Putaria na Linha Amarela na Hora do Hush

Um conto erótico de BlackSnake_Carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 939 palavras
Data: 16/12/2011 13:35:58

Putaria na Linha Amarela na hora do Hush

O que vou narrar agora foi um fato “real” que aconteceu comigo ontem 15 de dezembro na linha amarela, mas eu deixo todos muito a vontade para acreditar ou não, sinceramente, eu mesmo não sei se acreditaria no ocorrido se não tivesse sido o protagonista desse fato, mas vamos ao que interessa.

Trabalho na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ocorre que utilizo a linha amarela como via de acesso, tanto de ida como de volta ao trabalho e ontem voltando para casa algo inusitado aconteceu.

Quem conhece a linha amarela sabe que é comum a concessionária que administra a via fechar uma das faixas “direção centro” próximo ao túnel principal para evitar engarrafamento no túnel, logo, sempre que fazem isso antes do túnel forma-se um engarrafamento horrível, com isso os carros ficam lado a lado praticamente parados e foi num desses corredores que percebi que havia um carro ao meu lado com duas Loiras que pareciam ter entre 25 e 35 anos e que estavam muito “animadas”, estranhei pelo horário para o horário, por volta das 19hs, ainda era cedo para tanta “animação = encachaçadas”. Meu carro tem insulfim total, de fora não se vê nada, então desliguei o ar e abri a janela, para ficar “paquerando as loiras”, os carros mal andavam, percebi q elas percebendo que eu estava olhando começaram a fazer charme, tenho no meu carro um GPS que também passa vídeos e sempre tenho uns videozinhos “adultos” para me distrair nos engarrafamentos, não pensei duas vezes e coloquei uma seqüencia de pequenos vídeos de fodas e gozadas, virei a tela de forma q do outro lado dava para ver o que eu estava vendo, elas logo arregalaram os olhos e riram, porém não tiravam os olhos da tela, eu já com meu pau feito pedra, até que comecei a fazer gestos de que queria conversar com a “carona” e elas só rindo, até que rapidamente tirei meu pau pra fora e comecei a punhetar, sempre de olho pois qualquer motoqueiro que passasse poderia ver, mais uma vez fiz sinal para que a carona viesse até meu carro, eu sabia que não dava para elas verem minha pica do ângulo que estavam, porém dava para elas perceberem que eu já estava com o pau para fora da calça, confesso que até esse momento nem eu acreditava no que iria acontecer, achei que ficaria só naquela sacanagem, cada um no seu quadrado, notei que as duas começaram a conversar baixinho “para eu não saber o que falavam mesmo”, e ai, simplesmente a carona tirou o cinto de segurança, e olhou pra mim, não pensei duas vezes, fiz sinal de positivo, ela saiu do carro e entrou no meu, nessa hora estávamos parados mesmo o que facilitou o “translado” assim q ela entrou, fechei a janela e liguei o Ar, pois estava muito calor, ela já entrou dizendo “nossa que loucura que pica é essa”, modéstia a parte tenho uma pica de 19cm, grossa e bem reta, ela não se fez de rogada e caiu de boca, enquanto na tela do GPS passavam os filminhos interativos.

Como o trânsito estava muito ruim, continuamos mais parados do que andando, o que facilitou o trabalho da loirinha “essa q veio ao meu carro era a que aparentava ser mais nova”, ela mamava deliciosamente, eu tendo que me concentrar com o anda e para do engarrafamento, hora olhando a tela do GPS hora olhando a putinha loira com minha pica entalada na boca, não demorou nem 10 minutos e disse pra ela “Continua safada, vou gozar logo.”, ela então tira o pau da boca e diz: “mais vai gozar na minha boca? É loucura, nem te conheço” isso seguido de um riso, eu então respondi: “Sem problemas, também não te conheço vou me apresentar a você pelo meu leite, chupa” e empurrei a cabeça dela novamente para continuar a mamada, ela continuou freneticamente e em poucos segundos eu já estava jorrando muito leite na garganta dela, ela engoliu tudo e ainda ficou passando a língua por cima do meu pau até deixá-lo bem limpinho. Depois disso mal nos falamos, nem o telefone ela quis me dar e nem anotar o meu, disse que aquilo era uma loucura e que estava meio alta, ai que fui entender a “descontração” delas. Elas estavam vindo de um dia de confraternização de natal da empresa delas e estavam bebendo desde as 10hs da manhã, eu ainda brinquei dizendo: “Está vendo só? Se beber não dirija. rs” ela então desceu do carro e entrou no carro da amiga que vinha nos acompanhando com o carro ao lado, porém sem conseguir ver nada, ela só viu a amiga entrar no meu carro, andar 1 ou 2 Km e depois sair, o que aconteceu lá dentro só eu e ela sabemos, outros motoristas assistiram a mesma cena, uma loirinha entrar no meu carro, andar um pouco e voltar para o carro da amiga, ai claro muitos ali devem ter imaginado o ocorrido.

Fui embora realizado e muito, muito surpreso, acho que nunca paguei um pedágio com tanto gosto na vida, esse sim valeu muito a pena, pena mesmo foi não ter o contato dela, a única coisa que sei é que o carro em que elas estavam era um Fox Preto, cheguei a memorizar a placa, mas achei melhor deixar pra lá, vai que as meninas são comprometidas, não estou aqui para arrumar problemas para ninguém, estou aqui para dar e receber prazer e nada mais.

Espero que tenham gostado, se possível deixem comentários e o voto de vocês.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AdoroSexoRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro um sexo oral... e adorei o seu conto... E origado pelo seu comentario no meu conto... pena eu ñ morar no RJ... eu moro em Curitiba... Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

caramba, sempre passo por ali, pois moro na barra e nunca tive uma sorte dessas !! vou vigiar todos os fox pretos com duas loiras dentro ! rsrsrs

0 0