Kylie e Gabriel, amor ou amizade 12

Um conto erótico de kylie
Categoria: Homossexual
Contém 2159 palavras
Data: 18/12/2011 19:56:36

De Anabeth:

Eu sempre fui vaidosa. Gostava de chamar a atenção onde passava e sempre fui muito desejada. Nunca precisei competir com nenhuma garota para ter o cara que eu quero, simples assim. Depois que em uma festa de faculdade eu, por ser essa pessoa mesquinha que descrevi arrumei uma confusão tremenda. Foi ai que conheci kylie, um garoto não “gatão”, mas que tem presença, estilo e sabe encantar onde passa. Ele não sabe, mas eu já o havia observado. Seu jeito de andar me exercia certa atração, o fato dele me ignorar, não sustentar meu olhar me dava raiva e curiosidade para saber por que este garoto não caia em minha teia. Desde então, da festa eu fiquei muito amiga dele, ele me entende e um simples olhar ele já sabe o que eu penso, ou o que eu quero que ele entenda. Enfim. Nós temos uma relação que eu adoro. Sempre me achei hetero. Tive varias transas fenomenais, a qual eu era desejada e fazia coisas que ate eu mesma duvido, mas enfim aguas passadas. Mas o que eu realmente não entendo, é um ciúmes bobo e idiota que eu sinto quando estamos eu, kye e mari. Ela me irrita, mas ao mesmo tempo eu desejo essa garota! Merda, acho que preciso descobrir o que isso significa. Kylie precisa saber, ele precisa me ajudar, mas não agora ele ainda esta se descobrindo e eu não quero atrapalhar o seu momento com o gabriel.

Realmente, eu tenho um imã para atrair problemas, eu ate uma semana atrás me achava hetero e agora eu estou beijando um cara, nossa e como estou beijando...rsrsrsr... gabriel é um cara muito legal, ele esta fazendo com que eu descubra o amor eu gosto daquele cabeça de bagre, muito. Mas agora, pensando bem, tudo o que você ganha você paga caro pelo o que se tem. Em compensação eu adquirir duas novas inimigas, na verdade uma e meia, porque Claudia já esta aniquilada. Já esta na hora de botar meu plano em pratica e zerar com a popularidade dela, so preciso do amigo certo e da companhia de anabeth para por o plano a todo o vapor! Primeiro, vamos impor as ideias:

1º procurar um amigo, homem e confiável para agir;

2º anabeth em ação!

3º aniquilar claudia pelo o que ela fez com mari e também para mostrar a ela que ninguém é maior que o outro!

Bom, pensando em tudo isso eu já sei!

CHAMANDO...

Eu: estou incomodando??

Felipe: você nunca incomoda! Alias desculpe por não passar ai na sua casa, iria passar a noite para ver como você esta e te examinar, sua mae me fez jurar passar ai hoje!

Eu: rsrsrs.. eu já suspeitava! Minha mae é fogo, mas ela não poderia ter escolhido melhor hora para te chamar para vir aqui em casa. Eu preciso mesmo de um favor seu!

Fellipe: favor? Como assim? É dinheiro? Eu não tenho!! Rssrsrs

Eu: rsrsrs.. ainda não!! ... zuera... mas assim eu não gosto de conversa pelo telefone, preciso que você me ajude em uma, vamos dizer “trama”.

Fellipe: hunrum, sei! O que você esta aprontando? Eu preciso matar alguém?kkkk

Eu: não, eu mesmo vou matar!!!kkkkkkkkkkkk, mas so a popularidade!

Fellipe: eu sei que já te falaram, mas você é mal.com!!

Eu: sim, eu tento ser o melhor. Mas e ai, que horas você vem??

Fellipe: ahn, como estou sem plantão hoje, pensei em passar ai as dez? pode ser?

Eu: pode ser, irei telefonar para anabeth e nos encontraremos de noite!

Fellipe: Anbeth? Então a coisa é seria? Kkk;; ok nos vemos de noite, alias eu tenho de ir, já esta acabando meu lanche..abraços e se cuida

Eu: abraços... inte!CHAMADA ENCERRADAEu sei, estou fazendo algo terrível, mas estou pronto para arcar com o meu carma. Eu preciso fazer isso em honra aos votos que eu fiz pelos meus amigos. “ mecheu com um amigo meu, mexeu com os amigos da pessoa errada babaca! Agora aguenta!”

Diante de tantos pensamentos e de um cansaço desnecessário que eu estou por arrumar toda a bagunça do meu quarto, meu cel toca...

..CHAMANDO GABRIEL....

Eu: oie.

Ele:oi amor! A aula já acabou, estou saindo aqui para passar na sua casa!

Eu: amor? Rsrsrs, que fofo em....kkkkk... ok, em trinta minutos eu estou pronto.

Ele: uai, não pode?

Eu: pode sim, é porque eu estou me acostumando ainda...rsrsrs

Ele: ook, beijão!

Eu: mordidinha no pescoço!

Ele: kkk, ate daqui a pouco!

Eu: ok

...CHAMADA ENCERRADA...

Nossa, um cara másculo e gostoso te chamando de amor? Simplesmente e só você ouvindo mesmo para sentir. Que sorte a minha não! Rsrsrs. Fui tomar um banho super rápido, eu me atraso fácil, lavei tudinho com muito carinho, hehe. Troquei de roupa correndo. Coloquei algo simples, mas que me desse contraste com minha pele morena bronzeada. Uma camisa verde com uma bermuda de surfista. Passei meu perfume e juntei o material necessário para o trabalho. Não demorou muito e ouço batidas na porta, desci para atender, arrumando cada detalhes em mim que eu julgasse necessário, bom eu estava nervoso! kkk, afinal tem um gato do outro lado que me deseja, aiaia.

Eu: -abrindo a porta- olá, boa tarde!

Ele: muito boa por sinal!

Ele me analisou de cima a baixo e depois deu aquele sorriso dele que me mata, quase gozei nessa hora..kkk

Eu: para, assim você me deixa sem graça!-falei corando-

Ele: que nada! Você fica assim, gatinho e eu não posso desfrutar? Ainda bem que você é meu!

Eu: eu não disse isso- falei puxando ele pra dentro e fechando a porta- disse que a gente precisava deixar fluir! –dei um beijo nele, ele correspondeu, nesta hora me faltou forças nas pernas-

Ele: calma! Kylie? Você esta bem? -Disse todo preocupado-.

Eu: estou, é so que você me falta o ar, nossa mais que beijo- disse me refazendo e erguendo uma postura firme, uma postura de alfa- nada como um pouco de ar não resolva!

Ele: kkkk, por isso que eu gosto de você -beijo- você me faz rir pacas!

Eu: ok, mas agora vamos pegar os materiais para fazer o trabalho!

Ele: serio? Achei que íamos namorar!

Ele fez aquela carinha de cão sem dono, aiai que vontade de beijar mais ele, mas me contive. Me aproximei dele, pus minha mão em sua nuca, toquei com a outra em seu rosto e me aproximei do ouvido dele:

_ calma, teremos muito tempo para isso, mas agora vamos por nossa vida universitária em ordem!

Ele: ok –suspiro- eu me rendo, você sempre doma mesmo a situação!

Eu: na verdade eu tento. Agora vamos, me ajude a pegar o material!

Ele: ok

Subimos, pegamos tudo e formos para a sua casa.

A casa de gabriel ficava em um condomínio fechado, eu já imagina que ele era bem de vida mas não tanto. Ele estacionou na garagem e saiu do carro correndo e foi abrir a porta pra mim sair.

Ele: pronto, chegamos1

Eu: ate parece que eu não posso abrir a porta, você me mima demais! Serio.-falei fazendo carinha de mal-

Ele: kkk, essa sua carinha é linda. Desse jeito eu apaixono mais e mais.-beijo-

Eu: acho que você esta nos expondo muito não? E se chega alguém?

Ele: não tem ninguém aqui em casa hoje, pelo menos ate a noite! –cara de safado-

Eu: uruhm, tão ta néh! Eu creio que você armou isso não foi?

Ele: culpado! Mas isso tudo porque eu quero ficar com você, foi quase insuportável passar a manha sem você!

Eu: sei, até parece. Passamos a noite ontem juntos e você já ta assim com saudades?

Ele: você nem imagina o quanto.

Ele veio e me beijou, nossa eu já disse que ele beijar bem, mas a cada beijo eu fico mais surpreso. Ele foi passando a mao da minha nuca, me beijando forte enquanto a outra mão dele estava descendo nas minhas costas. Quando ele tocou minha bunda e me afastei dele.

Ele: o que aconteceu?

Eu: nada, so que ainda não estou preparado para esse nível.

Ele: desculpa, eu achei que você estava curtindo!

Eu: e estou, mas como eu te disse, vamos deixar fluir e as cosas estão indo meio rápidas para mim.

Ele: tudo bem eu vou esperar você estar pronto! Sabe por que?

Eu: eu acho! –falei meio triste, isso tudo é muito novo pra mim e como eu disse eu ainda não estou assim tao preparado- me desculpa!

Ele: seu bobo, eu amo você e eu agora mais do que nunca eu sei disso e estou disposto a esperar por você! Ok

Eu: tudo bem, eu to confiando em você em algo que nunca fiz com ninguém! Porque você me envolve, me fascina e eu não consigo amis ficar sem você!- disse indo ate ele e dando-lhe mais um beijo- bobo, eu ti gosto muito!

Ele: eu sei..kkkkk... também te amo!!

Eu: agora vamos ir ao que interessa, me guie ate seus aposentos sr. Gabriel e vamos por mão na massa!

Ele: sim senhor! Kkk

Ele me guiou para dentro da sua casa, passamos dentro de uma sala lindo, subimos alguns degraus e ele abriu uma porta a sua esquerda e me indicou a entrar. Seu quarto é grande, com uma cor leve. É bem claro, mas eu percebi que tem um dispositivo para escurecer o quarto. Ele realmente tem um dom para planejar.

Eu: estou admirado. Achei que iria encontrar uma bagunça tremenda!kkkk

Ele: e encontraria, mas ontem eu arrumei tudo. Eu estava confiante de que você viria pra cá. Eu ia te contar que eu te amo, já era plano meu.

Eu: eu já havia sentido! Eu ainda estava em duvida pelo o que eu sentia em relação a você. Aquele calor, formigamento e tudo o que eu te disse ontem que sinto quando estou com você, quando você me toca.

Ele: rsrsr, você realmente me encanta cada vez mais!

Eu: rsrs, ok. Vamos agora estudar e fazer esse trabalho todo, tenho certeza que acabaremos ele hoje ainda. Somos muito bons no que fazemos!

Ele: e como- disse com uma cara de safado-vamos começar!

Enquanto escolhíamos uma local para o prédio, fazíamos os cálculos do lugar. Como ele já havia feito alguns períodos de engenharia estava muito fácil. Depois que o prédio estava com bases, local e “em pé” estudávamos as cores! Temos quase as mesmas opiniões, mas é claro muitas divergências. Demoramos um pouco para compor a fachada do prédio. Bom o interior foi fácil, ele teve muitas ideias que instrumentos para deixar o ambiente mais claro e ao mesmo tempo deixando uma forma de deixar o interior escuro. Decidi fazer um sistema que recicla a agua da chuva e a utiliza no jardim. O jardim eu usei plantas que se adaptam muito bem ao tempo chuvoso da região. Flores que dão um contraste muito bonito à noite e de manhã iluminam o dia com suas cores! Simplesmente o projeto ficou perfeito. Como bônus, fizemos um esquema animado e uma maquete de como seria a reciclagem da agua da chuva.

Ele: nossa! Francamente, nós dois juntos somos fodas!

Eu: eu sou obrigado a concordar. Não coloquei mais ideias porque eu creio que sairia da proposta do professor, creio que assim já esta bom. Alem do mais eu ainda quero namorar essa semana toda.

Ele: ok, namorar não é? É por isso que você queria que acabacemos o trabalho todo hoje?

Eu: uai, porque deixar para fazer um tiquim todo dia, se podemos fazer tudo de uma vez e ter os outros dias so para a gente?- disse com uma carinha de safado-

Ele: simplesmente você é muito inteligente, você planeja tudo muito bem!

Eu: faço o que eu posso- fui em direção dele e coloquei os braços no seu pescoço- ate porque um de nós tem de pensar não é?

Ele: sei, e você acha que eu não pensei?

Eu: sim, mas eu já havia planejado muito antes.kkk

Runquimmmmm....

Ele: nossa, isso foi um monstro é?

Eu: sim, o da minha barriga! Já são quase seis horas e eu to com fome já!

Ele: nossa que cabeça a minha! Esqueci de comida! Kkkk

Eu: ainda da tempo de você me surpreender com seus dotes culinários!

Ele: esperai ai então- ele me beijou muito forte- eu já volto!

Eu: aiaia...vai la!! –falei quase sem folego- estarei aqui!

Ele: kkk, ok..

Nossa mas qualquer dia desses esse homem vai em fazer desmaiar! Kkkkk

Enquanto ele desceu eu me lembrei de ligar para a anabeth!

CHAMANDO ANA bandida.....

Caros leitores, eu fico feliz pelos comentarios. Gostaria muito de escrever com mais frequencia, mas o fim do ano esta ai e as festas também. Irei postar so mais uma parte do conto hoje. Espero que apreciem e comentem. Escrevo por mim e por vocês! abraços

KYLIE

kylie_trager@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive trager a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo cara maravilhose to super apaixonado pelo seus contos sou seu fã nota 10 continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO.............. Maravilhosoooooo, assim eu fico até sem palavras........... Continua logo.........

0 0
Foto de perfil genérica

kra teu conto é simplesmente incrivel kd vez q o leio fiko mais viciado parabens lek ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns vc escreve muito bem, o conto ta cada vez melhor, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é um dos que mais me deixam ansioso pra ler a continuaçao. nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

kara, sou teu fã numero 2 pq o nomero 1 e o sr: L, eu me apaixonei pela sua serie, ta cada vez melhor, me adiciona no MSN, o meu email e

sebastiao.tzinho@hotmail.com..

se tiver tempo le o meu conto, e fala oq vc axa, eu to precisando de opiniao..

0 0
Foto de perfil genérica

kara, sou teu fã numero 2 pq o nomero 1 e o sr: L, eu me apaixonei pela sua serie, ta cada vez melhor, me adiciona no MSN, o meu email e

sebastiao.tzinho@hotmail.com..

se tiver tempo le o meu conto, e fala oq vc axa, eu to precisando de opiniao..

0 0
Foto de perfil genérica

oi oi ta de parabens adoro sua serie so teu fã, sei como é fica sem tempo ele nunca ta ao meu favor kkk, ta otimo nota: 10

0 0