Uma Noite Muda Tudo - 11

Um conto erótico de Pedro (Ryan)
Categoria: Homossexual
Contém 912 palavras
Data: 16/12/2011 22:42:49
Assuntos: Beijo, Gay, Homossexual

Uma Noite Muda Tudo – 11

Ela saiu do quarto e eu fiquei pensando, quem será? Deve ser o Raul, mas agente combinou de só se ver a noite, o que ele estava fazendo aqui em casa? E com minha mãe? Fui no banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes, ajeitei meu cabelo e desci. Mas pra minha surpresa não era o Raul...

- O que você ta fazendo aqui?

- Filho, porque não me falou que o Caio tinha voltado? – minha mãe perguntou olhando pra mim ainda na escada, eu estava imóvel olhando ele sentado no sofá, me esperando.

- Ah! Esqueci mãe... Tanta coisa na minha cabeça!

- Ele esqueceu dos amigos tia.

- deve ter sido Caio.

- Mãe, você pode nos dar licença?

- claro filho! Eu vou fazer um bolo pra vocês, enquanto vocês ficam ai conversando.

- não mãe, não precisa! Vai ser uma rápida visita... Acho melhor agente ir pro meu quarto, pode ser Caio?

- claro... – ele falou olhando nos meus olhos.

Minha mãe não estava entendendo muito a minha reação, mas não falou nada, eu subi na frente e ele veio logo atrás de mim... Eu estava tentando entender porque o Caio tinha vindo na minha casa, mas não tinha idéia nenhuma. Assim que ele entrou eu tranquei a porta e tratei logo de perguntar.

- O que você quer aqui?

- matar as minhas saudades de você! Eu te amo!

- Ama? O que é amor pra você?

- amor? Que pergunta mais besta... Quem não sabe o que é o amor?

- então fala...

Ele me olhou nos olhos e veio se aproximando de mim, e começou a falar...

- amor? Amor é um sentimento que não se pode explicar apenas se sentir e se demonstrar, que é o que eu vou fazer agora... – Quando ele terminou de falar já estava em cima de mim e começou a me beijar, seu beijo era quente, cheio de emoção. Já era a segunda vez que ele me beijava num único dia, o que ele tava pensando que eu era? Qualquer um que ele sai beijando assim? Ah! Mas ele estava muito enganado. Eu que estava começando a corresponder a aquele beijo. que querendo ou não mexia comigo pelo fato de me trazer emoções esquecidas no passado, dei uma bela mordida nele e parei aquele beijo.

- ai! Você ta louco? Você me mordeu!

- mordi! E mordo de novo se você vier me beijar mais uma vez!

- Pedro, eu te amo caralho! Eu vim de longe por você...

Ah! Por mim, por mim o caralho Caio, você nunca me amou, se amasse de verdade você teria ao menos mandado noticias por todo esse tempo! E eu já te falei, eu não te amo mais, eu amo o Raul, eu quero estar ao lado dele, não ao seu. Ele me deu amor quando eu mais precisei, ele me mostrou quão bela é a vida, e agora você volta, assim do nada e quer que beije, e transe com você? Não mesmo! Eu não tenho mais nada com você e nunca mais quero ter...

- tudo bem... Se você acha que vai ficar assim está muito enganado! Você não sabe do que eu sou capaz. E eu vou fazer de tudo pra provar que eu te mereço, que eu te amo, e no final você vai voltar pra mim.

- vai pensando!

- Eu posso ter errado esse tempo todo, mas eu mereço a chance de poder me explicar, e você não esta me dando essa chance... Mas tudo bem.

- não estou te dando, e nem vou dar! Você não merece nada, além de alguns bons tapas nessa sua cara!

- é? Então em bate... Vai bate!

- eu não vou sujar minhas mãos com você! Agora sai daqui, por favor!

Eu falava e ele continuava em pé me olhando fixamente, já estava me dando muita raiva dele, além de ser arrogante e prepotente fazia a questão de me peitar. Mas eu não ia ceder a nenhum capricho dele.

- sai daqui! Agora!

- tudo bem, eu saio... Mas se prepare para o pior na sua vida!

Eu destranquei a porta e ele saiu com a mão na boca, pra minha mãe não ver o corte que eu fiz na boca dele. Se Caio pensava que estava lidando com a mesma pessoa de anos atrás estava muito enganado, pois eu tinha crescido, amadurecido e não ia abandonar essa postura... Se ele estava disposto a me atacar, eu também estava disposto a atacá-lo! Que ele tenha sorte, porque se ele fizer algo comigo ou com o Raul eu vou revidar, mas com muito mais intensidadeFim do Capítulo

Desculpas, Pedidos, Agradecimentos e Dedicatórias!

Meus leitores, me desculpem pela demora, mas é que aconteceram muitas novidades na minha vida, e mesmo online, eu não estava encontrando hora pra postar aqui, por conta de uma pessoa que mudou minha vida...

Bom gente, é isso ai o capítulo 11, está postado, agora é só esperar pelo próximo, me desculpem pelos erros de português que passaram! Não deixem de comentar e dar suas notas.

Pode não ter saído muito legal como os outros, ma sé que eu estou escrevendo na correria, eu irei viajar e estou sem tempo, mas consegui um horário pra postar aqui esse pedacinho pra vocês!

Eu quero dedicar esse capítulo para a pessoa mais especial na minha vida hoje, ele que me faz a pessoa mais feliz do mundo! Ao Gi, meu amor e minha vida! Te amo muito! Este capítulo é pra você “mor”!

Até o próximo! Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ryanzinho_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom amigo tô com saudades de conversar com vc. te adoro

ficou muito bom o capitulo, ate mais, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom amigo tô com saudades de conversar com vc. te adoro

ficou muito bom o capitulo, ate mais, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

AêêêÊ!! Estava com saudades desse conto, parabens cara, e nem esquenta não importa o quanto demore pra postar os capitulos, nós ainda estaremos aqui esperando =D

0 0
Foto de perfil genérica

Ameii muito bom, vc tmb gostou nér diego!

NOTA 10.

0 0
Foto de perfil genérica

cara você é fera,conto muito boooooooooooooom

0 0
Este comentário não está disponível