A descoberta (1)

Um conto erótico de Red_
Categoria: Homossexual
Contém 479 palavras
Data: 17/12/2011 20:02:15

Olá me chamo Diego tenho 20 anos, sou moreno moro no estado do Amazonas cidade de Manaus este é meu primeiro conto espero que gostem e comentem abraços contato é só pedir.

A história no geral envolve um rapaz chamado Carlos ele tem 22 anos é recém formado em administração e também é militar, é do tipo machista que detesta viados, gay ou coisas do termo. Porém mesmo assim eu o desejava, seu corpo era perfeito malhado peitoral delicioso, me excitava ao ver ele apenas de sunga no quartel. Bom somos de um órgão militar aqui em Manaus servimos juntos e em certa noite:

Fomos escalados a estar de serviço no quartel eu, mas o Carlos com a noticia já imaginava altas putarias com ele. Primeiramente ele não sabia de minha orientação sexual ele nem ao menos desconfiava que eu fosse louco por ele, porém planos em minha cabeça estavam sendo tramados para conseguir aquele corpo desejável. Então chega a noite fomos para o Alojamento tomamos banhos e fomos conversar.

A conversa era sobre mulher claroeu nem me atrevia a me jogar pra ele de primeira.

Bom ele me disse que iria pegar uma menina no banheiro da faculdade dele. Enquanto ele contava isso eu me colocava no lugar desta sortuda no qual ele iria comer hahaha. Durante a conversa eu ia me entregando aos poucos, lógico ele que não era besta ia sacando estava louco pra dar pra ele.

Terminamos a conversa e logo fomos “dormir”. Eu, porém muito esperto disse:

- Eu não sou acostumado a dormir no beliche eu rolo muito, eu aqui de cima posso cair no chão..

Carlos: - Então afasta a outro beliche cola um do lado do outro assim terás, mas espaço para rolar.

- Ta bom. Então fiz o que ele pediu.

Como ele estava na cama debaixo e estava um calor ele resolveu ir para cama de cima ficando ao meu lado bom eu nem me importei fingi que estava a dormir, de repente uma luz muito forte em meu rosto, era ele verificando se realmente eu estava dormindo.

Logo chega a madrugada não conseguir dormir aquele rapaz no qual eu desejará estava ao meu lado eu tinha que fazer algo, mas não me atrevia tinha medo de sua reação então percebi algo estranho, a cama começou a balançar era ele estava a se masturbar lentamente urrando prazer quando percebi do que se tratava comecei a me mexer arranjando uma maneira de vê-lo aquele pau delicioso,

Fiquei imóvel para que ele pensasse que eu estava dormindo e continuasse a se masturbar queria muito vê-lo gozar.

Foi quando algo inesperado aconteceu, ele pôs sua perna por cima de meu peitoral a sensação foi ótima e ao mesmo tempo de choque não sabia o que fazer foi quando abracei sua perna acariciando de leve ate chegar ao seu pau.

Continuaem A descoberta (2)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Red_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossaaaaaa' vou ficar aqui esperando kkkkkkkk estou louco para lê, e saber o que aconteceu, vocês ficaram?

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO.............

0 0
Foto de perfil genérica

vamos ver a continuação tudo indica que vai ser um bom conto é o que espero.

0 0
Este comentário não está disponível