transando na meio da Rua

Um conto erótico de Luciana
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 16/12/2011 15:07:22

Hoje estou aqui pra contar mais uma de minhas experiencias, é o meu terceiro conto, mas essa minha experiencia é unica e é fato real aconteceu de verdade comigo e gostaria de passar um pouco pra voces.Meu nome é Luciana, e como relatados em outros contos sou casada, mas não satisfeita com meu esposo e por isso procuro um monte de aventura...E essa aconteceu na rua da minha casa.

Meu esposo tem um amigo, que ele sempre me faz certo favorzinhos, mas dessa vez ele se superou todas as outras.Então voltando ao conto, meu esposo viajou, foi uma viagem de emergencia então não deu pra eu ir com ele, quando cheguei do serviço era por volta 22:00 ele me ligou avisando.Ai eu pensei: "Por mim tudo bem, é bom que fico um pouco sozinha", entrei pro banho e começou vir akeles pensamentos meios loucos, sabem!!! aqueles pensamentos que temos só quando estamos sozinhos...Derrepente, meu telefone toca, era meus vizinhos me chamando pra sentar em frente meu portão e jogarmos conversa fora e eu aceitei, afinal estava sozinha e se eu ficasse ali eu iria ficar louca.

Então coloquei uma sainha bem curta, de modo que valorizava minhas pernas, e odeio calcinha, fui sem calcinha, coloquei uma blusinha de alcinha tambem estava sem sutiã, pois era dia que estava muito calor e eu não gosto de nada me garrando. E sai pro portão, quando cheguei eu levei um susto, poir meu gostosinho estava lá, então sentei no passeio e ele sentou na rua de frente pra mim e estava muita gente comçamos a conversar, foi ficando tarde foi saindo um por um pra dormir em suas casas, então ficou só eu e ele, começamos a jogar conversa fora, falamos de muitos assuntos, mas eu percebi que seus olhos corria em meu corpo como se fosse um cachorro pidão eu abri as pernas pra ele, e quando ele firmou os olhos mesmo ele disse:--Ai vc me leva a loucura...ele me empurou e já abocanhou minha buceta ali mesmo, e sugava, e lambia meu grelinho, nossa que delicia!! até me esqueci que estavamos no meio da rua e que ele tambem não era meu marido, e que eu era casada.

Ele me chupava, como se estivesse uma ano que tivesse longe daquela bucetinha, quando passei a mão no seu pau, akele pau gigante só esperando que eu sentasse em cima, então não perdi tempo, como estava de saia mesmo, ele pois akele pau sentei com tudo, senti ele entrando todinho no meu cuzinho, no começo foi uma dor mais depois começou a ficar gostoso e eu rebolava, e rebolava e ele mais que depressa ele gosou...e ai nessa hora a chamaram a policia, e ai quando avistamos a viatura entramos correndo pra dentro.

Entramos pela sala, ele me sentou no meu sofá,abriu a minhas pernas e começou a me chupar denovo, ai adoro ser chupada. E ele me chupava e me dedilhava, chupava e dedilhava ai quando eu estava quase gosando ele me colou de quatro e enfiou tudo dentro de mim con tanta força, ele enfiava e eu queria mais, sentia akelas bolas bater em grelo o tempo inteiro e então gosamos juntos...E ai quando pensei que tinah acabado começou tudo denovo..Quando assustamos já eram 5 da manhã e meu marido estava chegando, ah sabe acho que vou largar akele empata foda e ficar de vez com meu gatinho, pois ele sabe me chupar que é uma delicia e eu adoro ser chupada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lubucetamolhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto! Vale um 10!!! RELACIONAMENTO VIRTUAL É TRAIÇÃO?

O anonimato e a privacidade propiciados pela internet são poderosas ferramentas de indução à quebra de barreiras. Diante do computador, você pode ser quem quiser, falar o que tiver vontade sem passar pelos sucessivos julgamentos que o contato frente a frente propicia. Tudo fica mais explícito e exposto. Para paquerar pessoalmente, é preciso decifrar muitos sinais, vencer a timidez e ainda se assegurar de que ninguém vai descobrir nada. No ciberespaço, o contato é rápido, seguro e fácil. Para os especialistas, as razões do crescimento desse tipo de vínculo entre adultos comprometidos têm a mesma matriz: o prazer de exercitar o poder de sedução e conquista, aspectos que compreensivelmente desaparecem do casamento.

Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br/p/como-associar-se.html para continuar lendo!

Sucessos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu teria convidado os policiais pra fuder junto.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia putinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Leia os meus contos, temos algumas coisas em comum.

Me add

danadinho-casado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mi add ai (dagoogan@hotmail.com)

nota 10

0 0