A margem do vale de lagrima

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Heterossexual
Contém 2390 palavras
Data: 22/12/2011 02:05:41

Eu confesso que não tenho sido feliz em minha vida.

Sou um rapaz de uma condição economica baixa.

Meus pais são separados.

Tenho 21 anos e jamais beijei na boca.

Sempre me destaquei no colegio devido ao desempenho esportivo, das boas notas e de cer4to modo pela beleza que viam e que eu jamais vi.

Desde muito novo desejei ter as meninas ao meu lado, me relacionar, transar e ter um relacionamento serio.

Via a relação conturbada dos meus pas e em minha mente estava determinado a ser um exelente marido.

Na escola desejava as meninas, contudo, tive uma formação religiosa forte e sempre era deparado com as proibições morais da igreja.

Ficava confuso, associado a isso tinha/tenho, muita vergonha da casa em que resido e com isso não levava/levo ninguem em minha casa.

Tenho muita dificuldade pra me relacionar com as pessoas pois devido a minha falta de grana, não saio, não faço cursos, mal tenho pra comer.

Devido a isso me abro mesmo somente depois de já ter confiança nas pessoa.

Devido a questões financeiras mudei de colegio varias vezes e com isso não criei raizes em lugar nenhum.

Conheço muita gente mas nada de amigos.

MInha mãe colocava um terroa psicologico na minha cabeça, falando que as "galiranhas" do colegio não prestavam, que eu não queria fazer as coisas em casa mas que quando eu arranjasse um rabo de saia faria tudo, que eu não aparecesse com neto que ela me botava no olho da rua, coitada da minha esposa pq eu era um merda.

Tudo isso muito me magoava e contribui para minha enorme insegurança. Tudo que mais ansiava era encontrar uma menina em quem confiar, tenho certeza que até passaram boas meninas, contudo, acabei olhando demais pra aparencia e esquecendo o coração. Acabei deixando passar boas amigas e não encontrei nenhuma menina pra namorar ou ficar.

Cheguei ao 15 para 16 anos muito deprimido, me sentindo sozinho, frustrado pela falta de grana, amigos, por estar vegetando... Não era oque eu queria mas parecia que tudo na vida girava em torno de grana.

Certo dia um amigo da minha mãe começou a frequentar a casa. Amigo de infancia.

Eu já estava conformado e tinha todo um planejamento de vida, terminar o ensino medio, fazer ed fisica e depois que começasse a lecionar fazer uma segunda faculdade.

Já estava conformado que não podia ter uma infancia de classe media e tinha a possibilidade de fazer e terminar esta facul cedo pois terminaria o EM com 17.

Contudo ele começou a dizer que eu podia mais, que não devia me conformar, não devia me contentar com esta vida, que eu podia sim viver a infancia., que eu era bonito, que podia ser modelo, este convite já tinha recebido algmas vezes por pessoas diferentes, homens e mulheres e sempre os rejeitei por questões morais religiosas. Por fim el acabou criando esperança.

Disse que me ajudaria, que era sozinho na vida e podia me ajudar, como um filho.

Me presenteou com roupa, as quais recusei pois não precisava de tanto, mas ele fez questão.

Disse que pagaria colegio, dentista e poderia me auxiliar.

Comecei a confiar e conversar tudo com ele.

Certo dia estava no computador e todos de casa foram dormir e ele já esta saindo tambem, mas enrolou um pouco, de modo que todos foram para os quartos e eu fiquei sozinho com ele.

Derrepente ele colocou a mão no meu short e eu gelei, pois não sabia oque fazer, pedi para que não fizesse aquilo, disse que ele estava maluco, mas ele disse que eu estava gostando e estava o estigando a muito. Eu estava inocente nunca tinha pensado uma cosia daquela, queria gritar mas a vergonha e o medo de que me chamassem de viadinho e fosse envergonhado mais ainda me fez perder a voz.

Ele começou a falar que eu precisava me descobrir e que isso iria me fazer bem. que podia ter namoradas e seriamos como pai e filho sem compromisso.

Fuji dele por alguns dias, minha cabeça entrou em parafuso pois já tinha abandonado todos os meus planos para contar com a ajuda dele e ele me fez isso.

Passado alguns dias todos tinham saido e somente estava minha prima em casa, ele chegou e perguntou se podia falar comigo, ela disse que eu estava no quarto. Eu estava mas dormindo. Ele entrou e me viu dormindo de bruçus, arriou minhas bermuda, botou o pau pra fora e começou a se masturbar, acordei com ele gozando em cima de mim nas minhas costas. Não sabia se gritava, se chorava, oque fazia... acabei ficando calando e figindo que estava dormindo, torcendo pra ser só um pesadelo ele pegou uma toalha limpou e foi embora.

Outro dia ele voltou e começou a falar que me amava, que não conseguia parar de pensar em mim. Que não iria me machucar.

Eu explicava todas as razões, morais, religiosas, que não sentia o mesmo por ele e ele dizia não se importar.

Para que eu pensasse bem, pq ele não tinha motivos pra viver sem mim, que se não foisse eu ter aparecido ele talvez já teria se matado de tanta depressão.

Minha cabeça entrou em parafuso. Até que um dia ele chegou em minha casa quando todos sairam e sentou do meu lado e começou a falar que eu era bonito, que um amigo dele já tinha me visto e queria me fotografar, que ele trabalhava com editoriais e que pagavam bem.

foi se aproximando pegou minha mão e botou no pau dele e disse e pediu para que eu o masturbasse, relutei e acabei fazendo, só um pouco pois ele tinha levado minha mã e assim que largou eu fugi.

Passado mais alguns dias, el voltou estava conversando todos foram se deitar e el ficou. Na hora de ir embora ele me abraçou e disse estou louco por vc, eu te amo vc me ama? eu disse eu gosto de vc mas não desse jeito não faz isso.

E ele prova que me ama, me chupa, eu ta maluco, não posso não farei isso, nunca fiz, minha mãe esta dormindo vai que ela desce. ele me agarrando mais forte chupa antes que ela ouça venha e nos veja. eu ta maluco ele falando amis alto ela não vai ouvir chupa e me agarrando, percebi que ele iria fazer um escandalo e com vergonha do que minha mãe iria ver e pensar acabei descendo e chupando ele, não sabia como era e na hora em que ele ia gozar puxou minha cabeça e gouz na minha garganta. eu levantei e cuspi nele e ele disse isso meu filho vc realmente me ama engoliu tudinho.

Me senti um lixo, me senti a pior das pessoas e não tinha/tenho pra quem contar. Não era mais homem, não era mais puro, não era mais santo, me sentia ultrajado. mas não sabia oque fazer. se contasse pra minha mãe seria exposto a uma vergonha terrivel.

Comecei a pensar não vou conseguir me livrar dele e se eu tentar me aproveitar. Já fui ultrajado humilhado, talvez consiga tirar algum proveito, pq já não sei oque fazer da minha vida. abandonei a escola que era bolsista, sou pobre e ele tem minha vida nas mãos dele.

Ele voltou no outro dia e numa hora em que minha mãe não estava em casa e assim que entrou já começou a me agarrar, falando que estava louco por mim, mandando eu relaxar e confiar nele. ele beijava meu pescoço chupava meu mamilo. Consegui fugir durante semanas.

Até que um dia minha mãe ficou fds fora pois foi cuidar de uma idosa para complementar a renda.

Ele chegou começou a falar sempre o mesmo que estava louco por mim que eu era a razão da vida dele, que quando eu fosse maior ia me levar para morar com ele... e eu rejeitando tudo.

Ele já passando a mão confia em mim..

pediu para que eu deixasse ele lambe meu cu e eu disse que não e ele eu não farei nada relaxa...

não fez nada naquela hora até que ele começou a me pressionar a confiar e a falar alto tudo que eu já tinha deixado ele fazer que era só eu confiar, e com medo que as pessoas ouvissem pois ele começava a contar muito altao acabava cedendo mais um pouco e fugia mais uma hora ele começou a me alisar e acabei tendo uma ereção.

Foi estranho pois eu não queria me sentia usado, enojado mais meu corpo reagiu com uma ereção oque serviu de argumento dele falar viw seu corpo quer vc quer, pq se não quer pq ficou de pau duro relaxa, não vou te fazer nada de mal.

acabei indo para o quarto sentando na cama ele já veio com as calças arriadas e o pau de fora.

já até tinha chupado mais quando vi o tamanho me apavorei nunca tinha visto nenhum penis alem do meu, e era bem mairo que o meu ele veio meio que punhetando mandando eu chupár

Senti muito nojo, falei que não queria mais velo que o odiava que ele era um sem vergonha por fazer aquilo comigo.

Ai ele começou a chorar e a se fazer de vitima dizendo que eu que tinha explorado ele, brincado com os sentimentos dele, seduzido ele. que ia sumir se aparecesse morto pra não ligar.

Botou um terror psicologico e eu acabei ficando com pena e começamos a conversar até que ele me levou novamente pro quarto e dizendo relaxa só dessa vez depois nunca mais te procura seremos só pai e filho.

Não queria mas pensei talvez se eu conseguir acabar finalmente acaba esse martirio.

Arriei as calças e fiquei de quatro esperando ele fazer o resto ele veio tentou enfiar o pau mas não entrava, eu não queria nem ver era grande, ele falou filho vai te machucar assim não dá não tem nenyhm creme.

Peguei levei ele pro banheiro passei creme de cabelo e virei a bunda ele pegou forçou, eu tentei relaxar ao maximo para não me machucar e entrou. ele me agarrou pela cintura sentou no vaso e queria que eu rebolasse, não conseguia pois machucava me arrebitei e estiquei a coluna e percebia que doia menos...

Ele levantou ainda engatado em mim e foi para o quarto eu só imaginava anal de quatro, mas ele mandou eu deitar e botou, botou, e começou a acelerar, não senti mais doer mas temendo que ele gozasse e ainda tivesse de pau duro e ele quisesse denovo, comecei a me masturbar mais rapido pra gozar junto, mas acabei gozando primeiro, e ai começou a me dar noso de mim, me sentir humilhado e a ficar incomodo. inventei que minha mãe ia chegar a qualquer momento levantei e o deixei de pau na mão.

Ele disse vai me deixar assim, chupa pelo menos, bate uma pra mim. vc vai mesmo fazer isso comigo? Vc só me usa...

Mas não teve mas nada por aquela noite.

quando ele foi embora senti vontade de vomitar, me senti arrombado, a pior das pessoas.

Depois disso ele tentou por meses e não conseguiu nada passei a ficar perto das pessoas mas ao mesmo tempo com medo de que ele contasse. De vez enquando brigava com ele e ele ia contar pra minha mãe mas não contava tudo.

Meses depois ele infartou e começou a fazer pressão falando que o medico tinha tido que era falta de sexo, que iria fazer bem a ele e que ele queria gozar dentro de mim.

Passei a tentar come-lo pra dar o troco mais ele não permitia, um dia depois de muita conversa e briga acabei o pegando a força mas asim que coloquei nele gozei dentro dele, ele ficou desesperado. vc fez isso comigo gozou dentro de mim.

Ele não tinha feito isso comigo. Ficou puto. Passado alguns dias ele começou a investir querendo me pegar e fugi todas as vezes até um dia que ele apareceu com um aparelho de pressão daquele exames que medem a pressão o dia inteiro e quis pq quis transar que era por uma questão medica, que tinha que fazer tudo e novamente começou a falar mais alto com medo que os vizinhos escutassem tentei relaxar e deixa-lo fazer oque queria mas sentia um mixto de repulsa e prazer. Tentei relaxar passei creme tudo como da primeira vez mas não consegui doeu parecia que ia me rasgar então ele se masturbou e quando estava para gozar pediu pra botar e gozar em mim, relutei ele começou a falar mais alto e acabei cedendo tentei relaxar ele tentou umas tres vezes e acabou gozando dentro de mim.

Essa foi a ultima vez que ele me pegou, a ultima vez que transei.

Tinha 17 anos. esse martirio durou dos 15 aos 17. Ele não pagou colegio, não fiz a faculdade que queria, abandonei o esporte, e fiquei sem rumo.

Não tenho amigos, não tenho grana e ouço minha mãe falar que não faço nada pra ninguem, que sou um imprestavel.

Sei que de certo modo ela tem razão. mas há dias que não tenho vontade de sair da cama.

Gostaria de fazer muitas coisas, luta, academia, natação, curso de lingua, mas é muito dificil ser pobre pois ainda que faça não consigo me socializar pois as que moram perto possuem valores ruins, se embebedam, curtem funk, baile de favela. E as de longe eu não tenho grana para estar proximo delas.

sei que devia levantar a cabeça e seguir em frente. Tenho 21 anos e a pessoa mais proxima é o sujeito que me oprimiu desse jeito.

Que ironia do destino. Nunca desejei nenhum rapaz, nunca transei com nenhuma menina e nunca beijei ninguem na boca.

Contudo já fiz anal e oral masculino...

Se algum dia sentir prazer por algum rapaz não me furtarei a experiencia, mas teé hj não aconteceu, só me senti atraido por meninas.

Na minha igreja infelizmente não há jovens. Contudo espero iniciar uma nova fase este ano.

Precisava desabafar. Se contar pra alguem elas não acreditarão que nunca beijei na boca mas já transei ... mas a vida as vezes nos impõe um fardo dificil.

Talvez ninguem leia todo esse texto, mas já me sinto leve só por escreve-lo. Obg pela atenção

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Montfort a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc tem q reagir e tentar ser feliz... O dinheiro não traz felicidade e nem amor... Não tnha medo de encarar a vida... Pois a vida é um presente q ganhamos apenas uma vez... Kada dia temos uma nova oportunidad d tentar...bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ñ sei oque dizer mas preciso dizer algo pra vc, a ñ é igual pra ninguem uns tem uma vida melhor, outros tem uma vida pior, dinheiro ñ tras felicidade a ninguem ele tras a falsa sensação de felicidade, levante a cabeça e corra atras de seus sonhos ñ pare de sonhar, se vc procurar vai achar amigos q gostem de vc pelo oq vc é e ñ pela sua condição financeira.

Força amigo bjos

0 0