A Novinha

Um conto erótico de Vernitz
Categoria: Heterossexual
Contém 734 palavras
Data: 17/12/2011 02:29:25

Meu nome é Julio tenho 65 anos, 1,75 e 100 kilos, sou casado á 30 anos, respeito muito minha esposa, mas dou minhas escapulidas, gosto muito de uma menina novinha, as novinhas tem vigor, topam o que agente quer, dão as priquita rindo e achando bom e isso me deixa bem.

Há muito tempo não me deito com minha esposa, sempre que eu encostava nela, ela já dizia que tava com dor de cabeça e as vezes que ela topava sempre fazia cara de choro e isso me deixava mal e além disso só podia papai-mamãe e de roupa. Comecei a procurar fora o que não tinha em casa.Um dia na casa do meu filho avistei uma amiga de minha neta que morava na mesma rua que eu, sempre dei umas olhadinhas na ninfeta, que tinha uma bunda de qualquer homem enlouquecer, a danada apesar de novinha tinha um corpinho muito gostoso, os peitinhos eram bem pequeninos, mas as pernas e a bunda eram bem avantajadas, cabelos longos , moreninha e bem magrinha, Já ouvi dizer que as magrinhas aguentam rindo o que muitas não agüentam chorando.

Sempre ficava doido quando essa novinha passava em frente a minha casa, mas como ela tava na casa de meu filho e agora que eu sabia que ela era amiga da Julia, fiquei meio cabrero de secar aquela bundinha, mas percebi que a ninfetinha foi muito carinhosa comigo e me olhou diferente.

No outro dia eu estava só em casa e novinha passou e olhou, eu ascenei e ela veio em direção ao portão. Fui surpreso ao portão, ela perguntou como eu estava e me pediu um copo com água, achei estranho, pois ela morava ali bem pertinho e a convidei a entrar, ela entrou imediatamente.Servi a água, ela tomou e se sentou no sofá, começou um assunto sem importância e percebi que ela se aproximava cada vez mais de mim, fiquei observando surpreso aquela novinha que já se insinuava, passei a mão em seus cabelos e perguntei se eu podia ajudá-la. A novinha me disse que estava precisando de um dinheiro para comprar um livro da escola, pois tinha gasto o dinheiro que sua mãe havia dado.Perguntei o que ela estava disposta a fazer por aquele dinheiro, a novinha sorrio e disse “ ô vozinho o que o senhor quizer.”Meu pau ficou logo duro só de pensar em transar com uma belezinha daquelas, mas não podia fazer nada em casa, a qualquer momento minha esposa chegaria.Perguntei se ela queria ir comigo para outro lugar ela disse que sim, entramos no carro e fomos rumo ao motel mais próximo dali, como ela era muito novinha, mandei ela se abaixar e entramos no motel, peguei a chave de uma boa suíte, afinal de contas era a primeira vez que eu ia pegar uma ninfetinha daquelas.Como eu já andava na secura fui logo arrancando a roupa da novinha e comecei a mamar aqueles peitinhos durinhos,muito gostoso!

Mamei aqueles peitinhos lembrando das tetas da vaca da minha esposa e cada vez que eu lembrava ficava mais exitado por estar chupando aquela coisinha.Desci pra xaninha dela que já tava bem molhadinha, a bixinha era novinha,mas já tinha experiência, chupei o grelinho dela e deixei ela ficar bem doidinha,mandei ela mamar minha pica e como já fazia tempo que eu num tepava senti logo que eu ia gozar logo, esporrei aquele rostinho de anjo, espalhei minha gala nos peitinhos, foi maravilhoso, mas eu não podia sair dali sem fuder aquela delicinha.Mandei ela tomar banho e fui tomar um drink para me preparar para me fazer naquela xotinha.Logo a novinha veio do banho e já veio mamando minha rola, “tá achando que vou gozar denovo sem te foder?” deitei ela na cama dei uma boa cuspida naquela xotinha, levantei aquelas pernotas como uma galinha assada e meti a rola na novinha que se espantou com a potencia do vozinho! Bombei aquele priquito com força enquanto mamava aqueles peitinhos e beijava aquela boquinha novinha, enfiei o dedo no cuzinho dela já pra preparar ele pro meu pau, ela disse que o cuzinho não, aí botei ela de costas e soquei aquele cuzinho, era a coisa mais apertadinha , não demorou e gozei naquele cuzinho.Fiquei extasiado com aquela foda, paguei o serviço da novinha, fui bem generoso e depois dormi o sono dos justos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vernitz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc pegou a novinha mais anda caras por ai a comer sua esposa vc ja ouviu falar k quando esposa não da em casa é pq ta dando fora. Sua esposa deve ser mais nifeta k a netinha k vc trepou.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro um vovo. Topo todos que me cantam e dou gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

tb ja sou um coroa (47 anos) e ja comi muitas novinhas..... concordo com tudo no conto.... adoro barbariza-las, e elas adoram a pegada do coroa, diferente da pegada dos garotos.

0 0