não acredito que deu certo

Um conto erótico de kaduu
Categoria: Homossexual
Contém 933 palavras
Data: 22/12/2011 15:57:43

Bom esse é meu primeiro conto

Meu nome é kadu, tenho 19anos e moro no sul de minas, tenho 1,83m 78kg, pele clara, corpo legal, e um rosto bonito.

Há algumas semanas eu perguntei para um primo meu se o amigo dele Daniel gostava de tranzar com outros caras, ele me disse que não então deixei quieto. No dia seguinte à noite, eu passei na frente de um bar perto de casa e meu primo estava lá, ele me chamou e disse que tinha contado pro Daniel, não dei importância, nisso 2 homens vieram conversar comigo, conversamos um pouco, mas depois fui embora.

2 dias depois durante a tarde eu paço na frente desse mesmo bar e um cara que eu não conhecia me chamou, ele chama André, fui até lá, ele começou a falar bobagens pra mim, quando me virei pra ir embora ele começa a gritar chamando o Daniel, e ainda grita “ o kadu tá apaixonado por você Daniel”, nisso eu fico com vergonha, todos ficam calados e eu pra me vingar digo alto “ eu não to apaixonado por ele, to por você”, falei isso e puxei ele, dei um beijo de língua nele, todos ficaram olhando, achei que ele fosse me bater mas não, sai de lá e fui para casa

No dia seguinte ele me parou na rua, e chamou para ir à sua casa por que queria conversar, eu maldoso como sou aceitei, saímos andando, chegando lá ele me oferece uma cerveja, eu recuso e ele bebe 2, sentamos e ele começou a falar do beijo e que não conseguiu para de pensar em mim, enquanto ele falava eu só ouvia, quando ele terminou eu pensei um pouco e disse que só tinha feito pra me vingar, nisso ele vem e me beija, não estava esperando kkkkk.

Ficamos nos beijando com força e pegada, ele para e me chama para ir ao quarto dele, chegando lá ele tira a roupa toda de uma vez, ele é moreno, +- 1,75m, corpo definido, não é bonito mas também não é de jogar fora. Ele diz pra eu tirar minha roupa, tiro com um pouco de vergonha, tirei a camisa primeiro e ele disse que eu era bem mais gostoso do que ele achava. Tirei minha roupa e deitei na cama, nos beijamos por um tempo, ele pediu pra eu fazer oral nele, me posiciono e começo a bater um boquete naqueles 21cm de pau, ele gemia muito, quando vi que iria gozar eu parei e fui subindo passando por seu corpo todo até chegar à sua boca.

Nos beijamos, e ele parou, foi descendo e começou a bater boquete em mim ( não achei que ele faria, ele tem jeito de macho e fama de pegador), ele estava meio desengonçado mas tava bom, ele fez por um tempo e levantou minhas pernas me pondo de frango assado, achei que já fosse começar a meter, mas ele ficou lambendo meu cuzinho e abrindo caminho com a língua, quando já estava relaxado ele desceu minhas pernas pegou camisinha e passou lubrificante no pau e no meu cu, eu ri por que estava gelado e fazendo cossegas, ele perguntou porque eu estava rindo, respondi e ele riu tambem.

Depois de lambuzar meu cu com lubrificante, ele me vira e abre minhas pernas, deita por cima de mim e enfia o pau em mim, como fazia tempo que não dava doeu muito e gritei gemendo, ele enfiou até a metade, e tirou, ardia muito, então ele começou a me beijar de novo esperando parar de doer. Quando parou ele enfiou denovo até a metade, parou e enfiou de uma vez o restante, entrou tudo, gritei com a dor, ele ficou parado, quando eu comecei a rebolar no seu pau, ele começou a meter com força aumentando a velocidade, chegou a sangrar, ele metia muito gostoso como um cavalo, quando ia gozar parou e saiu de mim.

Se levantou pegou uma outra camisinha me deu e disse “ sua vez, direitos iguais”, achei fofo e estranho kkk, muito estranho, ele deitou e empinou a bunda pra mim, e disse que era virgem e que era pra eu ir com calma. A bunda dele era um pouco peluda, não liguei e cai de língua ele gemia gostoso, abri caminho no cuzinho virgem dele, enfiei um dedo esperei e enfiei outro, ele sentia um pouco de dor, lambi mais um pouco e disse que iria enfiar.

Coloquei a camisinha e encaixei na porta do seu cu, fiquei brincando, forçando a entrada e tirando, aos poucos eu enfiei a cabeça e ele não sentiu dor, depois que a cabeça passou eu enfiei o restante dos meus 19cm bem devagar nele, quando entrou tudo ele deu um suspiro de aliviado kkk.

Comecei a meter devagar nele, e acelerei, ele gemia muito dizia que estava doendo mas era muito bom, continuei por um tempo, depois sai e sentei na beira da cama e disse pra ele cavalgar em mim, ele sentou devagar e ficamos nos beijando enquanto ele rebolava, disse que iria gozar, ele saiu de cima de mim e deitamos na cama, fizemos 69, eu gozei primeiro na boca dele e depois ele na minha, não engolimos, jogamos no banheiro e nos beijamos.

Tomamos uma duxa rápida, eu me vesti e ele ficou de cueca, quando eu fui abrir a porta pra sair ele veio e me beijou me prensando contra a porta, depois disso eu fui embora. Não transamos denovo, mas ele fala que quer repitir a dose kkkk, conversamos normalmente depois disso.

Bom esoero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kaduu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo viu Heittor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! faço das minhas as suas palavras!! Vlw!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do teu conto. Como um hétero come e dar a bundinha e depois deixa pra lá, esta historia esta mal contada kkkkkkkkk com certeza vai ter mais aventura com esse hétero"gay" kkkkkkk quando viver estas aventuras com ele vem nos conta. LOGO.Pois quero acompanha de perto esta história. kkkkk beijos nãaao vc é um perigo quando o assunto e beijo então um aperto de mão kkkkkk BEIJOS

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível