CD JAPONESA

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 2821 palavras
Data: 20/12/2011 10:01:29
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Oi pessoal,sou de Sao Paulo e meu nome é Mariane Miyuki,pode me chamar de Má (mas sou boazinha - brincadeira)! ou Mari! vou contar nos meus contos (este é o primeiro) um pouco de minha história misturada com minhas mais profundas fantasias; não tenha vergonha e qualquer duvida pode me perguntar ok? mmiyuki89@yahoo.com.br

Hoje tenho 22 anos, 1,69 de altura tenho descendencia japonesa; como toda cd, desde pequena gostava de experimentar roupas e acessórios femininos, e isso realmente até hoje me deixa muitíssimo excitada! Tenho mega fetiche por sapatos, roupas, maquiagem, cabelos (eu de peruca), mas o que mais me excita mesmo é lingerie.

Sempre tive namorada, mas sabe como é, quem tem esse vicio nao consegue escapar nunca, e logo vc para de experimentar coisas dos outros e quer as suas proprias!

So que chega uma hora que vc realmente quer experimentar como e se sentir mulher de verdade, nem que seja apenas por um dia!

Sempre entrei em chats e salas de bate pato, mas como nunca saí do armário, só flertava so com os garotos e coroas do chat; fiz muito sexo virtual e sempre gostei muito de pornografia!.

So que um dia, la estava eu flertando denovo com os garotos qdo um em especial me chamou a atencao, eu estava logada como Julietcd, e um cara entrou como YourRomeu e entao comecamos a teclar, trocamos email e nos falavamos diariamente, sobre minhas e as fantasias deles, isso durou 1 mes.

O problema de quando vc conversa virtualmente e que todos tem 1 limite sabe, nao faz aquilo ou tem medo de outra coisa e tal, mas esse Romeu parecia mesmo interessado em mim, como se fosse apaixonado mesmo sabe, ele havia se separado a algum tempo, entao tinha mto tempo livre como trabalhava de autonomo.

Sempre trabalhei em escritorio, mas como na epoca tinha minha propria sala, podia me corresponder com ele todos os dias,

Ele chegava e falava:

- Vamos nos encontrar meu docinho queria te conhecer!

Eu respondia:

- Ok, vc ja tirou seu exame de sangue? sou super precavida!

- Claro meu amor! - e mandou uma foto do exame que era real mesmo.

E cada coisa que eu pedia ele atendia, me mostrava fotos e eu ficava cada vez mais com medo e encabulada, pois pra mim um encontro real sempre me pareceu impossivel de acontecer!

Como ja contei,tenho olhinhos puxados,1 69 de altura e 53kg, olhando a primeira vista nao pareco afeminado; mas qdo me produzo, pareco uma digna ladyboy (pra quem conhece); tenho pele branquinha mas nao tao clara, lisinha, quase sem pelos, sem pelo na barriga, costas e rosto, tudo natural!; pernas bem torneadas, um pouco longas para um homem , por isso bem femininas, bumbum macio; orelhas, nariz delicados e labios da boca carnuda para uma japonesa! - minhas maos sao femininas e macias, e cintura e ombros finos também! e um nervosismo digno de menininha mesmo!

Ele me passava fotos dele, da casa e onde ele trabalhava, e de uma serie de presentes que dizia ele ter comprado para mim, isso realmente me deixava com um frio na barriga.

Escolhi uma manhã de um dia de folga, pois trabalho quase todos os dias, inclusive feriados (um tanto quanto workaholic) e ele logo aceitou.

Combinanos de ele me buscar num metro, escolhi 1 bem longe! ( morro de medo ainda ate hj) e fui la normal de calca jeans e camiseta mesmo.

Quando cheguei ele ja estava me esperando, me apresentei e ele logo gostou do meu rosto delicado e sussurou no meu ouvido:

- Hummm, vc vai dar 1 menininha perfeita!

- Ahh eu ja combinei que nada de dar no primeiro encontro!

- HaHa, Ok Ok minha linda: vc é quem manda!

Ser chamada desse jeito feminino na net é uma coisa, ao vivo causa arrepios que eu lembro até hj (é por isso que as garotas adoram elogios).

Ja estava com as pernas tremendo quando entramos em seu carro, a cada quarteirão meu nervosismo aumentava ( é assim que elas devem se sentir no primeiro encontro?) entramos num motel e deu uma baita vergonha quando a moca da recepcao nos viu! eu parecia o passivo (e era) - (Meu Romeu chamava-se Rodolfo, tinha 1,88 cabelos castanhos e um corpinho de coroa, mas daqueles que vai na academia sabe?; todo depilado com belos musculos no torax, e com aquele bronzeado de praia de final de semana, realmente um belo partido! ( devia ter aceitado ir na casa dele mesmo! ) porém era cedo umas 7h da manha e o motel parecia vazio. Ele logo pegou a suite + cara e pediu o periodo de 8h e uma garrafa de vinho.

Na hora pensei ( aiii estou fodido hj, ou melhor fodida) e corei de vergonha!

Entramos no quarto e eu ainda com uma baita vergonha, ele tirou do porta-malas uma mala grande de viagem e falou:

- Gatinha, está tudo aqui o que vc pediu... vou ficar aqui te esperando!

Peguei tudo e logo entrei corrrendo no banheiro da suíte.. ficar sozinha me deixava um pouquinho mais calma..

Quando abri já esperava pelo conteúdo..em cima o exame de sangue dele (do proprio dia - ele deve ter madrugado!); mas uma surpresa ainda me esperava.. uma bombinha para fazer enema com o liquido sabor morango.. quando vi senti um frio na espinha (e na bundinha lógico). Nao hesitei e pensei (ahh uma lambidinha nao mata! - mal sabia que me arrependeria daqui a pouquinho!), coloquei o liquido na bombinha e comecei a me limpar, era a primeira vez que eu fazia enema... é como se fosse uma dor de barriga bem leve induzida, logo que acaba vc se sente bem mais leve e limpinha!(e putinha tb).

Levei um susto quando Ro gritou do quarto:

- Está tudo bem querida? precisa de ajuda?

- Está, está! a noivinha sempre chega atrasada lembra?

E continuei a minha preparação. Grudei os cilios posticos, certificando que o removedor estava lá, passei o lápis, a sombra de duas cores, um pouco de blush e a máscara nos cilios, com isso ja fiquei praticamente outra pessoa, pela primeira vez coloquei uma peruca com fixador por pressao, fiquei com os cabelos lindos, pretos lisos e bem longos , bem de japonesinha mesmo! mas tambem finos e macios, com uma leve franja na frente cobrindo so a testa; só a sensacao dos cabelos tocando as minhas costas ja me arrepiavam todinha! e nessa hora nenhuma cd resiste e faz aquele beijinho no espelho! nossa eu me apaixonaria por mim mesma! Passei um batom rosa claro com gloss, aqueles que dao efeito molhado e brilhante, qdo vc vê, ja sente vontade de beijar, e como todo macho vc pensa - hummmm imagina essa boca beijando o meu p.. !

Coloquei os brincos de pressao em formato de argola prateados (meu deus ele pensou ate nisso) e uma gargantilha bem curta com um coracaozinho prateado. Agora faltava a melhor parte..

Sempre me imaginei a sensacao de humilhacao e submissao que seria usar calcinha para outro homem... e esse dia era hj!... coloquei a calcinha fio dental pequenininha, daquelas que o bumbum engole na hora que vc poe... toda branca rendada, com lacinhos,combinando com o resto do conjunto... um espartilho branco todo romantico cheio de rendas, que com sua transparencia na frente deixava meu umbigo a mostra (mto sexy!) com muitos lacinhos! do jeito que os homens adoram mas ficam com vergonha de pedir pra esposa usar! parecia lingerie de noiva.. ele havia trazido ate prótese de seios também de pressao.... pensei - esse cara e perfeccionista aiai, grudei e ajeitei, com minha cintura fina e esses seios ja estava ficando com aquele jeito de lolita porém gostosa sabe? Coloquei lentamente as meias brancas 7/8 rendadas tb.. tinham lacinho na parte de tras e uma linha visivel tb na parte de tras.. (meu deus qdo coloco meias sexy assim fico mto excitada); encaixei as ligas na frente e atras, nessa hora ja senti o meu p.. durinho...

Grudei entao as unhas posticas (verifiquei que o removedor estava la tb) em estilo francesinha, com as pontas longas e quadradas, modestia a parte minhas maos sao de princesa! e uma tornozeleira no pé, essa estava escrito Mari Love atras, me pegou de surpresa!( e assim que elas se sentem quando ganham presentes ne!).

As Sandalias eram um show a parte, brancas e altas, no maior estilo pornstar sabe? grossas na frente com os dedos a mostra, salto altissimo e fino atras, prendendo no tornozelo, isso tudo empinava meu bumbum e realçava minhas pernas; nossa ele vai desmaiar quando me ver pensei.

Por último um roupao de seda perolado, e uma borrifada de channel no5 ( brincadeira! era so um perfume floral bem suave!).

Abri a porta do banheiro foi ai que senti o terceiro maior medo da minha vida! Pensei -

Ai... ele vai querer me comer, nao vai se satisfazer com uns amassos ou uma chupada..(coisa que nos tinhamos combinado) e sai andando na direcao da cama... A cada passo o plek plek dos saltos anunciavam a minha entrada.. andei de maneira sexy, bem mulher fatal mesmo, uma perna cruzando na frente da outra; parei e dei um rodopio e um sorriso pra ele, que ja estava com cara de bobao!

Ro estava deitado so de camisa social branca semi aberta, calca jeans e cinto (sim, faz parte dos meus fetiches! abrir o cinto naquela hora sabe) e ficou de boca aberta!

Ele levantou e me abracou.. me senti como nunca havia sentido na vida, e muita diferenca a sensacao de abracar uma mulher.. e ser abracado como uma... uma sensacao de protecao.. e ao mesmo temo calor e posse sabe... como se eu fosse dele..

Ele entao sentou e me pediu pra sentar no seu colo, sentei lentamente, e quando cruzei minhas pernas a la hollywood ja senti algo endurecendo tentando espetar o meu bumbum...

Fiquei extasiada, excitada demais! Finalmente eu era a femea sentada no colo de meu macho!

Ele retirou o meu roupao beijando meus ombros e pescoco, fiquei toda arrepiada! Foi nesses proximos minutos que senti o segundo maior medo da minha vida.. quando fui me sentar denovo, agora pele com pele, parecia que estava sentando num daqueles canos sabe? e ainda por cima estava quente! dei quase um salto e sai de cima dele; ele levantou e me puxou contra ele,os sapatos me deixavam numa altura otima para beija-lo, coloquei as duas maos no peito dele e dei uma arranhadinha de leve, com aquelas unhas ele realmente estava ficando doidinho!

Ganhei entao o que considero o primeiro beijo da minha vida, de lingua, molhado, profundo, e entendi porque que algumas putas nao beijam!.. o beijo me deixou bobinha bobinha, sem folego.. e minha calcinha quase explodindo!

Nessa hora senti o medo... na minha barriguinha eu senti o penis dele contra mim...e parecia realmente grande...

Ro perecebeu que fiquei assustada.. achou que eu seria dificil, mas se aproveitou a situacao e viu que eu estava facil facil! Seu penis, o simbolo da virilidade masculina e submissao feminina estava me deixando toda mole!

Ele pediu que eu tirasse a camisa dele... desabotoei de forma bem provocante e deixei uma marca de batom em forma de beijo no colarinho! ele viu e achou graça...aquilo me acalmou um pouco.. por pouco tempo... ele me sentou na cama de frente pra ele.. naquela altura sabe... me senti como uma verdadeira menininha virgem.. e pediu pra eu tirar as calças dele... abri a fivela do cinto e puxei.. aquilo me deixou nas alturas!..e

abaixei as calcas...a cueca preta boxer nao escondia nada o tamanho da masculinidade dele..meus 10 cm duro.. o pau dele tinha qse o dobro e ainda estava mole! - meu deus fiquei de boca aberta...queixo caido..logo abaixei a cueca e comecei a salivar... meu deus.. ainda mais eu sendo japa (aquelas piadas de tamanho né!), percebi a diferenca de ter um pipizinho ( logo vi que o meu estava mais pra um clítoris mesmo perto do dele) e ter um pau, um pauzão de verdade bem na minha cara!...

Aquela sensação era indescritível, fiquei hipnotizada pela beleza de um pau de verdade, as veias,o comprimento, a grossura, a glande, grande e lisinha,num rosa escuro brilhante, parecia estar olhando para mim!... Não resisti e peguei de leve com carinho.. toda assutada pela dureza e temperatura daquele pintão!Olhei entao pra cima e vi que ele estava rindo de mim..aquela risada de homem safado que todos têm sabe?

Senti então suas duas mãos nos meus ombros me empurrando para baixo.. nessa hora senti o que estava prestes a acontecer... um dos momentos que toda cd espera a vida toda...Ele puxou um travesseiro e jogou no chão na minha frente...

E lá estava eu, de joelhos, calcinha atolada na bundinha, lingerie mega sensual,salto alto, e com minhas duas mãos no pau dele, punhetando levemente.. e com água na boca! (já já seria leite!)

Uma coisa que toda putinha submissa tem q fazer é olhar pra cara do seu macho na hora do primeiro beijo na cabecinha do pau! Sempre fui super fissurada em sexo oral, e agora chegava a hora de pagar meu primeiro boquete!

- Mari, ja chupou pau de alguem antes?

- Não, não tinha nem beijado outro homem antes!

- Hahaha... relaxa e aproveita gatinha... faz de conta que é um pirulito (nossa que pirulitao), pode lamber e chupar a vontade é todinho seu.. no final tem recheio de leite condensado! e acariciou a minha nuca, subiu para a parte de trás da minha cabeça, e tocou os meus lábios com a cabeca do pau.... só nao vale morder! (sim, consigo abrir a boca sem mostrar os dentes!)... tá de boca aberta agora tem que cair de boca gata!

Essas piadinhas machistas e humilhantes sempre me excitaram muito!.. a sensação de ter um pau de verdade na mao é indescritível, na boca entao.. hummmm...humilhação, submissão, mas muiiiiito tesão!

Me senti então uma menininha de verdade!, agora era oficialmente uma putinha chupeteira de verdade! Depois do beijinho... um beijinho de lingua naquela cabecinha molhada, era muito lisinha e gostosa,comecei a sugar levemente.. ele gemia a cada sucção minha... comecei a fazer aquele sobe e desce que vcs tanto gostam...

- Mari, parece clichê, mas é a melhor chupeta da minha vida!

Eu sorri pra ele de boca cheia ainda,(eles realmente adoram quando olhamos para cima) continuando o sobe e desce, minha calcinha explodindo ja de tao durinho q eu tava... lambi toda a extensão do pau... explorei cada centimetro.. apalpei suas bolas que davam 3 das minhas bolinhas!... lambi seu saco... chupei suas bolas e senti o pau crescer cada vez mai e ficar cada vez + duro... então resolvi fazer o que toda mulher sempre tenta no primeiro boquete, sabe, é questao de orgulho!

Tentei colocar o máximo que dava na minha boca, comecei a engasgar, a cada engasgada eu tentava mais fundo e ele gemia mais alto! Vcs adoram isso ne? doi sabia? e não, por mais que vc ja tenha uma garganta não sensivel, é impossivel a garganta profunda no primeiro encontro!

Ele segurou meus cabelos em forma de rabo de cavalo, e comecou a fazer um vai e vem.. estava literalmente fodendo a minha boquinha! Senti o seu saco bater no meu rosto, nada mais humilhante que levar bolada no queixo né?

Ele fodeu minha boquinha durante uns 10min e depois me deixou continuar do meu jeito..

a cada chupada e sobe e desce eu fazia melhor e mais gostoso... perdi a noção do tempo enquanto matava a minha fome de pau...

O pau comecou entao a dar umas tremidinhas e inchar..eu ja sabia oq estava pra vir...só nao sabia como reagir... ele tirou da minha boca e comecou a se punhetar na minha cara... fui a loucura..! tao louquinha que me esqueci da piada + importante! ( nunca se esqueçam meninas... não deixa gozar na cara não, mete a boca!) não achei q no primeiro encontro eu ia levar esporrada na cara!

O pau tremeu e comecou a espirrar, ou melhor esquichar muito, mas muito leitinho! a primeira foi na testa, depois na bochecha, cabelos, quase acertou no meu olho, antes de eu me lembrar de por na boca... coloquei na boca e ainda tive que sugar muita porra antes de deixar o pau dele limpinho...(sim sou fa do peter north) cheguei a pensar que a porra dele tinha cerca de 30 vezes mais chance de engravidar uma femea do que eu!Aiiii.. ia dar ate vergonha de gozar na frente dele...ele ia ver que minha porra era menos que o pre-cum dele!

Meninas, não tem segredo, o gosto é forte, o cheiro é forte e de agua sanitária e tipo meu amargo e gosmento, gruda no dente e desce devagar na garganta... mas vou falar...

é uma delícia... e vicia! Além da sensação de missão cumprida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Milke Filho, se sua esposa precisa de ajuda eu estou a disposição ok kkkk.

antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei teu conto. Comecei a me montar muito tarde, mas graças a Deus, minha esposa, também CD, mas ao contrario, me comecomo macho nenhum é capaz. Mas que falta faz um pau de verdade esporrando na tua boca, né? Ah... estou na RMC.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Caralho!.... Quero delícia...Mas... Curiosidade... Seu encontro terminou assim, delícia? Não continuaram daí?...Quero muito ser seu sortudo!... Tenho chance?

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto! leia meu conto "Humilhação, dominação, submissão, o meu tesão" e comente

0 0