, metia enquanto puxava seu cabelo .. Ela ia ao delirio , apertava com força o lençol da cama .. Coloquei ela de ladinho e meti com velocidade , ela gritava ..

Por ultimo .. Coloquei ela de brussos e metia com raiva em sua xaninha , estavamos suados .. E eu estava quase gozando quando tirei meu paau pra fora e gozei em suas costas..

Foi incrivel perder a virgindade com ela!

E até hoje , ainda aprontamos .. No mesmo horario , do mesmo jeito

=p

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Trollaff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que será que a sua mãe faz todas as tardes? Talvez dê um excelente conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá bom, mas faltou comer o rabinho dela. Pede que ela dá. Ou vai, com jeito, enfiando tudo, que ela vai topar, viu?

0 0