O Namorado não comia o cu

Um conto erótico de Eu_mesmo
Categoria: Heterossexual
Contém 1103 palavras
Data: 16/12/2011 12:46:47

Enfim posso novamente contar alguma experiência sexual que tive ao qual julgo boa para compartilhá-la aqui.

Conheci Bianca (Nome fictício) em uma empresa que trabalhei a alguns anos atrás. Branquinha, 18 aninhos, baixinha, seios fartos, o que me deixava louco, uma bunda maravilhosa acompanhadas por um par de coxas deliciosas. Sempre tivemos uma relação profissional saudável, pois eu era noivo e ela usava uma aliança de namoro, então sempre me contive em olhar sem ser notado. Mas quando tem que ser, uma hora acontece. Estávamos na sala do café com nossa turma de trabalho falando de trabalho, a conversa foi se dissipando e chegou no assunto sacanagem, foi quando notei que Bianca gostava muuuito desse assunto. O pessoal foi saindo e notei que ela foi ficando até que sobrou só nos dois que continuamos a conversa de uma forma um pouco mais picante, onde ela me revelou que seu namorado não tentava novidades na relação.

O tempo foi passando e nossas conversas foram ficando constantes, até que um dia tomei coragem e a chamei para sair, com as pernas tremendo de medo de uma recusa e uma represália tive um alívio quando ela aceitou e disse que estava precisando mesmo. Fiquei confuso em ouvir a frase “preciso mesmo”, não sabia se era o simples fato de sair ou se ela queria algo mais. Bem, depois de uma semana chegou a sexta marcada, saímos do trabalho e fomos para um restaurante, jantamos, conversamos e a coisa foi esquentando, Bianca me assustava tamanho a facilidade que tratava do momento, mas me contive e começamos a beber um pouco.

Depois de duas cervejas já estava mais a vontade e a coisa fluía, então falamos sobre sexo, então perguntei o que o namorado dela não tentava que ela queria tanto, e ela na lata me falou sexo anal. Meu pau saltou e meus olhos brilharam, então perguntei se ela ia ficar assim na vontade só porque ele não tentava então ela me respondeu: Se ele não tenta vou esperar até alguém tentar. Já imaginam o quanto eu fiquei feliz, aquele corpinho, aquele conjunto de quadril e coxas podendo ser meu? Não pensei duas vezes e perguntei se ela queria ir ao motel experimentar a sensação e ela prontamente me respondeu: Demorou.

Pronto, a barreira tinha sido rompida, então só sobrou putaria. Na marginal, ao caminho do motel, Bianca abriu meu zíper e abocanhou meu pau sem frescura alguma, como aquela safa chupava gostoso, 18 anos e tão experiente!! Meu carro não tem vidros escuros e não estava tão tarde, então fui para a via expressa, pois apesar de estar uma delicia quando alguém que passava ao meu lado e via o que estava acontecendo eu ficava vermelho de vergonha. Antes de chegar no motel falei que se ela não parasse ia terminar gozando, então ela acelerou o boquete. Entendi e gozei feito louco na boca daquela ninfeta que engoliu tudo.

Chegamos no motel e Bianca disse que queria tomar uma banho, entrou no banheiro e eu sentei na cama e liguei a TV, coloquei em um canal pornô o que foi me animando de novo. Mas o que me animou mesmo foi quando olhei para o banheiro e vi a coisa mais linda do mundo: Bianca nua, toda molhadinha em baixo do chuveiro, buceta depiladinha e inchada, um belo capô de fusca, literalmente.

Tirei a roupa e entrei no chuveiro com ela e para piorar o tesão não nos tocamos sexualmente, só olhávamos um para o corpo do outro e roçávamos nossos corpos e nos beijávamos. Saímos do banho, nos enxugamos e nos enrolamos nas toalhas, levei Bianca ao lado da cama e comecei a beijá-la carinhosamente ainda com a toalha enrolada ao corpo. Fui descendo as mão e comecei a apertar sua bunda maravilhosa, ela começando a respirar mais ofegante deslizava a mão em meu corpo também, subi a toalha e passei a mão em sua xana encharcada, enfim arranquei a toalha dela deixando aquele corpo maravilhoso nu, deitei-a na cama e bem devagar chupei sua linda boceta carnuda e depilada, chupei muito, pois era uma delicia só de ver. Quando ela gozou, deitei ao lado dela de conchinha e ficamos curtindo o momento. Passado uns 10 minutos comecei a acariciar seus melões durinhos de bicos rosados, ela acendeu na hora e começou a pegar no meu pau e acariciá-lo, fui por cima e comecei a mamar gostoso até que ela sugeriu um 69. Ficamos ali por uns 6 ou 7 min, já me continha pois já tinha gozado no carro, então foi fácil segurar a onda pois Bianca chupava deliciosamente, acho que a mulher que melhor me chupou foi ela.

Então Bianca por cima e de costas para mim encaixou meu pau e sua buceta encharcada, que visão maravilhosa aquele rabo brande e meu pau saindo e entrando em sua boceta, devagar e as vezes rápido, então molhei o dedo no suco de sua boceta e fui tentando abrir caminho naquele cuzinho maravilhoso. Ela parou, gemeu e empinou um pouco mais a bunda, então coloque ela de quatro fiquei só na putaria, lubrificava o dedo na buceta e tentava colocar no cuzinho, até que meu dedo entrou inteiro, então comecei a tentar por meu pau, não foi fácil, ela gemia mas as vezes reclamava, meu pau começou a doer um pouco também, mas depois de uns 20 min de calma e tentativas carinhosas o cu de Bianca foi engolindo meu pau aos poucos até que já estava completamente atolado, então peguei um lubrificante que estava na bancada do motel, lambusei meu pau e o cu de Bianca e comecei a fude-la literalmente.

Muito bom mesmo, Bianca de quatro, cuzão arrebitado com meu pau socado e os peitões balançando, fudi gostoso, então coloquei-a de frente e comi seu cu em um papai e mamãe fantástico enquanto chupava seus peitões. Bianca tocava uma siririca nervos enquanto era arrombada, quando ela falou que ia gozar, tirei o pau do cu e estoquei com vontade na buceta, ela gozou gemendo feito uma cadela no cio, então, coloquei Bianca de quatro de novo e novamente fodi seu cu, desta vez mais forte até que enchi aquele buraco de porra. Foi uma das fodas mais fantásticas da minha vida. No caminho de volta Bianca fez um novo boquete no carro, mas dessa vez não gozei. Tive outras fodas maravilhosas com Bianca durante quase um ano, e até perdemos o contato seu namorado ainda não tinha comido o cuzinho dela, segundo ela me dizia. Garotas de Sampa cujo o namorado ou marido não tentem novidades, deixei contato que poderemos tentar algo novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eu_mesmo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto amigão. É isso ai mesmo, se o nam. ou marido não satisfaz tem gente que sabe dar o recado.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa msm . Se o namorado tem nojinho agente vai e come mesmo ...

BOm conto ...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! É por isso que, desde que conheci minha esposa, que acostumei-a no anal! O pior é que, quando saímos para algum menage, ela quer conhecer uma pica diferente no rabo! Só um babaca é que falou que não curtia anal, e nunca mais ela quiz olhar para ele! Leia meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz de sorte kkkk é isso ai, deu mole tem que passar o carro!! kkkkk

0 0