Programa Novo - I

Um conto erótico de roger2007
Categoria: Homossexual
Contém 2436 palavras
Data: 16/12/2011 00:29:46

Olá gente. Cá estou eu novamente. E como prometi no conto anterior (ainda na cadeia - a marquinha) vou relatar o tal "PROGRAMA NOVO" do qual, como sempre, eu virei a atração principal, rss.

Não sei quantos de voces ja ouviram dizer que peão é bicho que não pensa em outra coisa, a não ser em putaria. Pois preso tambem, afinal, não tem outra coisa pra fazer.

Almoçamos aquele dia, e o Lobo me chamou pro canto. Os rapazes ficaram cada um na sua, como todos os dias, mas havia uma euforia silenciosa no ar, e eu sabia do que se tratava, mas não exatamente.

- "Deixa eu ver de perto tua marquinha sua cachorrinha", me disse o Lobo. Eu tirei meu short, e levantei a camisa. Ele ja veio todo safado pra cima. Me encostou na parede da cela, se abaixou... "nossa Alvi, ta muito filé... voce ta merecendo rola gata, e umas boas mordidas nessa bundinha gostosa". Ele ficou me apalpando a bunda, e eu ja fui ficando piradinho.

Ficou lambendo na direção da marquinha, apertando a bunda, e mordendo meu traseiro, que ja conhecia cada gesto que ele gostava de fazer. Eu arrebitei minha bunda bem na cara dele, parecendo a Kristina Rose, e ele meteu a lingua dele bem no meu cuzinho, e ficou fudendo ele com a lingua. Eu pireeeeiii.

Ele parou por uns poucos segundos, tipo me olhando... eu olhei pra trás, e realmente ele parecia está admirado com o resultado do bronze. "vou te comer minha bronzeada gostosa. vou te traçar esse rabo bem gostoso", disse ele, e me puxou pra cima dele pelos braços. Eu beijei ele todo, mas ele queria mesmo era dar atenção à minha marquinha, beijar e apertar minha bunda olhando pra ela. Me colocou de bruços com um apoio sob minha pelve pra bundinha ficar arrebitada, e tascou-lhe a lingua dentro do meu cu novamente, me fazendo ver estrelas. Fiquei só curtindo os carinhos tarados dele no meu cuzinho, que, diga-se de passagem, ele quase nao fazia isso. Mas a marquinha veio pra ficar e mudar minha rotina sexual com meu macho. Num movimento rapido ele se colocou por cima de mim, roçou algumas vezes a pica dele bem na portinha lubrificada do meu cuzinho, e com algumas poucas forçadas, começou a me penetrar deliciosamente.

O pau dele latejava... nossa. Ele me comia sempre, mas a muito ele nao me comia assim, com tanta voracidade e tesão. Talvez pela rotina, que agora estava sendo quebrada por uma simples marquinha de bikini. Se apoiou com os braços e mandou ver aquela rola duríssima no meu rabo, que ja saboreava toda a rola, da cabeça aos ovos. Percebi que ele estava se deliciando em tirar e colocar bem devagar, curtindo cada centimetro dentro do meu cuzinho. "Nossa, Alvi, que gostoso teu rabinho menina... hoje quem vai tomar leitinho é seu cuzinho... vou gozar nele, bem gostoso, ahhh... ahhh..., toma cachorrinha queimada de sol... ahh...", ele tava piradão no meu rabo, e ficou mais ainda porque comecei a morder o pau dele com meu cu, fazendo aqueles movimentos de aperto. "Vai meu Lobo... enche tua femea com teu leitinho quente, vai, cachorro, goza em mim, goza...", e assim foi, recebi uma gozada daquelas bem potentes, quente, gostoso, melado... fiquei com vontade de tomar aquele leite todo, mas meu cuzinho tinha sido o premiado, nao eu...

Ele se deitou por cima de mim, ainda dentro de mim, e ficou mordendo meu pescoço, falando algumas safadezas, e fazendo alguns movimentos com o pau dele dentro de mim... que logo senti que ja ia perdendo volume... mas que ainda me preenchia. "voce é muito gostosa Alvi."... "Voce tambem Lobo, é uma delícia de homem", e ficamos ali, nessas trocas de carinhos, safadezas, e palavras por alguns minutos... ele se deitou de lado, e eu no braço dele, alisando o peito dele, que era uma delicia, e pegando naquele pau que tava pra la e pra ca.

"Me fala agora, que PROGRAMA NOVO é esse que voce ta planejando. Tô curiosa pra saber", eu disse pra ele, ao que ele sorriu "tá curiosa é?... ovelhinha safada... o que que tu acha que é?... sabe que todo plano que fazemos pra ti tem segundas intenções, rss, não sabe?", disse ele, dando um aperto safado na minha bunda, e um beijo muito gostoso na minha boca... nossa, que amasso gostoso...

"Meu amor, é o seguinte (adorava quando ele falava assim): quando a gente for pro banho hoje a tarde, tu te prepara 100%, te depila, que hoje a gente vai fazer da cela uma casa de truco. Vamos jogar bastante, e vc, claro, nao podia ficar de fora disso", disse ele, ao que retruquei:"Mas eu não sei jogar (olha que menina inocente, rss), e tambem nao gosto de jogo, voce sabe disso". "É Alvi, eu sei disso, mas quem voce acha que vai ser a garçonete, a dançarina e a puta da casa durante toda a noite: ora, voce!! Vai servir, vai dançar pra gente, usando aquelas tuas perucas, tuas lingeries, e tudo que vc tiver ae. Quem ganhar na mesa, te leva pro quarto. Se um ganhar, ele te leva. Se uma dupla ganhar, a dupla te leva. Bem, nossa idéia é fazer no mínimo umas 15 rodadas, mas claro que vamos fazer até onde voce aguentar, porque afinal, somos 8. 8 contra 1, rss" disse o Lobo.

Aquela notícia me deu uma estranha sensação de tesão, medo e prazer... não sabia o que sentia. Mas era bom ser desejado daquele jeito pro aqueles homens... saber que eles planejavam essas situações só pra matarem seus desejos, e comigo. "Eu topo amor. Ja que voce quer me dar assim de mão beijada pra todos que ganharem, eu topo", e ele só me olhou e disse "eu sabia que voce ia topar... mas independente disso, de voce topar ou não, ia acontecer tudo que eu falei". Falou só pra registrar o tipo 'quem manda aqui sou eu'... coisa de homem, coisa de chefe, coisa de dono da cela...

Enfim a noite chegou. O canto virou meu camarim, onde eu ia me trocar, e tambem seria o quarto de pagamento do prêmio das rodadas (prêmio de jogo de novo, rss). A ordem era: entre uma rodada e outra, eu tinha que voltar com outra lingerie (eu tinha várias, pra umas 30 rodasdas, rss), e uma peruca diferente da anterior (eu tinha 3: uma loira comprida e outra curta, e uma ruiva meio longa). Todos estavam eufóricos... pq enfim, seria uma suruba com uma 'mulher' só, e oito marmanjos, pirocudos, corpulentos, mas deliciosos. Lobo, T-Bit, Cidão, Mike, Carlos, Top, Zeno e Péricles. Eram os 8 detentos que dividiam a cela comigo nessa epoca. Dessa turma, os últimos 3 tinham me comido só no dia do aniversário deles, por que nao sabiam jogar direito. Estavam na seca, e eu tava torcendo pra que ao menos o Zeno ganhasse uma rodada, pois ele era como T-Bit: muito carinhoso. Aqui acolá eu pagava um bokete pra eles no banheiro... aliás, no banho eu sempre pagava bokete pra quem quisesse, rss, Lobo não se importava muito com isso, desde que eu me lavasse direito e escovasse bem a boca, rss.

Começou a primeira rodada, e eu dançava ao som de música assobiada, rss. Vesti a peruca ruiva, e coloquei uma lingerie fio dental verde limão, pra destacar bem o bronze. Vez ou outra recebia um beijo, ou um tapa na bunda, ou um elogio a marquinha, umas dedadas gostosas, que ficavam roçando a porta do cuzinho, me fazendo arrepiar toda. "dança gostosa" "cabelinho de fogo... vai já levar rola grossa nesse rabinho" "fiu fiu... cachorra ruiva"... eram coisas desse tipo que eu tava ouvindo, e tava gostando... só fazia com que eu me soltasse mais. Depois de algum tempo rebolando e dançando pra eles, o jogo esquentou e ... saiu o primeiro jogador da noite a ganhar: Mike. Ele ja se levantou, com ar de "É eu mesmo". Eu cheguei dançando perto dele, que tinha acabado de se levantar, fiz aquelas poses de dançarinas de boxe, levantando a mao dele, e dei um beijo bem molhado nele, que nao rejeitou, e ja fui levando ele pro camarim (rss), ao som de vaias, assobios e resmungos.

Atrás da cortina, ele repetiu o beijo, e foi logo apertando minha bunda com uma, e depois com as duas mãos... passeando pelas minhas costas ate em cima, e depois voltando a apertar minha bunda, agora abrindo-a um pouco e roçando um dos dedos em volta do cuzinho... eu me contorcia toda já com vontade de dar. Dei pequenas arranhadas na sua costa, acompanhadas de beijos em seu peito, enquanto o dedinho safado dele ja nao estava apenas ao redor do cuzinho, mas literalmente abrindo entrada pra algo maior e mais grosso... eu fui abaixando, beijando, abaixando, beijando... ele tinha uma cicatriz na barriga, em um dos lados, e uma tatuagem muito sensual que ficava na sua virilha... eu fiquei beijando essa região, até ficar de joelhos na sua frente, e começar a puxar seu short, que a essa altura ja era erguido pelo seu membro, que estava rijo e saltando de tesão... dei aquela mordiscada na cabecinha, só pra ve-lo arrepiar, e sai mordendo e lambendo aquele pau até chegar aos ovos... chupei um... chupei o outro... colocando-os totalmente dentro da boca, e refiz o caminho de volta até a cabeça... olhei-o com os olhos bem fixos enquanto ia colocando seu mastro dentro da minha boca... ele ja tava doidinho... dei umas chupadas, sugando mesmo com gosto, pra ele ver as covinhas na bochecha da boca, e ele só curtindo cada movimento... ele se abaixou e disse no meu ouvido: "Eu vou gozar na sua boca minha putinha ruiva, mas voce não vai parar de chupar e vai manter esse pau duro, pra levar no rabinho... nao vou perder a chance de hoje... nem pense em falar isso pro Lobo... esse vai ser nosso segredinho, ok?!", e deu uma piscadinha com um dos olhos, ao que eu apenas concordei. Ah, ja tava lá mesmo, com uma monstra duma pica na boca... continuei chupando e logo ele gozou... sem gemer muito, mas tremendo todo o corpo de tesão, e enchendo literalmente minha boca de porra grossa e quente... tomei tudinho, como tinha me mandado, e continuei chupando e punhetando no pezinho, pra mante-la dura... fiquei assim por uns 3 ou 4 minutos e realmente ela nao deu sinal de que ia amolecer... ele me virou de costas pra ele, ajoelhou atras de mim... eu sabia que ele ia lamber meu cuzinho... se ele não fizesse, os outros não fariam, pois ele era o primeiro da noite... pois ele fodeu meu cuzinho com a lingua, apertando minha bunda com ambas as mãos... aquele hálito quente no meu rabo era muito gostoso... nossa, que tesão eu tava sentindo... muito bom mesmo as enfiadas de lingua que ele dava no meu cuzinho... chupava ele... piração pura... de repnete, ele apontou a pomba bem na porta do meu cuzinho... forçando... arregaçando... tirando... colocando novamente... até que começou a empurrar com mais força e vontade... e ja estava me traçando... meu cuzinho ja tava vendo rola pela segunda vez naquele dia, hmmmm... bombou meu rabinho, que estava super-hiper-arrebitado... sentia seus ovos chegarem na porta do cu mesmo... depois ele mandou que eu levantasse, me pegou pela cintura, e fez com que eu o abraçasse com as pernas... ele colocou minhas costas na parece, e fez uma especie de papai-mamae em pe... me traçava e me beijava, ao mesmo tempo... que delicia de posição... me fodeu, fodeu gostoso desse jeito por alguns minutos... em seguinda se deitou e fez eu cavalgar bem gostoso no seu pau, com a bunda virada pro rumo dele, enquanto ele apertava bem gostoso e abria e apertava e me puxava e socava bem fundo no meu cuzinho... que delicia... eu gemia... ele gemia... e gozou de novo, debaixo de muita cavalgada do meu rabo naquele pau gostoso... "ruiva gostosa... gostou da pica do Mike neh... tava com saudades dele neh..." e me deu uns tres tapas na bunda. Eu só olhava pra tras por cima dos ombros, com uma cara de safada e concordando com tudo que ele tava dizendo só com um sorrizinho sapeca que aprendi a dar por aquelas bandas. Fiquei subindo e descendo de leve meu rabo no pau dele, que dessa vez foi amolecendo aos poucos... me virei e dei uns beijos no peito dele, no queixo, e na boca, ao que disseram do outro lado: "ja ta terminando a segunda rodada e vcs nao saem dae eh?.. já deu pra ouvir que terminou por ae... vem logo pra cá dançarina... ce ta fazendo falta"... eu me levantei junto com o Mike, que só fez vestir o short e já saiu do canto, e eu fui me limpar e vestir a segunda combinação da noite: peruca loira e lingerie vermelha!!

Quando entrei onde eles estavam, ja fui coberta de assobios e elogios. Passadas de mão nao faltavam. Alguem deu conta logo de avisar: "loirinha gostosa, te prepara que agora dessa rodada sai uma dupla pra tomar conta de voce... vai sofrer em duas rolas... kkkkk". Pensavam que me metiam medo... eu fazia era gostar quando ficava com dois (as vezes sonhava em ficar era com tres, rss). Os triangulos ja tinham me ensinado muitos macetes. Bem... dancei, rebolei pros que estavam jogando, rebolei pros que estavam so assistindo o jogo (se bem que eles eh que ficavam me alisando e me passando a mao e de vez em quando uma dedadinha gostosa... dancei mais alguns poucos minutos e lá se vem a dupla vencedora, que fez o maior escacel... "vem gostosinha, vem dançando pra nós vem". Carlos e Zeno... dois gostosos: um era meio bruto (Carlos), mas o outro era um sonho... ah, o Zeno ... que sonho... abri um sorriso, e fui dançando pegando na mao de ambos e rebolando pra eles e os arrastando pro cantinho. "cuidado com minha menina, seus bostas" disse o Lobo com um sarcasmo que lhe era peculiar... "não vão descumprir as regras, e estragar meu bibelô", prosseguiu... "Sem essa Lobo... vamos só curtir a gata... enfim, ganhamos o direito, rss", disse um deles. E deram realmente um senhor trato em mim... bem que poderiam ter sido os primeiros, mas... mas nao posso reclamar, foi muito bom ficar com o Mike, e depois com os dois.

Mas essa foda é no proximo conto. Prometo que não demoro pra enviar... mas tem que ter comentarios ae dando aquele incentivo... Vlw.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive roger2007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, boa noite. Tô voltando e vou continuar a saga. Não consegui recuperar meu login original. Coloquei Roger2007... E vamos às aventuras do Alvi...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei muito, mas pena que não teve mais continuação... ='(

0 0
Foto de perfil genérica

cada vez melhor os teus contos.continua logo.

0 0