Climax do prazer

Um conto erótico de Vernitz
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 17/12/2011 01:16:54

Desde muito nova eu já chamava muita atenção dos homens por causa de meu corpo, com dezoito anos, apesar de magrinha, minha bunda era roliça e minhas pernas grossas, seios pequenos, mas os outros atributos já falavam por si, meus cabelos longos e cacheados e minha cor chocolate faziam os marmanjos vibrarem. Meus pais eram separados e eu morava só com minha mãe que trabalhava o dia inteiro em uma escola, eu passava o dia na casa de meus vizinhos que eu chamava de tios, a tia trabalhava na mesma escola que minha mãe e o tio era contador e trabalhava em casa, todos os dias ao chegar do colégio eu ia para casa dos tios, passava toda à tarde em companhia do tio, ele era um homem gordo de 50 anos e muito simpático. Ele foi a primeira pessoa a perceber as mudanças em meu corpo, me olhava muito e nunca perdia a chance de me alisar, ele era muito carinhoso e me dava muita atenção, escutava sempre minhas histórias e idéias, eu adorava contar minhas coisas para ele, que ao contrario dos outros me levava muito a serio.

Queria colocar um piercing no umbigo, eu só usava shortinho bem curtinho e mini-blusa mostrando a barriguinha, minha mãe não queria nem ouvir falar nessa história e só podia colocar com autorização. Resolvi contar essa minha vontade para o tio, que foi me apoiando de cara, ele disse que ficaria lindo e que se eu quisesse ele iria comigo. Fiquei super empolgada, logo que cheguei da escola me arrumei e fomos os dois ao estúdio de piercings, meu tio não só pagou como também se fez passar por meu pai assinando o termo de responsabilidade, foi super rápido e sai de lá me sentindo o Maximo!

Ao chegar a casa meu tio me disse que eu estava linda e que queria brincar de modelo, desde pequena brincávamos disso, ele com a maquina e eu era a modelo fazendo caras e bocas para ele tirar fotos. Ele falou que se eu colocasse um biquíni deixaria o piercing bem a mostra e as fotos ficariam lindas! Coloquei um biquíni e fomos pro quarto dele e comecei a seção de fotos, sempre me senti muito a vontade com meu tio, fiz muitas poses e ele sempre pedindo varias poses diferentes, nós riamos e nos divertimos muito, ele me disse que as modelos sempre tiravam a parte de cima do biquíni para tirarem fotos bem legais, eu sempre gostei de ficar só de calcinha em casa, mas na frente dele era diferente, mas ele pediu com jeitinho e afinal ele tinha realizado um grande desejo meu, acabei me sentindo na obrigação de satisfazer um desejo dele também. Tirei a parte de cima do biquíni e notei que ele ficou muito empolgado, começou a clicar freneticamente, quando eu cansei de tanta foto, me joguei na cama e disse ”tio já cansei!” O tio se jogou ao meu lado, ficamos ali parados descansando daquela farra toda das fotos e das risadas. Direpente senti sua mão alisar meu braço bem devagar e logo vir para o meu seio, ele acariciou meus seios, fiquei toda arrepiada e meus mamilos ficaram durinhos, ele encostou a boca em meu ouvido e perguntou se podia apalpá-los, fiquei meio sem jeito, mas balancei a cabeça dizendo que sim, ele começou a me apalpar e logo em seguida começou a beijar meu pescoço descendo a cabeça e lambendo meus seios, ele me acariciava e começou a chupar meus seios, comecei a sentir uma sensação muito boa e também senti minha vagina ficar molhada, eu nunca tinha sentido algo tão prazeroso, ele subiu em cima de mim e continuou a me lamber,acariciava meu rosto e me beijava, senti que ele friccionava seu órgão em minhas coxas e estava bem duro. Ele colocou a mão em minha vagina e me perguntou se eu já era mocinha, fiz que sim e ele sorriu e perguntou se eu queria me tornar uma mulher.Fiquei sem saber o que responder e fiquei parada, senti ele colocar um dedo dentro de mim e fiquei ainda mais molhada, ele então tirou minha calcinha e disse que queria que eu fosse dele, baixou a cabeça até minha vagina e lambeu meu grelinho até eu gemer de prazer e foi aí que ele colocou todo seu órgão em minha vagina me deflorando e tirando toda minha pureza de menina e me fazendo sua mulher.Foi a coisa mais prazerosa que já senti em toda minha vida, senti ele tendo muito prazer com meu corpo bombeando minha vagina com seu órgão e ao atingir o Maximo de prazer ele deu um grande suspiro de prazer e me invadiu o corpo com todo seu esperma fruto do prazer intenso que tivemos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vernitz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

noooooooossa, valeu linda...

adooooooooooro esses contos de novinhas e gostosinhas assim COMO VC.

adoooooooorei.

hummmmm, um dia acabo comendo minha sobrinha.

0 0